Melhor gif ... impossível.LEV escreveu:
fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Tamo junto okochaokocha escreveu: Sim eu tinha entendido o que ocorreu, mas era mto engraçado os relatos da galera lá kkkkkkkkkkkk só fiquei puto com a notícia saca, aquele choque inicial de algo que vc não queria que rolasse, peço até desculpas ao Fefo se ficou chateado

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Usuário Fundador
Boa, cara.Ittocs escreveu:Não seria prudente apresentar uma declaração oficial informando a situação aos floristas, especificando o q pode e o q não pode( por ex pode zuar o nick do cara, chamar do quiser?). Feito o comunicado e dicando assim cientes dos fatos, aqueles q descumprissem estariam sujeitos a punições, acredito ainda q a quase totalidade dos foristas iriam compreender já q a maioria usa como forma de entretenimento e busca de informações e não leva o q rola aki ou q rolou no Pvt para fora da internet, dedicando-se a vinganças. E aqueles q passassem dos limites estariam sujeitos as punições previstas nas regras.
Ow...
Francamente não sei qual atitude eu tomaria estando no lugar de vocês, mas provavelmente seria a mesma. Mas o que tem que melhorar é a comunicação com a galera. Por exemplo, olha o post do TupeT:
É a forma de se expressar. Eu sei que o Fefo é um cara do bem, mas o post dá margem de interpretá-lo como um cara autoritário que fechou o tópico e nem abre oportunidade de discussão. E tem que ver que a maioria dos usuários daqui derrubaram a ponte de retorno ao PVT (que nem existe mais), compraram a briga do BJJF, "sacrificando" contas e histórico de 3, 5, 8 anos naquele espaço virtual para migrar pra cá...Então é um esforço coletivo, não apenas da @moderança, mas dos usuários, que como o Kinglon descobriu amargamente, são na verdade O FÓRUM, e não o site hospedado.
O Hall e o Nofun mandaram a letra diretamente, ninguém quer ter aporrinhação por conta de nerdisse de fórum, dá um puta trabalho revisar aquela coisa gigantesca, leva tempo. Simples, mensagem enviada, mensagem recebida. Pode ver que o tom da discussão mudou.
E Fefo, um conselho pessoal...Você tem que conseguir se afastar mais disso, sinto que os fatos que ocorrem aqui tem o poder de te estressar, te tirar do sério, e se você não conseguir conviver com isso não vai conseguir moderar o espaço. Lembre-se sempre...Fóruns são, por natureza, efêmeros. Uma puta treta que rolou, daqui a 15 dias estará a 10 páginas para trás. É só saber guiar a coisa com sabedoria que o próprio espaço vai se auto-regulando.
Paz.
Francamente não sei qual atitude eu tomaria estando no lugar de vocês, mas provavelmente seria a mesma. Mas o que tem que melhorar é a comunicação com a galera. Por exemplo, olha o post do TupeT:
E a resposta do Fefo:TuPeT escreveu:Tópico do PbP foi apagado? Tava lendo e de repente não estava mais autorizado. Não cheguei a saber o porque foi fechado...
Fefo escreveu: Sim ... o tópico do pbp foi apagado.
O assunto não será mais discutido aqui.
É a forma de se expressar. Eu sei que o Fefo é um cara do bem, mas o post dá margem de interpretá-lo como um cara autoritário que fechou o tópico e nem abre oportunidade de discussão. E tem que ver que a maioria dos usuários daqui derrubaram a ponte de retorno ao PVT (que nem existe mais), compraram a briga do BJJF, "sacrificando" contas e histórico de 3, 5, 8 anos naquele espaço virtual para migrar pra cá...Então é um esforço coletivo, não apenas da @moderança, mas dos usuários, que como o Kinglon descobriu amargamente, são na verdade O FÓRUM, e não o site hospedado.
O Hall e o Nofun mandaram a letra diretamente, ninguém quer ter aporrinhação por conta de nerdisse de fórum, dá um puta trabalho revisar aquela coisa gigantesca, leva tempo. Simples, mensagem enviada, mensagem recebida. Pode ver que o tom da discussão mudou.
E Fefo, um conselho pessoal...Você tem que conseguir se afastar mais disso, sinto que os fatos que ocorrem aqui tem o poder de te estressar, te tirar do sério, e se você não conseguir conviver com isso não vai conseguir moderar o espaço. Lembre-se sempre...Fóruns são, por natureza, efêmeros. Uma puta treta que rolou, daqui a 15 dias estará a 10 páginas para trás. É só saber guiar a coisa com sabedoria que o próprio espaço vai se auto-regulando.

Paz.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk viadagem a parte (malícia parece ter contaminado o restante da moderança), entao tatu do bem agora.Fefo escreveu: Vc me enche o saco pra caralho Babysouth !!!!
Mas eu ainda amo vc ...

Pô babysouth, não estamos sendo incendiários não. Nenhum assunto foi censurado. Só um tópico que foi retirado do ar pra ser revisado, por conter informações pessoais sem autorização prévia, e isso poderia dar uma encheção de saco tremenda.Lex Babyface escreveu:Assim ok
Pensei que tivessem apagado o tópico pra todo o sempre amém, se ainda vao voltar com as informaçoes apagadas tá tudo certo.
Agora, continuo com a dica pro Fefo que parece nao ter muita paciência com crítica (e provavelmente ache que estou só enchendo o saco), com essa postura incendiária o bjjf tende a ter muitos problemas... a maioria do pessoal que critica o faz de forma construtiva, eu por exemplo sou um entusiasta desse fórum desde o seu embriao e torço de coraçao pra que dê muito certo e tem tudo pra dar, mas vcs tem que rever essa postura na gestao das crises que aparecem e ainda vao aparecer aos montes.
Foram 300 páginas e o pessoal não cansou de xingar fulano? Não que eu ligue, por mim tanto faz, mas em um espaço tão maneiro, tem gente que tinha fissura no tópico lá, e a única coisa que fazia era entrar lá pra zoar. Não que eu ligue, cada um faz o que quer. Mas ai começam a postar coisas que pedimos várias vezes pra não fazer. E ainda assim, foi pensado no que se fazer, e estamos dando várias respostas, sobre o que houve, cada um do seu modo.
Mas ai o pessoal que quer uma total anarquia, aproveita a primeira chance pra falar "o papo de liberdade era só pra trazer usuários, o tópico só durou enquanto servia pra trazer gente." Sendo que quem fala isso não leu P nenhuma, e não viu que nada foi censurado e nada foi apagado. Mas tem que tumultuar só pra dizer que sua liberdade foi tirada. Fazendo parecer que a única coisa que tinha aqui era aquele local e que sem ele nada presta, e quando o tópico voltar, vão dizer que não é a mesma coisa, por que não pode ir na rede social do cidadão postar foto dele pra zoar.
Isso é censura? Não sei onde.
Pra mim é bom censo.
E o klingon que se foda.

Fefo de boa, voce tava defendendo o cara no tópico e agora já rola ameaça de processo? Olha como o cara é!!! Um belo de um traíra. Acho que o assunto Martok já deu, ele que vá ser frouxo na pqp com a mina dele. O espaço tá legal exceto por um ou outro semi analfabeto e retardado e não acho que vale a pena brigar por causa de um cara daqueles. Muito menos defender. Apesar de eu achar exagero meter as paradas pessoais dele, e ter que editar mesmo, o cara colocar na tua bunda é demais. Muito escroto.
A real e' que homem nao aguenta xilique, isso e' coisa de mulher.
Assim que foi explicado a situacao que nao quer ter aporrinhacao, mesmo que nao de em nada o tom da conversa mudou.
Agora aii voces me decepcionaram, vamos fechar isso, e mimi, nao da! Isso e' coisa de mulher po, homem nao fica fazendo chantagenzinha e chororo vai la e faz.
Assim que foi explicado a situacao que nao quer ter aporrinhacao, mesmo que nao de em nada o tom da conversa mudou.
Agora aii voces me decepcionaram, vamos fechar isso, e mimi, nao da! Isso e' coisa de mulher po, homem nao fica fazendo chantagenzinha e chororo vai la e faz.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
N eh que queiram anarquizar brunojj o que acontece eh q a maioria so viu a primeira resposta afirmando q tinha apagado e q n era para entrarem mais no assunto...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
OK.Lapada_no_Klingon escreveu:N eh que queiram anarquizar brunojj o que acontece eh q a maioria so viu a primeira resposta afirmando q tinha apagado e q n era para entrarem mais no assunto...
Sorry.
Na roça povo fala diferente

De acordo com o relator.LEV escreveu:Fefo, se aceita um conselho, foca na geração de conteúdo pro site e deixa a moderação pros outros caras nesse início.
O jeito que você transforma uma gota d'água em uma tempestade não pode fazer bem. Nem pra você e nem pro fórum.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
De acordo.eduardom escreveu:A real e' que homem nao aguenta xilique, isso e' coisa de mulher.
Octacampeão Brasileiro
Tava meio off do pvt tb, não acompanhei direito essa confusão mas ja estou por aqui tb! =)
Esquerdismo é doença!
- Leadership
- Contato:
Klingon não cansa de ser escroto hein... vergonha alheia só aumenta com esse senhor. Agora que o pessoal da moderação explicou melhor, acho que toda galera entendeu que postar dados pessoais não dá mais, e com razão.
É esperar o Hall revisar o tópico e não ratiar com isso de dados pessoais mais.
No mais, Klingon vai tomar no cu!
É esperar o Hall revisar o tópico e não ratiar com isso de dados pessoais mais.
No mais, Klingon vai tomar no cu!

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud