O Curran, na minha opinião, é muito mais lutador que as lendas Faber e KenFlo. Ele é muito melhor que ambos em pé, acho que é melhor que ambos no wrestling e pode ser inferior no chão, mas se for, não é por muito não. O chão dele é muito bom. No geral, acho que ele tecnicamente falando é mais lutador e não é pouco não. Aliás, não só ele. Straus e Weichel também são.Fenômeno baiano escreveu:Sou muito fã do pitbull todos sabem disso, mas eu sempre digo uma frase, se sua estrela não brilha, não tente ofuscar aquela que brilha.. Porra de ter pego caras mais duros rpz.. Não tem necessidade de fazer papel de idiota, se tem um cara q só pegou cara duro foi o Aldo.. Se for colocar período então, o cara pegava do fera em seu auge... strauss da primeira luta era um amarrão, hoje sim ele se transformou.. O Curran que me perdoe, é um ótimo lutador, mas nunca vai chegar ao nível do Faber, quem dirá do Mendes, Edgar, Kenflo.. Etc...
Eu acho que esse quarteto do Bellator não tem o devido valor reconhecido. Esses caras são MUITO sinistros. Muito completos, muito perigosos em todas as áreas.
Patricio, Weichel, Straus e Curran não devem nada aos tops do UFC. Só os colocaria abaixo de Aldo, McGregor, Mendes e Edgar. Aposto em todos contra Lamas e cia.
Só o Holloway é que ainda me deixa na dúvida.. Mas diria que o TOP 10 no mundo hoje é, não necessariamente nessa ordem:
Aldo
Mendes
Edgar
McGregor
Patricio
Curran
Straus
Weichel
Holloway
Lamas
E ainda tem Khakanyan, Goiti, Guerrero e cia. Peso pena do Bellator é MUITO bom. Assim como o Chandler e o Brooks nos leves também são monstros e seriam TOPs no UFC.