Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Old Logan
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Old Logan » 26 Jun 2015 16:25

CBF avisa: Leo Moura só pode disputar Brasileiro pelo Flamengo
Por: Marluci Martins em 26/06/15 12:54

A polêmica negociação de Leo Moura com o Coritiba já chegou ao conhecimento da Confederação Brasileira de Futebol. E a entidade avisa: o jogador do Fort Lauderdale Strikers não tem condição de disputar o Campeonato Brasileiro por outra equipe que não seja o Flamengo, conforme antecipou o Blog Extracampo na manhã da última quinta-feira. Quem confirma o veto é o diretor de Registro e Transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni:
- O regulamento é claro. Um jogador pode ser registrado por até três clubes na mesma temporada e atuar somente por dois. Como o Leo Moura jogou pelo Flamengo e pelo Strikers, não pode mais atuar no Campeonato Brasileiro, a não ser pelo Flamengo - afirmou o diretor.
O jogador não teria condição de jogo no Coritiba nem mesmo se fosse recontratado pelo Flamengo e emprestado ao clube paranaense.
- Se ele for para o Flamengo e for emprestado ao Coritiba, será a mesma coisa: ele atuará por três clubes, o que não pode - ratificou Buzzoni, referindo-se ao artigo 5 do Regulamento de Transferências da Fifa.

A questão é que o calendário dos Estados Unidos não segue o europeu. É, portanto, igual ao do Brasil. O que, na avaliação da Fifa, significa que, em competições nacionais, numa mesma temporada, Leo Moura já vestiu a camisa do Flamengo na Copa do Brasil (ele enfrentou o Brasil de Pelotas no dia 25 de fevereiro), e, em seguida, a do Fort Lauderdale Strikers na NASL, considerada a segunda divisão americana.
O departamento jurídico do Coritiba não recomenda a contratação do jogador.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/extra-ca ... z3eCKiaFiR" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Jun 2015 16:30

Se fode, mundiça.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 26 Jun 2015 16:40

Tarantino escreveu:
Entendi, mas como poderia ter uma fusão das duas ligas se são divisões diferentes? Isso pode acontecer sem problemas?

Então, a divisão ocorre por causa da Fifa e não por causa das ligas, certo? A MLS é a primeira divisão, por ser a mais velha, já que a NASL teve um hiato.
No Campeonato Brasileiro de 2000 (ou copa João Havelange, mas equivalente ao Brasileiro), que o Vasco foi campeão. A CBF misturou primeira, segunda e terceira divisão no mesmo campeonato, em módulos diferentes por pontos corridos que não jogavam entre si até as oitavas de final jogadas com eliminatórias. Em 86 tinha quase 50 times. Basicamente se os times estiverem de acordo quem organiza pode misturar divisões, e convidar participantes. Em 87 os maiores clubes não aceitaram misturar pois é deficitário jogar um campeonato com excesso de times, alguns com torcidas minúsculas.

Eu não sei porque ocorre o rankeamento da divisão se não tem rebaixamento. Para mim a nova NASL na prática só tem em comum com a antiga o nome, tipo uma homenagem, mas seria uma coisa completamente nova. É comum nos EUA estas coisas de adotar nomes de times antigos que acabaram como homenagem.

E eu descobri agora no wikipedia que a regra da Fifa do limite de dois times é de 2007, e o Romário foi para os 3 times em 2006.
https://en.wikipedia.org/wiki/FIFA" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.fifa.com/mm/document/affeder ... _33410.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por gus77 em 26 Jun 2015 18:57, em um total de 1 vez.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Jun 2015 18:39

Leo moura se fudeu
O time americano não vai receber ele de volta
E no Brasil so o flamengo mesmo, e o flamengo não queria ele
Vai ficar parado esse tempo todo?

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 26 Jun 2015 19:15

Léo Morto se fudeu demais.

Quis sacanear a torcida do flamengo - o que já seria um tiro no pé dele próprio - mas não teve culhão para bancar.

Resultado = Queimou o filme, faz 37 anos em breve, e não tem time para jogar hahahaha

Isso que dá ser inseguro qto a mulher que tem(basta ver as fotos vergonha alheia dele com camisa e capa com foto deles). Foi pela cabeça dela, com medo de perdê-la, e se deu mal.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Jun 2015 20:49

rei gabiru escreveu:O trunfo do Vasco vai ser o Guiñazu.
O Roth é bom treinador, mas esses "cabeças ocas", tipo o Rafael "eu sabo", acabam não aguentando a pressão dele nos treinos e jogos.
Guiñazu vai ajudar nisso, tranquilizar os jogadores, a entenderem as instruções, etc.
Acho que foi a unica noticia que me fez rir sobre o Vasco nos últimos meses.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Jun 2015 20:52

logan escreveu:CBF avisa: Leo Moura só pode disputar Brasileiro pelo Flamengo
Por: Marluci Martins em 26/06/15 12:54

A polêmica negociação de Leo Moura com o Coritiba já chegou ao conhecimento da Confederação Brasileira de Futebol. E a entidade avisa: o jogador do Fort Lauderdale Strikers não tem condição de disputar o Campeonato Brasileiro por outra equipe que não seja o Flamengo, conforme antecipou o Blog Extracampo na manhã da última quinta-feira. Quem confirma o veto é o diretor de Registro e Transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni:
- O regulamento é claro. Um jogador pode ser registrado por até três clubes na mesma temporada e atuar somente por dois. Como o Leo Moura jogou pelo Flamengo e pelo Strikers, não pode mais atuar no Campeonato Brasileiro, a não ser pelo Flamengo - afirmou o diretor.
O jogador não teria condição de jogo no Coritiba nem mesmo se fosse recontratado pelo Flamengo e emprestado ao clube paranaense.
- Se ele for para o Flamengo e for emprestado ao Coritiba, será a mesma coisa: ele atuará por três clubes, o que não pode - ratificou Buzzoni, referindo-se ao artigo 5 do Regulamento de Transferências da Fifa.

A questão é que o calendário dos Estados Unidos não segue o europeu. É, portanto, igual ao do Brasil. O que, na avaliação da Fifa, significa que, em competições nacionais, numa mesma temporada, Leo Moura já vestiu a camisa do Flamengo na Copa do Brasil (ele enfrentou o Brasil de Pelotas no dia 25 de fevereiro), e, em seguida, a do Fort Lauderdale Strikers na NASL, considerada a segunda divisão americana.
O departamento jurídico do Coritiba não recomenda a contratação do jogador.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/extra-ca ... z3eCKiaFiR" onclick="window.open(this.href);return false;

Se fudeu, bem feito.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Jun 2015 14:34

Victor Silva escreveu:

Se fudeu, bem feito.
que pena , seria a maior contratação do vasco do ano , já que o R10 não vem.... :dunno:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 28 Jun 2015 18:51

Madson acertou um cruzamento e o Fiascos meteu um míssil no barbante da imundície

RUMO AO G4!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jun 2015 20:26

O respeito voltou! Justo contra a mulambada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 28 Jun 2015 20:30

Jogo de nível amador.

Mas, que se foda. O importante era vencer, tirar a nhaca.

O time é ruim, mas, espero que com essa vitória a fase vire. Dá pra jogar mais do que tem jogado, muito mais. E times ruins tem aos montes nesse campeonato, como o próprio flamerda aí de hoje.

Ali embaixo é briga de foice no escuro.

Gustavowww
Contato:

Mensagem por Gustavowww » 28 Jun 2015 20:33

Que time ruim. Ganhamos por que o Flamengo é muito ruim também.

Celso Roth errou todas as substituições.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 20:41

Celso Roth nunca acerta substituiçao desde 20 anos atrás, mas escala direitinho e é bom pra tirar time de crise.
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 28 Jun 2015 20:48

Kkkkkkkkkk

No aguardo de alguns mulambentos aq, no tópico do palmeiras... destilando todo seu conhecimento de futebol, p falar q o time eh bom e q os outros são completamente lixo!!! Kkkkkk

Abs...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Jun 2015 20:50

Celso ROth é um monstro nos 10 primeiros jogos. Podem esperar uma ótima sequência inicial.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder