Já começou errado gostando do Martok...crocojack escreveu:Galera, me cadastrei por agora e la no PVT nao tinha login in. sempre tentava e nunca tinha a liberacao...
la eu curtia muito o OFF topic com as dicas do Martok, banco de dados e os topicos Tonyanos claro...
sempre tinha um bom conteudo com a colaboracao da galera....
agora vou acompanhar por aqui!!
valeu
fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?
- Fabio_Sheen
- Contato:
Sério mesmo??Fefo escreveu: Sim ... o tópico do pbp foi apagado.
O assunto não será mais discutido aqui.
Fechar eu até tento entender, mas apagar??
E ainda numa seção off, censurar e tornar assunto tabu?
Na boa, não vou me alongar e sou muito amigo do Ale pra criar caso!
Então melhor eu encerrar minha vida aqui no BJJ!
Abs a todos!

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Concordo, acho que apagar um pouco radical, fechar beleza, já estava passando do ponto e tbm já estava tudo resolvido não tinha mais sentido o tópico.Fabio_Sheen escreveu:
Sério mesmo??
Abs a todos!
Tbm discordo como você da relação desse assunto virar tabu, agora o pessoal tem que saber colaborar e manter o nível de discussão, para não ter que virar uma ditadura contra esse assunto, Terá que haver fiscalização para quem não desande como desandou o outro tópico.
Só foi o forum decolar os caras já se acham por cima da carne seca e deletam tópico assim do nada, lamentável
Aí eu discordo, acho que não é prepotência nem nada, acho que eles tão tentando manter o nível da discussão para que não vire a casa da mae Joana, talvez tenham tomado atitude errada de apagar, mas tbm não da para julgar sem saber os motivos.okocha escreveu:Só foi o forum decolar os caras já se acham por cima da carne seca e deletam tópico assim do nada, lamentável
pelo jeito ameaçaram processar esse site se continuassem falando as verdades sobre o sujeito? é isso?
que sujeito cara de pau (master of obvious), ele é que devia sofrer as consequências de mudar na cara dura autores de tópicos
que sujeito cara de pau (master of obvious), ele é que devia sofrer as consequências de mudar na cara dura autores de tópicos
Não sei da verdade e não vi a explicação do fefo, mas não só o martok deve ter ameaçado, mas tandra tbm deve ter dado uma intimada, pq a galera tava pegando pesado com a imagem dela, como as pessoas do fórum são anônimas quem responde é o fórum.brunolobo escreveu:pelo jeito ameaçaram processar esse site se continuassem falando as verdades sobre o sujeito? é isso?
valeu[/quote]
Já começou errado gostando do Martok...[/quote]
Uai pq
Já começou errado gostando do Martok...[/quote]
Uai pq

não lembro disso acontecer explicitamente naquele tópico. no máximo chamar o sujeito pelo nome (que é bem genérico)KRATOSCS escreveu:pelo que li tem algo relacionado a ação judicial ainda mais que nego é burro pra porra começou a colocar dados pessoais era obvio que ia dar merda ou acham que só os banidos do pvt conhecem os direitos da Internet? pal que da em Chico da em Francisco, a hora que o bicho pega o responsável do domínio que se fode.
Já começou errado gostando do Martok...[/quote]crocojack escreveu:valeu
Uai pq

Infelizmente o tópico que continha toda a saga foi apagado, mas digamos que (e sendo bondoso) ele não tomou atitudes certas e fez um monte de cagada no outro fórum, e a maioria do pessoal daqui é puto com ele.
favor ler o post do hall na página 4.crocojack escreveu:
Uai pq
aliás, vale lembrar aqui, aquele post deve ficar em evidência pra entenderem o que aconteceu. já tinha ficado naquele tópico do pbp, mas como o mesmo foi deletado, acho que vale colocar esse post no início de outro tópico. quem sabe desse
Então né ...brunolobo escreveu:pelo jeito ameaçaram processar esse site se continuassem falando as verdades sobre o sujeito? é isso?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Cara com todo respeito, não quero ti ofender.Fabio_Sheen escreveu:
Sério mesmo??
Abs a todos!
Poxa se não quer mais participar do fórum, não participa. Precisa ficar criando caso?
''vou encerrar minha vida aqui'' e ''blablablabla'' e só dar quit e pronto.
Ta igual suicida que não quer se matar. Avisa todo mundo que vai se matar...
Enfim, sei que você vai ficar nervoso tals mas, não leve para o lado pessoal!
Abs
Sim é verdade, me irritei de ver o topico apagado pq eu ainda tava lendo e era o melhor, vida que segue...Dejavu escreveu: Não sei da verdade e não vi a explicação do fefo, mas não só o martok deve ter ameaçado, mas tandra tbm deve ter dado uma intimada, pq a galera tava pegando pesado com a imagem dela, como as pessoas do fórum são anônimas quem responde é o fórum.
O amigo do fefo quer processá-lo?