Dana confirma Dodson como próximo desafiante de Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Dana confirma Dodson como próximo desafiante de Johnson

Mensagem por Snickt » 25 Jun 2015 11:09

Dana confirma Dodson como próximo desafiante de Demetrious Johnson

Presidente do UFC anunciou a luta pelo cinturão dos pesos-moscas, ainda sem data definida. Atletas já se enfrentaram em 2013, e a vitória ficou com o atual campeão

Considerado um dos campeões mais dominantes do UFC, Demetrious Johnson já tem novo adversário. O peso-mosca fará sua sétima defesa de cinturão contra o lutador contra quem fez a primeira: John Dodson. A informação foi divulgada pelo presidente da organização, Dana White, ao site "MMA Fighting". A luta ainda não tem data marcada, mas, também segundo a publicação, o desejo de Johnson é que o combate aconteça no UFC 191, dia 5 de setembro, em Las Vegas.

"Mighty Mouse" não perde desde 2011. Aos 28 anos, o atleta é o primeiro e único campeão peso-mosca na história do Ultimate, e conta com 22 vitórias, duas derrotas e um empate no cartel. Ele vem de vitória sobre Kyoji Horiguchi, por finalização no segundo final do quinto round.

Seu próximo desafiante, Dodson, soma três triunfos consecutivos desde que perdeu para Johnson, em 2013. Com 30 anos de idade e 11 de carreira profissional, O atleta derrotou Zach Makovsky por decisão unânime na última vez que entrou no octógono, e soma 17 vitórias e seis derrotas no cartel.

A primeira luta entre os dois aconteceu em janeiro de 2013. Era a primeira defesa de cinturão de Demetrious Johnson, que acabara de conquistar o título sobre Joseph Benavidez. "Mighty Mouse" venceu por decisão unânime, e desde então emplacou cinco triunfos seguidos, contra John Moraga, Joseph Benavidez, Ali Bagautinov, Chris Cariaso e Kyoji Horiguchi.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... hnson.html" onclick="window.open(this.href);return false;

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Dana confirma Dodson como próximo desafiante de Johnson

Mensagem por cremildo » 25 Jun 2015 11:58

Acho o Demetrius o campeão com mais condições de ser campeão na categoria de cima no UFC.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 25 Jun 2015 12:01

cremildo escreveu:Acho o Demetrius o campeão com mais condições de ser campeão na categoria de cima no UFC.
Imagem
Não se o verdadeiro campeão voltar.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 25 Jun 2015 12:37

Dominick Cruz é da categoria de cima.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 25 Jun 2015 13:12

Demetrios tranquilo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Jun 2015 13:23

Vivem falando em quebra do recorde de defesas do AS, Mas o cara que vai fazer isso e é pouco comentado e o DJ.
Dodson e um cara que pode ganhar do DJ, Mas assim como o Dodson não é mais o mesmo da primeira luta o DJ tbm não é.
DJ esta bem melhor. Acredito em uma nova Vitória do campeão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Jun 2015 13:54

Pra mim esse kra tem tudo pra ser um dos maiores da historia,só nao acredito q sera o maior pq é mto leve e nao tem o devido reconhecimento

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jun 2015 14:08

WAAARRR DODSON.

Difícil, mas eu acredito na mão do Dodson, pode derrubar qualquer um da categoria e da de cima também. Mas como disseram, tomara que a luta com o Makovsky tenha sido um ponto fora da curva, senão não dá.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Jun 2015 14:39

IceCold escreveu:Pra mim esse kra tem tudo pra ser um dos maiores da historia,só nao acredito q sera o maior pq é mto leve e nao tem o devido reconhecimento
Concordo.
Lenilson escreveu:WAAARRR DODSON.

Difícil, mas eu acredito na mão do Dodson, pode derrubar qualquer um da categoria e da de cima também. Mas como disseram, tomara que a luta com o Makovsky tenha sido um ponto fora da curva, senão não dá.
Qualquer acho um pouco de exagero... mas acho q tanto ele como o MM poderiam se destacar nos galos e ficar entre os tops.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 25 Jun 2015 14:41

Formiga vai ser o primeiro cara na história da categoria a precisar de 4 vitórias seguidas pra disputar o cinturão, confere?

Acho sacanagem com o brasileiro. O Dodson já teve sua chance e ainda por cima lutou mal pra cacete na última, enquanto o Formiga vem evoluindo bastante nas últimas lutas e se apresentando muito bem.

Isso sem contar que caras muito menos credenciados, como o Cariaso e o Horiguchi já tiveram seu TS...

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 25 Jun 2015 15:01

Cara o Dodson é um puta lutador, mesmo indo mal em sua ultima performance ele é muito acima da media, faz tudo muito redondinho, se movimenta muito bem, sabe caminhar, sabe entrar e sair, resumindo é um puta lutador, porem, entretanto, toda via, vai pegar um mito, um cara ainda mais veloz, ainda mais completo, ainda mais tático e técnico, vou de Demetrius by volume...

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 25 Jun 2015 15:02

Garfield escreveu:
Tirando o cruz aposto nos dois contra todos da categoria de cima
Meu brother Garfield, sabe qual a chance do Dodson contra o Barão.. isso, exatamente... mínimas...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Jun 2015 15:50

Fenômeno baiano escreveu: Meu brother Garfield, sabe qual a chance do Dodson contra o Barão.. isso, exatamente... mínimas...
Baiano, se for o Barão das duas últimas lutas corre o risco de levar uma piaba.

Imagem

Imagem

Imagem

Lembrando que o Dodson já venceu o atual campeão da categoria de cima.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 25 Jun 2015 16:01

semchinelo, essa matemática de Barão ter perdido pro TJ e o TJ( claramente um juvenil ainda), ter perdido pro Dodson não se aplica no MMA, eu credito a vantagem física do Barão ser abissal ao Dodson, fora outros detalhes técnicos que se quiser podemos ir a fundo nesse debate...

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 25 Jun 2015 16:21

Tj é outro lutador hoje ..não é mais o mesmo que perdeu pro Dodson..a evolução e movimentação atual complica pra qualquer trocador....olha o tamanho do Barão,ele já é um peso galo enorme...perto do Dodson,.. é absurdo...o dodson é muito pequeno.....não dá,os caras da categoria de cima são muito maiores.

Responder