Werdum usa rede social para pedir superluta com Jon Jones
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Werdum usa rede social para pedir superluta com Jon Jone
Ele ta certo, uma super luta com o jones daria um dinheiro absurdo pra ele e teria mais chances do que contra o cigano ou miocic
Pode não ser uma superluta, mas com cerrteza seria uma baita luta.The Abbe du Coulmier escreveu:Gosto muito do Werdum, mas ele e muitos outros lutadores precisam aprender que "superluta" é uma coisa, e "luta entre atletas de pesos diferentes" é outra completamente diferente.
Werdum vs. Jones não seria um superluta ainda, não antes do Werdum derrotar futuros desafiantes ao seu cinturão como Arlovski, Miocic, Cigano, e Overeem por exemplo.

“Go then, there are other worlds than these.”
Sério que vão duvidar de um cara que venceu o Fedor e o Velasquez?! Nunca botei muita fé no Werdum não, mesmo torcendo por ele, mas na fase que ele tá, pô, não duvido que ele vença uma galera, inclusive o Jon Jones! Hehehe!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
quer se testar.... isso é pra poucos!
Galera é foda. O AS era cuzão porque não queria lutar com o Jon Jones.
O Jon Jones tem que subir pra provar ser o melhor de todos. Blá, blá, blá.
Aí o Werdum, campeão da porra toda chama o Janjão pro pau e os caras falam que ele está errado.
Vai entender. kkkk.
O Jon Jones tem que subir pra provar ser o melhor de todos. Blá, blá, blá.
Aí o Werdum, campeão da porra toda chama o Janjão pro pau e os caras falam que ele está errado.
Vai entender. kkkk.
- The Trooper
- Contato:
Acho que o Werdum teria boa chances de vencer o Janjão.
-
Jimmy Luckless
Quando era o Rafael falando de superluta sem nem ter defendido o titulo ninguém reclamou.
Podem não gostar do Werdum, mas deixem de ser chatos.
Podem não gostar do Werdum, mas deixem de ser chatos.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Acho que "superlutas" deveriam ser feitas somente estre campeões dominantes em suas categorias.
Fora o fato que não vejo o menor sentido em um campeão não dominante querer enfrentar adversários de outros pesos se ainda existem desafios pra ele na mesma categoria, isso atravanca 1 ou 2 categorias que ficarão por muito tempo sem ter a cinta em jogo.
Realmente acho o Werdum meio babaca, mas minha opinião não é influenciada por isso.
Fora o fato que não vejo o menor sentido em um campeão não dominante querer enfrentar adversários de outros pesos se ainda existem desafios pra ele na mesma categoria, isso atravanca 1 ou 2 categorias que ficarão por muito tempo sem ter a cinta em jogo.
Realmente acho o Werdum meio babaca, mas minha opinião não é influenciada por isso.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não acho que seja o momento. Mas seria um lutão e o Fabrício teria grandes chances de vitória...
- Edward Khil
- Contato:
Até nisso a galera implica, meu Deus!! Não querem admitir que ele é mito, tem inveja do cartel dele, é muito haterismo, mano. Antigamente o Roger Gracie era zuado e hoje ele é mito, mesma coisa Sakuraba e Fedor.
O cara é foda e pronto! Se o cara tem um cartel lixo, é criticado, se tem cartel de dar injeva, ele quer forçar a barra pra ser considerado mito? Inveja é foda
O cara é foda e pronto! Se o cara tem um cartel lixo, é criticado, se tem cartel de dar injeva, ele quer forçar a barra pra ser considerado mito? Inveja é foda
Направление? Какое направление?!
- The Trooper
- Contato:
Roger mito? Só se for no JJ...Edward Khil escreveu:Até nisso a galera implica, meu Deus!! Não querem admitir que ele é mito, tem inveja do cartel dele, é muito haterismo, mano. Antigamente o Roger Gracie era zuado e hoje ele é mito, mesma coisa Sakuraba e Fedor.
- viniciusfs
- Contato:
Tem que apertar o JJ, embolsar a grana e dizer que tem o cartel mais sinistro do MMA. War Werdum!

Seria um lutão.
Werdum mereceria a oportunidade após quebrar a banca tantas vezes.
Werdum mereceria a oportunidade após quebrar a banca tantas vezes.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Patatá Atômico
- Contato:
Jones TKO by knees
Werdum ta feliz da vida, quer lutar com todo mundo.
Bom demais, nesse idade virar campeao com a luta que fez contra o Cain ele merece.
Agora a gente deixa ele falar que ele vai falar tudo que estava guardado nesses anos todos de mma
Bom demais, nesse idade virar campeao com a luta que fez contra o Cain ele merece.
Agora a gente deixa ele falar que ele vai falar tudo que estava guardado nesses anos todos de mma
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.