Nova York mantém proibição ao MMA e Dana White mostra fúria
-
renanassuncao
- Contato:
Nova York mantém proibição ao MMA e Dana White mostra fúria
Nesta quinta feira, 25 de junho, fora realizado uma votação em Nova York para decidir o futuro do MMA no estado. Mesmo com uma campanha forte por parte do Ultimate Fighting Championship, o estado não cedeu, e o MMA segue proibido por lá.
O presidente do UFC, Dana White, que estava bem confiante que conseguiria finalmente a liberação, não gostou nada do resultado e mostrou sua ira pelo twitter.
“A corrupção na política de Nova York é nojenta”, escreveu Dana.
O Ultimate estava tão esperançoso que já tinham reservado até uma data no Madison Square Garden, a casa do New York Knicks, para que lá o evento fosse realizado.
O campeão dos pesos médios, Chris Weidman, estava em campanha forte para a liberação do MMA pelo seu estado natal. O lutador chegou a escrever uma carta para a Assembléia do Estado de Nova York, mas de nada adiantou. Nova York segue sendo o único estado entre os 49 que compõem o mapa dos Estados Unidos a não permitir a realização de eventos de MMA em seu território. Agora, somente em 2016 que o assunto poderá voltar a ser discutido na Assembléia.
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/nova-yo ... o-twitter/" onclick="window.open(this.href);return false;
O presidente do UFC, Dana White, que estava bem confiante que conseguiria finalmente a liberação, não gostou nada do resultado e mostrou sua ira pelo twitter.
“A corrupção na política de Nova York é nojenta”, escreveu Dana.
O Ultimate estava tão esperançoso que já tinham reservado até uma data no Madison Square Garden, a casa do New York Knicks, para que lá o evento fosse realizado.
O campeão dos pesos médios, Chris Weidman, estava em campanha forte para a liberação do MMA pelo seu estado natal. O lutador chegou a escrever uma carta para a Assembléia do Estado de Nova York, mas de nada adiantou. Nova York segue sendo o único estado entre os 49 que compõem o mapa dos Estados Unidos a não permitir a realização de eventos de MMA em seu território. Agora, somente em 2016 que o assunto poderá voltar a ser discutido na Assembléia.
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/nova-yo ... o-twitter/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
- rei gabiru
- Contato:
Re: Nova York mantém proibição ao MMA e Dana White mostra fú
UFC em NY vale pro careca e a Zuffa encherem os bolsos com a promoção, pros fãs pouco importa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Na realidade em NY os fertittas tem alguns desafetos bastante poderosos que nao deixam eles entrarem naquele mercadoPhilly Shell escreveu:Para ver como o MMA ainda tem pouca força.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acho que pra gente, que vê daqui do Brasil, realmente não muda mesmo. Mas talvez um "mercado novo" possa ser bom para o desenvolvimento do esporte.rei gabiru escreveu:UFC em NY vale pro careca e a Zuffa encherem os bolsos com a promoção, pros fãs pouco importa.
Pra mim, não muda quase nada se vai ter luta em NY ou não.
Abs!
- Jarbe Direto
- Contato:
Comercialmente falando, é um sonho para o UFC, pois seria um mercado novo e possivelmente bem atrativo. Lembrando que Nova York é uma das cidades que mais atrai turistas nos EUA, e também no mundo.
Cara, acho que a questão aí é mais vaidade e status do que grana.rei gabiru escreveu:UFC em NY vale pro careca e a Zuffa encherem os bolsos com a promoção, pros fãs pouco importa.
O UFC faz eventos em Newark, que é do "lado" de NY... Quem mora em NY vai de boa, de carro ou de metro, não acho q eles percam tanta grana assim.
- rei gabiru
- Contato:
Snickt escreveu: Cara, acho que a questão aí é mais vaidade e status do que grana.
O UFC faz eventos em Newark, que é do "lado" de NY... Quem mora em NY vai de boa, de carro ou de metro, não acho q eles percam tanta grana assim.
Sim, tem lógica o que tu postou.
Mas na cabeça do careca, ele deve imaginar o que não venderia de anúncios pelo fato do evento rolar lá em NY.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Sim, concordo.msfazer escreveu:
Acho que pra gente, que vê daqui do Brasil, realmente não muda mesmo. Mas talvez um "mercado novo" possa ser bom para o desenvolvimento do esporte.
Pra mim, não muda quase nada se vai ter luta em NY ou não.
Abs!
Acho que não aceitam mma em NY pq os promotores de boxe não querem e fazem lobby contra.
Em Las Vegas não tiveram como impedir, pois a cidade vive desse tipo de evento, mas em NY acho que o boxe tem força pra isso.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Se o Dana realmente tiver esse pensamento sobre a corrupção, nunca mais faz um UFC no Brasil...
- tupacwestside
- Contato:
Poise, mas aqui nos EUA o povo reclama de corrupcao tambem, etc, mas e porque eles nao sabem oq rola nos outros lugares.The Joker escreveu:Se o Dana realmente tiver esse pensamento sobre a corrupção, nunca mais faz um UFC no Brasil...
Aqui tem mas nao e nada comparado ao Brasil, mas a galera q viveu num pais de primeiro mundo a vida toda consegue achar motivos (porque realmente tem) para reclamar, mas para quem vem do brasil nao ta nem ai

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

''Corrupção nojenta'' Falou o careca que é santo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se não pagar uma grana violenta pras familias de NY não vai rolar nunca
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
nossa os fertitas e o dana white reclamando de corrupção kkkk, piada mesmo.
parabéns new york, por mandarem o recado ao careca arrogante de que "ele não e o rei do mundo".
parabéns new york, por mandarem o recado ao careca arrogante de que "ele não e o rei do mundo".
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"