Acho que o irlandês estava como favorito mesmo antes dessa lesão, agora provavelmente para ganhar uma grana só arriscando uma grana no Aldo.Lex Babyface escreveu:Quero ver as odds, dependendo penso seriamente em jogar uma graninha no irlandês
UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
- filho_do_arona
- Contato:
Re: UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

hahahahah tava pra caralho favorito ... Aldo é invicto no wec/ufc, desceu a lenha em geral e esse maluco era favorito.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
vendo aqui no SB, 1,90 Connor e 1,85 aldo... nao compensa. Se tivesse uns 2,50 pro Connor acho que eu arriscava, lutar lesionado nesse nivel de competiçao é suicídiofilho_do_arona escreveu:
Acho que o irlandês estava como favorito mesmo antes dessa lesão, agora provavelmente para ganhar uma grana só arriscando uma grana no Aldo.

Acredito que tenha ocorrido uma lesão mesmo. Improvável inventarem tudo isso...
Mas, entre perder a luta e perder a bolsa, sabemos o que Aldo e sua equipe devem estar preferindo. Muita grana envolvida.
Provavelmente não vai chegar tão preparado como deveria.
Em todo caso, o único prejuízo seria ter que fazer uma revanche milionária.
Nada a perder. Muito mais ainda a ganhar.
Mas, entre perder a luta e perder a bolsa, sabemos o que Aldo e sua equipe devem estar preferindo. Muita grana envolvida.
Provavelmente não vai chegar tão preparado como deveria.
Em todo caso, o único prejuízo seria ter que fazer uma revanche milionária.
Nada a perder. Muito mais ainda a ganhar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Vou apostar no McGregor. Posse ser ingenuo, mas duvido que inventaram essa porra toda.
Ta indo pro sacrifício e se perder deve ter a revanche pre-acordada.
Ta indo pro sacrifício e se perder deve ter a revanche pre-acordada.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: UFC 189: LUTA TÁ DE PÉ - ALDO X CONOR!
To começando a achar que isso tudo é armação da NU.
Connor vai p luta focado em chutar a costela de Aldo e vai sofrer algum contragolpe ou queda.
Connor vai p luta focado em chutar a costela de Aldo e vai sofrer algum contragolpe ou queda.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Felipe Vendramin
- Contato:
Eu acho que essa luta não vai rola não,e se acontecer o Aldo vai ta em uma grande desvantagem,alem de doer muito essa lesão limita muito os movimentos ea respiração também
Aldo sempre esteve como favorito, com pequena margem, mas sempre na frente.filho_do_arona escreveu:
Acho que o irlandês estava como favorito mesmo antes dessa lesão, agora provavelmente para ganhar uma grana só arriscando uma grana no Aldo.
Team Evil
Também acho.cremildo escreveu:To começando a achar que isso tudo é armação da NU.
Se a luta acontecer, acredito nisso mesmo.
Do contrário, o Pederneiras esperaria o resultado do exame pra divulgá-lo e não daria armas para o McGregor.
Se a luta acontecer, acredito em presepada.
Se o Aldo sair, então a lesão foi real.
Team Evil
Problema na costela deixa o cara todo travado. Se a lesão for real, espero que ele assuma a responsabilidade e não dê desculpa se perder a luta.
Flamengo

Aeee carai!! Só que agora estou mais nervoso ainda puta q pariu.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Galera, foi bom conhecer vocês, mas o meu coração não aguenta essa luta. Adeus, mundo!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Quando li a notícia sobre a lesão eu desanimei, pois era uma das lutas que eu mais queria ver nesses últimos tempos.
Só que agora tô nervoso pra caralho, o Aldo tinha que estar o mais próximo de 100% nessa luta. Porra, ele tem que arregaçar o irlandês.
Só que agora tô nervoso pra caralho, o Aldo tinha que estar o mais próximo de 100% nessa luta. Porra, ele tem que arregaçar o irlandês.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Qualquer problema no costela é foda e dói pra caralho. Se o Aldo lutar bichado não sei não até onde a pressão e a grana valem a pena. O foda é o Dana FDP anunciar a disputa interina com o Chad caso o Aldo não puder. Já pensou, vai o Chad lá e bate o irlandes (acho que tem condições pra isso), ganham a grana (os dois), só que o hype junto com a expectativa e a grana vão tudo pro saco se o irlandês perde. Esse Dana é muito FDP.
PS: O Aldo lutou faz 8 meses. O Weidman ficou mais de um ano e nada de interino, tá certo que o VB deu uma pulada fora, mas não teve.
PS: O Aldo lutou faz 8 meses. O Weidman ficou mais de um ano e nada de interino, tá certo que o VB deu uma pulada fora, mas não teve.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Weidman ganhou a cinta em 07/2013 e defendeu em 12/2013, 07/2014 e 05/2015, nao ficou um ano nem uma vezLenilson escreveu:Qualquer problema no costela é foda e dói pra caralho. Se o Aldo lutar bichado não sei não até onde a pressão e a grana valem a pena. O foda é o Dana FDP anunciar a disputa interina com o Chad caso o Aldo não puder. Já pensou, vai o Chad lá e bate o irlandes (acho que tem condições pra isso), ganham a grana (os dois), só que o hype junto com a expectativa e a grana vão tudo pro saco se o irlandês perde. Esse Dana é muito FDP.![]()