Sogra de Lyoto pede q ele se aposente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Carrapeta
Contato:

Sogra de Lyoto pede q ele se aposente

Mensagem por Carrapeta » 28 Jun 2015 17:40

"PARE AGORA, LYOTO! VÁ VIVER...

Lyoto é uma alma nobre, espiritual e sensível. Nunca entendi sua entrada nesse mundo selvagem, de pessoas e valores tão diferentes dos que ele sempre cultivou. Assim mesmo sempre o apoiei, sem julgamentos ou avaliações. Detesto a luta, mas amo o lutador. A admiração e a confiança que tenho na sua integridade e na sua nobreza foram a senha para que respeitasse o caminho que escolheu. Ele saberia a hora de parar. Tomara que seja logo!

Lyoto já viveu o seu sonho de criança, quando acordava de madrugada, driblando a vigilância da família pacífica e bem formada, para assistir os "telecatch" da vida, sonhando ser um daqueles monstrengos que, naquela época, apenas fingiam bater, em cenas de pseudoviolência, quase pastelão. E quando cresceu, como é da sua índole, correu atrás do desejo da sua criança.

Mas... me permito dizer agora: definitivamente, Lyoto não combina com esse mundo selvagem e sangrento, que não finge ferir, fere! Ok. Ele já viveu a experiência que desejou viver. Se o universo dos chutes e socos letais sempre foi selvagem, cada dia se torna mais perigoso e distante da alma de Lyoto. Hoje, mais que antes, é um mundo de criaturas anabolizadas, verdadeiros feixes de músculos artificiais, duros e impiedosos como barras de aço. Lyoto não combina com músculos fabricados em oficinas nem um pouco éticas. Ele jamais apelaria para meios escusos. Sua marca é a disciplina e a disciplina. Seu recurso maior, a meditação e uma alimentação super equilibrada, sob orientação técnica, e amorosamente cuidada pelas mãos de alguém tão disciplinada quando ele - sua mulher. Essa tarefa ela não delega a ninguém. Seus pratos balanceados vem da alquimia de um amor incondicional e de um cuidado irrestrito, quase espartano. Como misturar o Lyoto dos sucos verdes, das fibras integrais, do cardápio ao óleo de coco, com aqueles homens mecânicos, cyborgs contemporâneos?

Vá viver, Lyoto! Você já atendeu ao seu desejo de menino! E já ofertou o que podia àqueles que admiram apenas o lutador. Esses só lhe festejam na vitória. São impiedosos quando o jogo vira. Agora aproveite os que amam o homem, o SER, o cidadão comum, que perde e ganha nos jogos da existência, que erra e acerta; volte a viver em sua alma brincalhona, aprontar suas conhecidas "pegadinhas" de mau gosto com os amigos. Vá comer seu bife com batata frita e tomar um suco nutricionalmente incorreto, cheio de açúcar, aqui e ali, como qualquer menino piolhento e de pé sujo. Deixe o mundo dos homens que se esqueceram de si mesmos e vá ser um pouco o moleque de joelhos escoriados de alegria. Seja menino de novo! E diga aos outros meninos, esses sim, iguais a você: fui, venci, perdi. E daí? Estou de volta pro meu aconchego! E pra minha pipa! Go, menino Lyoto! Boa pelada!"

Imagem

http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... viver.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Buda
Contato:

Re: Sogra de Lyoto pede q ele se aposente

Mensagem por Buda » 28 Jun 2015 17:54

Ele tem que querer parar
Dificilmente será campeão
Mas ainda e top
E uma decisão difícil
O cara vai ficar satisfeito dando aula....?
Sendo empresário?
Po ele perdeu pros melhores da categoria
Machucou o campeão
A luta com o cubano estava equilibrada

Tem que investir mais na parte física
Mudar um pouco o jogo
O cara e
Top em pé
Defende bem
Queda
Preta de jj
Ainda tem velocidade
Não pode ser tarado como aposentado

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jun 2015 18:02

Porra, se a véia queria dar uma sugestão pra ele, pq diabos fazer isso em público???

Tá querendo aparecer??? Ou querendo colocar o genrinho, coitadinho, como vítima por ser "natureba" e estar sendo espancado pelos "anabolizados"??? Está dando a desculpa por ele???

Enfim, acho q ela perdeu excelente oportunidade de ficar calada. Não deveria se meter na vida do cara, mas querendo "ajudar", poderia ter feito isso de forma muito mais discreta e sensata.

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 28 Jun 2015 18:07

Eu sempre soube que uma hora essa conta ia chegar. Querer ser 100% puro nesse esporte se chama burrice pura e simples, não é só hombridade, simplesmente por ser uma opção inviável.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Jun 2015 18:08

Que merda de texto.

Maaaaas, fica foda, negada lutando chapada de farmacia contra natural.

É froids.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jun 2015 18:17

Buda escreveu:Ele tem que querer parar
Mas ainda e top
E uma decisão difícil
Sendo empresário?
Machucou o campeão

Mudar um pouco o jogo
O cara e
Top em pé
Defende bem
Queda
Preta de jj
Ainda tem velocidade
Cosme Rimoli, é você?

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Jun 2015 18:21

fala sério... a mulher nem curte luta, e o fator emocional tá mais do que explicito
ainda dá pro lyoto lutar tranquilo, só não dá mais pra ele ser campeao ou vencer os top 3
http://rankingmma.com/ufc-rankings/middleweight/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Jun 2015 18:28

Snickt escreveu:Porra, se a véia queria dar uma sugestão pra ele, pq diabos fazer isso em público???

Tá querendo aparecer??? Ou querendo colocar o genrinho, coitadinho, como vítima por ser "natureba" e estar sendo espancado pelos "anabolizados"??? Está dando a desculpa por ele???

Enfim, acho q ela perdeu excelente oportunidade de ficar calada. Não deveria se meter na vida do cara, mas querendo "ajudar", poderia ter feito isso de forma muito mais discreta e sensata.
Preocupação de mãe, man. Ela ama o Lyoto como um filho. Aqui em Belém já os vi e tudo o que ela disse, o Lyoto é. Agora que já está na hora de parar, eu tb acho. Gastar a saúde que tem com a familia, amigos e negociose nao mais com a luta.
Team Cara de Sapato :gunthug:

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 28 Jun 2015 18:31

Porra, com todo respeito a sogra do Lyoto, mas eu rachei o bico desse texto!

"Seus pratos balanceados vem da alquimia de um amor incondicional e de um cuidado irrestrito, quase espartano. Como misturar o Lyoto dos sucos verdes, das fibras integrais, do cardápio ao óleo de coco"

Só esqueceu de falar da parte que bebe mijo :))
Positive Mental Atitude

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Jun 2015 18:39

Sei ele é o único puro....

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Jun 2015 18:44

Da pra ver o preconceito da senhora com o mundo das lutas, ela e daquele tipo que aceita pq tem um dela la dentro, mas o pau ela não esquece de descer.
Eu tbm não vi o choro dela quando lyoto tava no auge, agora que ele tomou 2 atropelo ela meteu as cara.
TEAM Sagraódio

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Jun 2015 18:47

Lyoto tinha q volrar 93kg. Tá sem força nessa categoria!

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 28 Jun 2015 18:52

Buda escreveu:Ele tem que querer parar
Mas ainda e top
E uma decisão difícil
Sendo empresário?
Machucou o campeão

Mudar um pouco o jogo
O cara e
Top em pé
Defende bem
Queda
Preta de jj
Ainda tem velocidade
Cara, que coisa desconexa.
rsrs

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Jun 2015 18:57

A véia diz que nunca apoio o Lyoto lutar mma. Ta aproveitando a má fase pra cornetar! A verdade é que o Lyoto tinha q ter dado um tempo depois e sua derrota pro Rockhold. Ter aceitado essa luta contra o Remero foi loucura!

Responder