UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
Re: UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
Também já tive lesão na costela, uma no thai, e a outra no jiu
Demorou de 1 semana e meia para a dor sumir, só que ficar um incomodo, que só melhora depois de 1 mês
Luta de alto nível, deve fazer diferença...
Demorou de 1 semana e meia para a dor sumir, só que ficar um incomodo, que só melhora depois de 1 mês
Quando vc lesionou, conseguia respirar? Tipo, encher o pulmão de ar?KYO escreveu:Também já tive lesão na costela, uma no thai, e a outra no jiu
As 3 vezes que machuquei, isso era impossível... até rir doía...
Abs!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Duvido que tenha se lesionado mesmo, campeão dominante que vai lutar contra um adversário que estão trocando farpas a um bom tempo, ele não iria colocar isso tudo a perder não!
porra, que sacanagem com o edgar. esse mendes já lutou com o aldo duas vezes, e a ultima foi a pouco tempo. se ganha do babaca (e tem GRANDES chances disso, ainda mais em uma luta em cima da hora assim, seria favorito até), já luta com o aldo pela terceira vez com um intervalo de menos de um ano da última luta. sem contar que o edgar tá mais credenciado no momento.logan escreveu: ja esta confirmado pelo UFC que o chad estará pronto se o aldo não lutar. apesar de eu preferir o edgar, já está oficial
enfim, muita sacanagem, a não ser que o edgar tenha recusado, mas pelo que me lembre ele deixou claro que queria substituir o aldo.
Mais sacanagem com o Aldo, não? Não faz nem um ano que ele defende a cinta e já ameaçam interino?brunolobo escreveu: porra, que sacanagem com o edgar. esse mendes já lutou com o aldo duas vezes, e a ultima foi a pouco tempo. se ganha do babaca (e tem GRANDES chances disso, ainda mais em uma luta em cima da hora assim, seria favorito até), já luta com o aldo pela terceira vez com um intervalo de menos de um ano da última luta. sem contar que o edgar tá mais credenciado no momento.
enfim, muita sacanagem, a não ser que o edgar tenha recusado, mas pelo que me lembre ele deixou claro que queria substituir o aldo.
sinceramente, não vejo que grande problema teria pro campeão. campeão ele continuaria sim, acho que tanto faz pra ele se o adversário tb vai ter uma cinta ou não. aliás, tendo uma, é até melhor, campeão vs campeão vende mais.Andreh escreveu: Mais sacanagem com o Aldo, não? Não faz nem um ano que ele defende a cinta e já ameaçam interino?
mas que é incongruente, realmente é. weidman que o diga, velasquez idem (que, até a primeira luta marcada no méxico, no qual ele se lesionou, já estava sem lutar há anos, e ainda assim não teve interino, só fizeram interino após esse episódio).
Se ocorrer uma terceira contra o Chad - caso o Aldo venha a sair da luta contra o magrinho -, de certo que se o campeão não destruir o baixinho a probabilidade de levar um tridente no rabo é bem alta. Digamos que fazer o UFC perder milhões não é lá muito interessante.brunolobo escreveu: sinceramente, não vejo que grande problema teria pro campeão. campeão ele continuaria sim, acho que tanto faz pra ele se o adversário tb vai ter uma cinta ou não. aliás, tendo uma, é até melhor, campeão vs campeão vende mais.
mas que é incongruente, realmente é. weidman que o diga, velasquez idem (que, até a primeira luta marcada no méxico, no qual ele se lesionou, já estava sem lutar há anos, e ainda assim não teve interino, só fizeram interino após esse episódio).
Sim, mas doía ao respirar fundo Não uma dor de chorar, mas dor que te deixa preocupadomsfazer escreveu:
Quando vc lesionou, conseguia respirar? Tipo, encher o pulmão de ar?
As 3 vezes que machuquei, isso era impossível... até rir doía...
Abs!
Fui no ortopedista achando que tinha fraturado, mas não era fratura
Depois de 1 semana e meia a dor foi embora, mas sobra um incomodo quando respira fundo, tosse, faz movimentos bruscos, etc Só depois de 1 mês que estava ok
Praticamente a mesma descrição que tu postou
Quanto saiu a reportagem sobre a joelhada do Overbomba no Andrei Arlovski, lembrei do trauma Mas no meu caso, foi mais um toque com o joelho no lugar certinho
No Jiu foi quando tinha acabado de voltar a treinar depois de muito tempo parado. Já estava todo entregue, respirando pela boca, e um roxa enfiou o joelho na minha costela, por coincidência foi no mesmo lado
Ficou menos tempo, mas os sintomas foram quase os mesmos
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acredito que tenham ligado pra equipe do Connor e perguntado quem ele preferia pegar no 189, caso o Aldo nao possa lutar: Chad ou Edgar... é a única coisa que explica terem escolhido o Mendes.
Só nao sei pq escolheriam ele.
Só nao sei pq escolheriam ele.

O tempo passa e os caras continuam achando que o ufc manda nos juízes.Andreh escreveu: Se ocorrer uma terceira contra o Chad - caso o Aldo venha a sair da luta contra o magrinho -, de certo que se o campeão não destruir o baixinho a probabilidade de levar um tridente no rabo é bem alta. Digamos que fazer o UFC perder milhões não é lá muito interessante.
- Fernando Justin
- Contato:
Pra mim o Aldo não vai lutar.
Não entendi. Você leu isso onde?Pegaso escreveu: O tempo passa e os caras continuam achando que o ufc manda nos juízes.
A autoconfiança desse fdp é tão grande que chega a preocupar,mesmo que já vimos este filme antes com o Sonnen.
Esperamos que o coração do McGregor seja de galinha igual .
Tô quase torcendo pra ser o Mendes pra testar de vez o mala.
Esperamos que o coração do McGregor seja de galinha igual .
Tô quase torcendo pra ser o Mendes pra testar de vez o mala.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- filho_do_arona
- Contato:
MH92 escreveu:
Uma vontade de cagar sem ter banheiro por perto também tem o mesmo efeito![]()
![]()
Isso é foda! É tão ruim quanto estar com diarreia
- zé das couves
- Contato:
Já perdi 2500 dólares só nessa virada das odds por conta da lesão.
Torço muito pra essa luta cair e as bets serem anuladas. rsrsrs
Torço muito pra essa luta cair e as bets serem anuladas. rsrsrs