Teste de Fidelidade
Teste de Fidelidade
Todos sabemos que é fake, eu quero informação das programadoras novas, só coisa fina
Re: Teste de Fidelidade
Podia ser fake mas tinha q ser sem tarja!
Realmente, não via a algum tempo, ta cheio de badia deliciosa
Realmente, não via a algum tempo, ta cheio de badia deliciosa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pô no tempo que eles contratavam as atrizes da Brasileirinhas era da hora hahaha

Essa Carol do ultimo video é muito boa!
Spoiler:
- cardonelli
- Contato:
caras, eu to besta como a coisa anda hoje em dia, tem um colega do trampo que ta pegando uma casada e uma que vai casar daqui a um mes...isso pq o cara é feio pra caralho....
hoje em dia quem tiver coragem de investigar acho que é 99% de chance da casa cair, seja pra qual lado for...ta foda..
hoje em dia quem tiver coragem de investigar acho que é 99% de chance da casa cair, seja pra qual lado for...ta foda..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Spoiler:
Rapae, na época que era menor os TF não eram assim não. Hoje descambou pra putaria. Tony abençoe Joao Kleber.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Na época as cameras eram até meio escondidas, com muita boa vontade, dava até pra acreditar que poderia não ser armado. Hoje as câmeras estão super bem posicionadas, os testados tem microfone e "atrizes" só faltam fazer um boquete no testadoGalinoia escreveu:Rapae, na época que era menor os TF não eram assim não. Hoje descambou pra putaria. Tony abençoe Joao Kleber.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Época em q a Bruna Ferraz participava, deu muito material pra trabalho. Mas porra, vendo esses vídeos de agora....o cardápio de putas do João Kleber melhorou muito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).