doideira da porra... heheheDaMota BJJ escreveu:Porra, com todo respeito a sogra do Lyoto, mas eu rachei o bico desse texto!
"Seus pratos balanceados vem da alquimia de um amor incondicional e de um cuidado irrestrito, quase espartano. Como misturar o Lyoto dos sucos verdes, das fibras integrais, do cardápio ao óleo de coco"
Só esqueceu de falar da parte que bebe mijo
Sogra de Lyoto pede q ele se aposente
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Sogra de Lyoto pede q ele se aposente
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- rei gabiru
- Contato:
A véia ta certa.
Lyoto vem sendo espancado seguidamente, virou saco de pancada dos tops.
Nego Jones "roubou a alma" do Dragão.
Lyoto vem sendo espancado seguidamente, virou saco de pancada dos tops.
Nego Jones "roubou a alma" do Dragão.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cara, se ela está realmente preocupada, pq não pega o telefone e liga pra ele?Aldebarã escreveu:
Preocupação de mãe, man. Ela ama o Lyoto como um filho. Aqui em Belém já os vi e tudo o que ela disse, o Lyoto é. Agora que já está na hora de parar, eu tb acho. Gastar a saúde que tem com a familia, amigos e negociose nao mais com a luta.
Me desculpe, mas pra mim quem publica esse tipo de comentário na internet, quer aparecer ou tem algum outro tipo de interesse.
Ah! E nem tô debate o caráter do Lyoto não, pois ele parece realmente ser um cara excepcional!
É normal que a família o pressione,não perdeu de maneira tranquila,foi nocauteado de maneira foda...mas é cedo pra pedir aposentadoria,isso é ele quem teria que decidir..eu acho que é muito mais mérito dos caras estarem acima dele fisicamente,tecnicamente,do que demérito do Lyoto.....se permanecer ali no meio de tabela do ranking já tá ótimo..ele já fez o que tinha que ser feito,uma hora,todo lutador vai deixar de ser top,quer as pessoas queiram ou não, a idade chega pra todos ou ,antes que a idade chegue,vai chegar um lutador um pouco mais novo que você,com menos guerra nas costas,oferecendo perigo pra vc....eu vejo lutadores ruins,na categoria,e esses que são ruins,tão longe de poder ser comparado com o Lyoto.
velha retardada, devia falar menos bosta do esporte que dá o pão de cada dia pra ele e a filha dela
Porra, na boa, q atitude ridícula, vai dar o opinião pessoalmente e não colocar um textinho desses na net. Pare de colocar pressão nos ombros do coitado, a decisão é dele e ponto final.
Cara esse senhora conseguiu escrever um monte de asneiras e ainda sim tirar onda com o Lyoto, falando que lutar MMA é um devaneio de criancinha. Toma no cú véia respeite quem gosta, inclusive seu genro que fez da luta o seu ganha pão.
Teve gente aqui que achou o texto lindo...se fude!!!
Cara esse senhora conseguiu escrever um monte de asneiras e ainda sim tirar onda com o Lyoto, falando que lutar MMA é um devaneio de criancinha. Toma no cú véia respeite quem gosta, inclusive seu genro que fez da luta o seu ganha pão.
Teve gente aqui que achou o texto lindo...se fude!!!
Editado pela última vez por MarceloL em 28 Jun 2015 23:32, em um total de 2 vezes.
Lembro de quando ele tava no auge em entrevistas e docs. discutiam se ele aposentaria invicto
A mensagem da senhora é tipo : Kiko não se misture com essa gentalha hehehehehe
A mensagem da senhora é tipo : Kiko não se misture com essa gentalha hehehehehe
Editado pela última vez por isilva8 em 28 Jun 2015 23:28, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Véia deve ter ficado impressionada com a pujança do Cubano.
Quem e esse diabo que vocês sempre falam?PescadorParrudo escreveu:
Cosme Rimoli, é você?
Essa mulher quer aparecer, só isso...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Do dicionário, oportunista: "Pessoa que tira proveito das oportunidades em benefício próprio.
Quem se aproveita de outras pessoas, buscando obter vantagens pessoais, em certas situações".
Qual vantagem ela tirou disso? Nenhuma.
Ela não gosta de MMA? Está claro que não.
Tem direito de não gostar? Claro que sim.
Como ela seria oportunista? Se visse o pai dos netos dela apanhando nas últimas duas lutas como nunca apanhou na vida e dissesse: "Ok, volta lá daqui a 3 meses e luta de novo. O que importa são os dólares de cada novo contrato, cada patrocínio, manter meus netos nos Estados Unidos".
Ela não é fã de MMA, tá falando com o coração e tem direito. O texto é lindo.
Quem se aproveita de outras pessoas, buscando obter vantagens pessoais, em certas situações".
Como ela seria oportunista? Se visse o pai dos netos dela apanhando nas últimas duas lutas como nunca apanhou na vida e dissesse: "Ok, volta lá daqui a 3 meses e luta de novo. O que importa são os dólares de cada novo contrato, cada patrocínio, manter meus netos nos Estados Unidos".
Só Colocaram pedreira pro cara, agora poderiam colocar uns caras mais tranquilos pra ele.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Snickt escreveu:Porra, se a véia queria dar uma sugestão pra ele, pq diabos fazer isso em público???
Tá querendo aparecer??? Ou querendo colocar o genrinho, coitadinho, como vítima por ser "natureba" e estar sendo espancado pelos "anabolizados"??? Está dando a desculpa por ele???
Enfim, acho q ela perdeu excelente oportunidade de ficar calada. Não deveria se meter na vida do cara, mas querendo "ajudar", poderia ter feito isso de forma muito mais discreta e sensata.
Concordo plenamente, agora todo mundo é metido a comentarista para aparecer. Maior situação chata a sogra falando em público sobre a profissão do cara.
Talarico, me desculpe, mas discordo de vc em parte do que diz. O fato dela simplesmente não postar nada na internet, não quer dizer que ela estaria incentivando ele a continuar.Talarico escreveu:Do dicionário, oportunista: "Pessoa que tira proveito das oportunidades em benefício próprio.
Como eu já disse, acho q ela tem todo o direito de estar preocupada com o genro/pai dos seus netos, querendo o melhor pra ele e pra sua família, mas acho que ela poderia demonstrar toda essa preocupação diretamente ao Lyoto.
Do jeito que foi feito, me parece que ela está querendo ficar conhecida como a sogra boazinha do Lyoto, mostrar pra todos que a filha é uma esposa amorosa e/ou dar uma desculpa pelas seguidas surras que o genro vem levando.
Ok, todos tem direito de fazer o que quiserem e não acho que são obrigados a pensar como eu, mas realmente acho ridículo esse tipo de exposição na internet. Acho parecido com a pessoa que vai pro hospital e posta fotinho com soro na veia pra arrecadar atenção alheia ou mensagens de "melhoras" através do coitadismo.
Enfim, se ela ou outros quiserem se expressar publicamente na internet, que o façam. Mas assim como aceitam elogios/afagos alheios, que saiba também aceitar de boa as críticas de quem não achar a colocação adequada.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não curte a luta, mas ama o lutador e os dolares que ele ganhou ne?