Discordo, curti o desenvolvimento.didigo escreveu:Achei sofrível esse segundo episódio e muito fácil perder a atenção na série. Única coisa legalzinha foi o policial levar o tiro no final que todos que assistem filme policial já esperavam.
Clichê puro esse episódio
True Detective 2 Tópico Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só os primeiros episódios das séries, o resto só na HBO. Ela sempre faz isso, para a galera pegar gosto e assinar, kkkk.Growing escreveu:Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la

Continuo achando mediano, mas o Farrel mandou bem nesse ep e a McAdams tá um tesão.
Vi o ep de hj, mas tava disperso aqui em casa. Devo ver de novo no fds que vem o ep.
Mas deu para reparar que a série melhorou muito do último episódio, apesar de parecerem cenas - talvez sejam os ângulos do diretor, talvez seja por ser muito corrido - de filme popzão de ação.
Neste ep trabalharam melhor o enredo e as personalidades - tirando a Rachel - dos personagens.
Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Mas deu para reparar que a série melhorou muito do último episódio, apesar de parecerem cenas - talvez sejam os ângulos do diretor, talvez seja por ser muito corrido - de filme popzão de ação.
Neste ep trabalharam melhor o enredo e as personalidades - tirando a Rachel - dos personagens.
Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Spoiler:
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Growing, tenta ver se amanhã tá no now.Growing escreveu:Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la
Geralmente eles põem logo em seguida no now(lá na parte de "séries de tv").
Abraço, brother!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
galera
spoiler do terceiro episodio
Vc viram os trailers né? lol neles tbm mostra isso
spoiler do terceiro episodio
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pois é, RR Martin fazendo escola kkkkk.Batman escreveu:galera
spoiler do terceiro episodioVc viram os trailers né? lol neles tbm mostra issoSpoiler:

Molecula escreveu: Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Spoiler:
Spoiler:
Achei sofrível esse episódio, cheguei a cochilar duas vezes. As falas continuam mecânicas, as interpretações continuam de mediano para baixo. Só Collin se salvou, o Vince é muito ruim. No mais o episódio só não foi mais previsível porque ele acabou. A cena final era previsível e o que acontece após ela é mais previsível ainda.
Até agora os dois episódios eu daria nota 5 ou 6
E para mim as homenagens noir continuam na série. Agora foi a clínica, vários e vários livros noir tem essas clínicas exclusivas para figurões e sempre tinham algo de errado nelas. Além disse tem um personagem chamado Raymond
Até agora os dois episódios eu daria nota 5 ou 6
E para mim as homenagens noir continuam na série. Agora foi a clínica, vários e vários livros noir tem essas clínicas exclusivas para figurões e sempre tinham algo de errado nelas. Além disse tem um personagem chamado Raymond
Mas na hora que ele vai conversar com o prefeito e quando vai conversar com o cara no meio da rua eu achei bem fraco, ele ficava tentando fazer cara de mau, mas não conseguia.Guilherme Wolverine escreveu:Achei bacana o episódio, melhor que o primeiro.
E sei lá acho que o Vaughn ta mandando bem exatamente porque ele não é o típico mafioso de filme. Não tem esse esteriótipo e acho que a personagem vai além disso, mostrou um pouco na parte que ele relata os abusos que sofreu para a delícia da Kelly Reily.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu achei o primeiro episódio uma apresentação, acho que pelo fato do nome da série eles arriscaram a apresentar os personagens fazendo a conexão apenas no fim do episódio.
Com relação ao segundo, foram apresentados os "vilões", e os possíveis mandantes do assassinato e as prováveis razões.
O foda é que eu baixo o episódio na segunda de manhã e assisto de noite, quando posso, aí passo longe daqui pra não pegar spoilers hehehehe
Com relação ao segundo, foram apresentados os "vilões", e os possíveis mandantes do assassinato e as prováveis razões.
O foda é que eu baixo o episódio na segunda de manhã e assisto de noite, quando posso, aí passo longe daqui pra não pegar spoilers hehehehe
Spoiler:
Também só assisto segunda a noite ai fico me coçando para ler o tópico durante o diaZé Tempero escreveu:Eu achei o primeiro episódio uma apresentação, acho que pelo fato do nome da série eles arriscaram a apresentar os personagens fazendo a conexão apenas no fim do episódio.
Spoiler:
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tarantino escreveu: Também só assisto segunda a noite ai fico me coçando para ler o tópico durante o dia
Spoiler:
Spoiler:

O final foi todo estranho, mas achei bem legal.
Vi essa teoria no reddit e vou colocar em spoiler, achei interessante.
Vi essa teoria no reddit e vou colocar em spoiler, achei interessante.
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Hefe em 30 Jun 2015 14:18, em um total de 1 vez.