Conor McGregor avisa que não virar mirar lesão de José Aldo:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Conor McGregor avisa que não virar mirar lesão de José Aldo:

Mensagem por PHDookie » 26 Jun 2015 19:41

O UFC 189 sofreu um duro golpe nos últimos dias. Campeão dos penas e número 1 do ranking geral da organização, o brasileiro José Aldo fraturou a costela durante um treino na academia Nova União.A participação do manauara na luta contra Conor McGregor, dia 11 de julho, em Las Vegas, ainda é uma incógnita, mas o Ultimate acredita que o brasileiro estará dentro do cage.

Preocupado apenas com o seu sucesso dentro do octógono, o irlandês Conor McGregor não está se importando muito com a lesão de Aldo. O ‘Notorious’ já afirmou que estará presente para o combate, não importa quem seja seu adversário. “Desde que eu esteja em forma e saudável, sinto que é certo eu aparecer e lutar. (…) Eu estarei lá em 10 de julho pesando 66kg, e em 11 de julho eu terei ouro envolvendo minha cintura. Todo o resto não significa nada para mim”, disse, em entrevista ao MMA Junkie.

O maior questionamento feito nos últimos dias é se, caso José Aldo lute, como ele cuidará da costela fraturada para evitar os golpes de McGregor. O próprio irlandês respondeu essa questão e disse que não vai se aproveitar da fraqueza do campeão.

“Eu vou correr atrás do queixo. Quero nocauteá-lo. Ele não precisa se preocupar com as costelas, eu não vou mirar naquela área. Se ele aparecer para lutar, o que ele deve fazer, vamos lutar como estava marcado”, completou.

Mesmo sem saber quem será seu adversário, McGregor afirmou que confia que Aldo vai aparecer em Las Vegas para o combate pelo cinturão dos penas e mandou o campeão ‘tomar vergonha na cara’. “Foi só uma contusão. Um pouco de gelo, alguns analgésicos e um pouco de tomar vergonha na cara, e vamos continuar com a luta”, concluiu.

fonte: uai.com

rei gabiru
Contato:

Re: Conor McGregor avisa que não virar mirar lesão de José A

Mensagem por rei gabiru » 26 Jun 2015 19:51

Kkk...dessa vez o McGregor foi bem
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 26 Jun 2015 20:05

Sky escreveu:Maluco é engraçado demais.. O relato do treinador dele sobre o momento em que avisou o Conor sobre a possibilidade de enfrentar o Mendes foi foda hahahaha
Tô por fora... O que ele fez?

É sempre engraçado o Conor sacaneando o Chad (embora eu ache que o Chad tem um jogo pior pra ele do que o Aldo, inclusive).

mutantes
Contato:

Mensagem por mutantes » 26 Jun 2015 22:19

É engraçado como tem esportistas (não necessariamente MMA) que tem uma aura diferente.
Quem não teve a mesma pulga atrás da orelha quando surgiu o JJ, o Weidman..
Pelo menos estou com essa pulga agora, acho que esse cara não é só gogó, ao contrário do que muitos pensam

Denver

Mensagem por Denver » 26 Jun 2015 22:25

mutantes escreveu:É engraçado como tem esportistas (não necessariamente MMA) que tem uma aura diferente.
Pelo menos estou com essa pulga agora, acho que esse cara não é só gogó, ao contrário do que muitos pensam
A diferença é que o aldo nao ta em decadencia e nem fica de gracinha na luta, como já disseram, aldo é um animal diferente, pra mim vai ser passeio do aldo.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 26 Jun 2015 22:49

mutantes escreveu:É engraçado como tem esportistas (não necessariamente MMA) que tem uma aura diferente.

Concordo, tem uma coisa diferente, algo me diz que ele vai ser campeão logo.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 26 Jun 2015 23:04

nego ainda vai engolir muito manga do mestre mcgregor...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Jun 2015 23:12

se por ventura ele viesse a tomar uma passada de carro constante, duvido muito que agiria assim e vendo o atraso não começaria a capitalizar a costela...

só vendo pra crer...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 26 Jun 2015 23:14

Realmente o cara esbanja confiança, mas eu espero que o Aldo quebre esse ímpeto. Que toda vez que ele lembrar do Aldo, ele sinta a perna doer #FaberFeelings

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Jun 2015 23:18

Padão escreveu:

Concordo, tem uma coisa diferente, algo me diz que ele vai ser campeão logo.
Definitivamente há algo de diferente no Irlandês, me lembra muito Jones vs Shogun e Anderson vs CW.

Em ambos os casos ninguém botava muita fé, mas a história foi diferente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder