Mas ele deixou bem claro q não se preocupa. Vc ta pegando só a parte "errada" pra dizer q ele é homofobico(grosseiro,ignorante,seila). Do meio pro fim ta bem na cara q ele ta se referindo àquela campanha da foto colorida,e em tom de zoaçãoPegaso escreveu: qq eu falei
foge da minha compreensao como alguem se importa com isso, se na vida da pessoa não muda NADA
Wanderlei Silva faz brincadeira com apoio a gays e...
Re: Wanderlei Silva faz brincadeira com apoio a gays e...
Ah,e agr nem se brincar pode?! Essa coisa de politicamente correto ja deu no sacoPegaso escreveu: exato
gozação de uma vitória para um povo que vive sendo gozado a vida inteira. Muito bonito uma pessoa da mídia que nem ele se portar como um adolescente retardado de internet.
E outra,ta todo mundo botando foto colorida,comemorando o casamento gay etc,mas tenho certeza q metade não iria comemorar quando o filho dissesse q namora com homem
TV Fama a gente vê por aqui.
vc tá pensando igual a "gozação" do wand.IceCold escreveu:E outra,ta todo mundo botando foto colorida,comemorando o casamento gay etc,mas tenho certeza q metade não iria comemorar quando o filho dissesse q namora com homem
Se apoia a causa do casamento (direito e respeito) = é gay ou não assumiu
Óbvio q não,em q parte do q eu disse tu usou pra tirar essas conclusões? Eu só quis dizer q pra mta gente enquanto é com o filho dos outros é bonitinho,mas queria ver quando fosse com o deles.Pegaso escreveu: vc tá pensando igual a "gozação" do wand.
Se apoia a causa do casamento (direito e respeito) = é gay ou não assumiu
De forma resumida: eu estava me referindo sobre a hipocrisia dos outros(q não é pouca)
nao é hipocrisia velho, mas é muito diferente vc querer que um filho seu seja gay do que SE ele for querer que ele tenha o mínimo de respeito e de direitos que as outras pessoas tenhamIceCold escreveu:De forma resumida: eu estava me referindo sobre a hipocrisia dos outros(q não é pouca)
ninguém tá fazendo propaganda pró-gay não, até porque isso provavelmente nem deve ser uma escolha.
Pow kra,vc realmente nao entendeu oq eu disse?Pegaso escreveu: nao é hipocrisia velho, mas é muito diferente vc querer que um filho seu seja gay do que SE ele for querer que ele tenha o mínimo de respeito e de direitos que as outras pessoas tenham
ninguém tá fazendo propaganda pró-gay não, até porque isso provavelmente nem deve ser uma escolha.
IceCold escreveu: Pow kra,vc realmente nao entendeu oq eu disse?
IceCold escreveu:E outra,ta todo mundo botando foto colorida,comemorando o casamento gay etc,mas tenho certeza q metade não iria comemorar quando o filho dissesse q namora com homem
Dps disso deixei BEM mais claro em q sentido foi esse "comemorar", e acho q vc entendeu simPegaso escreveu:
E agr é hora do UFC,ja perdi 2 lutas aqui,dps voltamos 

hahaIceCold escreveu:E outra,ta todo mundo botando foto colorida,comemorando o casamento gay etc,mas tenho certeza q metade não iria comemorar quando o filho dissesse q namora com homem
disso eu tenho CERTEZA.
no mais, war wand

deixando claro que acho vc bom userIceCold escreveu:E agr é hora do UFC,ja perdi 2 lutas aqui,dps voltamos
só to debatendo mesmo

Te considero igualmente!Estamos aqui pra isso msmPegaso escreveu: deixando claro que acho vc bom user
só to debatendo mesmo