PBP - UFC FIGHT NIFHT 70: Lyoto Machida x Yoel Romero
Re: PBP - UFC FIGHT NIFHT 70: Lyoto Machida x Yoel Romero
Tá loco. Esse chute na cabeça é igual tomar uma tacada de beisebol no coco.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
Victor Martins
- Usuário Fundador

O Gordon perdeu as duas últimas lutas por descuido. O Sapato foi dominado na última. Mas eu acho que o Sapato vai vencer
Exato. Quem tá achando que o Gordon vai ser mole por causa dessas duas derrotas seguidas pode cair do cavalo. Até acho que o Sapato pode vencer, mas o Gordon é muito forte, derruba bem e controla bem o chão. Se segurar no chão sem ser finalizado, pode surpreender.Victor Martins escreveu:O Gordon perdeu as duas últimas lutas por descuido. O Sapato foi dominado na última. Mas eu acho que o Sapato vai vencer
Marreta esculachou na luta e cagou na entrevista.
Tomar no cu, correr atrás eu corro, não quero nada de mão beijada não. Só não quero que um governo filho da puta, que se diz defensor do povo e que vem a público cagar goma de que faz e acontece, tome 5 meses do meu salário por ano, pra não oferecer nenhum serviço público minimamente decente.
Tomar no cu, correr atrás eu corro, não quero nada de mão beijada não. Só não quero que um governo filho da puta, que se diz defensor do povo e que vem a público cagar goma de que faz e acontece, tome 5 meses do meu salário por ano, pra não oferecer nenhum serviço público minimamente decente.
Acho que o manolo viu a morte ali por alguns segundos, até voltar a vida. Deve ter visto a luz branca, mas, felizmente não foi atrás dela.
Porradão. Fez um estalo sinistro.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Terry Etim, Bisping e Nate Quarry tbm foram outros que quase viram a morteFaEL escreveu:Acho que o manolo viu a morte ali por alguns segundos, até voltar a vida. Deve ter visto a luz branca, mas, felizmente não foi atrás dela.
Acho q o Cara de Sapato tem todas as armas pra vencer... mais uma vez nesse evento, o q me preocupa é o corte de peso dele.
Primeira vez q ele luta na MW, vamos ver como vai se comportar!
FaEL escreveu:Acho que o manolo viu a morte ali por alguns segundos, até voltar a vida. Deve ter visto a luz branca, mas, felizmente não foi atrás dela.
pra mim esse gordon é o pior campeão de tuf... consegue ser pior q aquele colton smith kkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Chegando agora.
War Cara de Sapato!
War Cara de Sapato!
vai ser uma luta dura, no fantasy apostei no gordon, mas vou torcer pro shoefaceSnickt escreveu:Acho q o Cara de Sapato tem todas as armas pra vencer... mais uma vez nesse evento, o q me preocupa é o corte de peso dele.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Nunca que ele é pior que o Colton. Exagerou forte agora. rs!Joaoecco escreveu:pra mim esse gordon é o pior campeão de tuf... consegue ser pior q aquele colton smith kkkk
War cara de sapato
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
]hahahhaha se n for pior tá quase chegando lá... kkkAndreh escreveu: Nunca que ele é pior que o Colton. Exagerou forte agora. rs!
e olha q o colton já está com o card positivo
http://www.sherdog.com/fighter/Colton-Smith-63163" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Joaoecco em 28 Jun 2015 00:10, em um total de 1 vez.
Este Card. está bom para os brasileiros