[UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero
[UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero
Spoiler:
Editado pela última vez por Turbo em 28 Jun 2015 02:20, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: [UFC Fight Night 70 ] Lyoto Machida x Yoel Romero
Muito ogro o Yoel pqp.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: [UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero
To impressionado com a velocidade e explosão do cara aos 38 anos, pqp. Acho que ali no chão nem Helio Gracie sobreviveria, foi muito rápido o Romero, Lyoto não teve nem tempo de reação com 4 segundos o cubano ja nocauteou.

E o Lyoto deve ter quebrado o nariz
Massacre. Para mim, o Romero estava ganhando os três rounds. Gostaria de saber o que os árbitros marcaram nos dois primeiros.
Lyoto talvez tenha caído no mesmo erro que os Gracie, ele chegou ao topo usando o Karate, mas depois disso tinha que ter adicionado outras coisas ao seu jogo. mas não parece que ficou estagnado, tinha que adicionar outras artes ao seu jogo. Ficou de certa forma previsivel..
Impressionante mesmo, GnP furioso do Yoel.PHDookie escreveu:To impressionado com a velocidade e explosão do cara aos 38 anos, pqp. Acho que ali no chão nem Helio Gracie sobreviveria, foi muito rápido o Romero, Lyoto não teve nem tempo de reação com 4 segundos o cubano ja nocauteou.
Quase 40 anos e atlético pra karalho, impressionante como é ogro esse cubano, e a MW ta bem interessante, a uns tempos atrás era bem ruinzinha.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
O romero tem um jogo bem complicado pro weidman. Acho que as chances do cubano são excelentes.
Falando do lyoto: ta na hora de se aposentar, dragao. Pede um bisping ou thales e se despeça com vitória.
Falando do lyoto: ta na hora de se aposentar, dragao. Pede um bisping ou thales e se despeça com vitória.

Eu ja tinha previsto e ainda disse como ficaria os olhos do japa.
Lyoto depois que desceu, regrediu muito. não sei ta sentindo a idade ou se foi pq baixou, mas que ele tá muito fraco e sem punch tá.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Esse era o resultado mais obvio. Lyoto lento, sem punch e sem jiu jitsu + romero ogro, com wrestling nota 10 e ground n pound brutal = essa luta que vimos.Carrapeta escreveu:
Eu ja tinha previsto e ainda disse como ficaria os olhos do japa.
- Victor Silva
- Contato:
PHDookie escreveu:Lyoto talvez tenha caído no mesmo erro que os Gracie, ele chegou ao topo usando o Karate, mas depois disso tinha que ter adicionado outras coisas ao seu jogo. mas não parece que ficou estagnado, tinha que adicionar outras artes ao seu jogo. Ficou de certa forma previsivel..
Cara, falei isso mesmo em off ainda pouco, não com essas palavras, Mas resumindo e isso ai mesmo.
É aquele lance, atualmente tem que ser lutador de mma.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/