Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RFAbdo
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Chile x Peru 20:30]

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 20:56

Juvenil pra caralho o cara. Já estava visado (justamente) pelo árbitro

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 29 Jun 2015 20:59

Molecula escreveu:

Ricardo Oliveira vai ter 38 anos na Copa.

Desde o vexame do 7x1, o Brasil tinha que investir apenas em formar um projeto para uma base promissora, assim como a Alemanha, e colher frutos no futuro.

Pegar um ou outro com idade até 30 anos da Copa de 2014, e ir testando as promessas que vêm se destacando mundo a fora.

Além de um técnico com boa noção de tática.

Algo do tipo:

Diego Alves - Danilo - Miranda - Algum Zagueiro - Marcelo - Algum volante - Hernanes - Coutinho - Douglas Costa/Felipe Anderson/Alex Teixeira(ou qqer outra promessa) - Neymar - Luiz Adriano(Acho que deve ser o melhor centroavante em atividade e com baixa idade. Não lembro de outro nome).

Abraço!
Não sabemos se o Diego Alves estará jogando a mesma coisa daqui a 3 anos, eu apostaria no Alisson do Inter. Esse algum zagueiro pode ser Marquinhos, Gil ou Jemerson (se vingar). Marcelo nunca jogou nada na seleção, tem Wendell e Alex Sandro que são bons jogadores. Esse volante pode ser Lucas Silva, Ramires, Lucas Leiva. Douglas Costa não, nem Alex Teixeira, chega de jogador que joga em campeonato amador. Felipe Anderson, Oscar, Willian, Phillipe Coutinho, Andreas Pereira, Lucas Moura. Todos bons jogadores. Centro avante não tem mesmo, tem o Jonas que está em boa fase mas já é velho. Se o Gabigol não fosse tão marrento, talvez poderia estar sendo cotado, mas agora não passa de uma eterna promessa.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jun 2015 20:59

Urso_Verde escreveu:Gareca dando um nó tático no Sampaoli e o imbecil e expulso deste jeito.

Tem jogador que é burro de mais kkkk
É, poderia ser um jogo bem melhor

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jun 2015 21:00

Tudo encaminhado pro Chile levar essa Copa América.
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Jun 2015 21:02

Pelo jeito garreca eh um bom treinador, o grande problema era os mundicas brasileiros

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 29 Jun 2015 21:05

E amanhã é o Ricci que vai apitar o jogo da Argentina, depois da exibição de gala em CHI VS URU... Sei não ein.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 21:06

Victor Martins escreveu:
Não sabemos se o Diego Alves estará jogando a mesma coisa daqui a 3 anos, eu apostaria no Alisson do Inter. Esse algum zagueiro pode ser Marquinhos, Gil ou Jemerson (se vingar). Marcelo nunca jogou nada na seleção, tem Wendell e Alex Sandro que são bons jogadores. Esse volante pode ser Lucas Silva, Ramires, Lucas Leiva. Douglas Costa não, nem Alex Teixeira, chega de jogador que joga em campeonato amador. Felipe Anderson, Oscar, Willian, Phillipe Coutinho, Andreas Pereira, Lucas Moura. Todos bons jogadores. Centro avante não tem mesmo, tem o Jonas que está em boa fase mas já é velho. Se o Gabigol não fosse tão marrento, talvez poderia estar sendo cotado, mas agora não passa de uma eterna promessa.
Eu citei aqueles por pouco conhecimento meu de futebol internacional mesmo hahaha

Dos que vc citou, conheço poucos, mas é bom saber que existem algumas opções para a seleção, ao menos.

Mas acho muito difícil, apesar de torcer para, alguém barrar David Luiz, Thiago Silva etc. Dificilmente irá mudar algo. o Gilmar é coordenador técnico e empresário. Virou escrachado já.

Abraço, brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jun 2015 21:07

El Capo escreveu:E amanhã é o Ricci que vai apitar o jogo da Argentina, depois da exibição de gala em CHI VS URU... Sei não ein.
Paraguai 1x0

Pode esperar rs

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 29 Jun 2015 21:08

phoenix escreveu:Pelo jeito garreca eh um bom treinador, o grande problema era os mundicas brasileiros

Os caras colocam ele justamente pra treinar o Palmares

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 29 Jun 2015 21:08

Pitbulldog escreveu: Paraguai 1x0

Pode esperar rs
Não duvido nada.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Jun 2015 21:13

Amanhã será uma guerra, igual contra a Colômbia , onde o juiz não apitou nada. Árbitro brasileiro fará o papel de foder a argentina.

Só quero que os chilenos se fodam

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jun 2015 21:13

O loko!

Gol, Vargas!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jun 2015 21:25

Urso_Verde escreveu:
Tudo isto é raiva do Mago ?

Chola mais kkkkk

O Chile o e Palmeiras na copa América kkkkk
O mago treinou no seu time urso rs

Usou o DM pra se formar em medicina rs

Vc nunca viu ele jogando nos porcu, como está jogando pela seleção nessa copa rs

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 29 Jun 2015 21:39

Como pode uma competição desse tamanho transmitida em trocentos países ser tão roubada pros donos da casa? Não pode triscar nesses chilenos que é falta, capaz do jogador do chile dar um carrinho e ser falta do jogador do Peru

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 21:41

ilicosttite escreveu:Se não ficou claro a perseguição contra o neymar depois disso tudo, só sendo muito hater mesmo.

Querem de qualquer forma que neymar não vença mais um torneio. Querem privilegiar chile e argentina de qualquer forma. Um por ser anfitrião e o outro pra ver se consegue pela primeira vez na vida vencer com seleção principal da argentina.
ilicosttite escreveu:4 jogos é absurdo pelo que ocorreu, vão ver o chile passando roubado contra o uruguai e roubado até a final. Anotem.
Já tinha avisado dia 18 de junho e 19 de junho no tópico do neymar.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder