Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra McGre
-
hchavesmma
- Contato:
Re: Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra M
Sinceramente eu quero muito ver Aldo x McGregor. Então penso como já comentaram em outro tópico; se for para o Algo voltar em até 3 meses que cancelem a luta, mas se a lesão for para mais que isso que coloquem o Edgar, pois é o que faz mais sentido no momento. Seria um lutão, mas talvez adiasse uma luta entre Aldo e McGregor.
Uma forma do UFC escapar do risco de tirar o TS do McGregor e casar uma luta meio sem sentido é colocar o Duffy que luta na categoria de cima, entraria como um "salvador" e venderia bem pois foi o último a vencer o McGregor, e caso vença (acho muito dificil) foi uma luta fora da categoria.
Uma forma do UFC escapar do risco de tirar o TS do McGregor e casar uma luta meio sem sentido é colocar o Duffy que luta na categoria de cima, entraria como um "salvador" e venderia bem pois foi o último a vencer o McGregor, e caso vença (acho muito dificil) foi uma luta fora da categoria.
Editado pela última vez por hchavesmma em 24 Jun 2015 11:48, em um total de 1 vez.
- Krlos Eduardo
- Contato:
olha esse Urijah...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
pode ser feito essa luta em um peso-casado e com certeza é uma opcao sim.hchavesmma escreveu:Sinceramente eu quero muito ver Aldo x McGregor. Então penso como já comentaram em outro tópico; se for para o Algo voltar em até 3 meses que cancelem a luta, mas se a lesão for para mais que isso que coloquem o Edgar, pois é o que faz mais sentido no momento. Seria um lutão, mas talvez adiasse uma luta entre Aldo e McGregor.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Não duvido que seja o Stephens mesmo e arrumem outro pro Bermudez. Mesmo Card, risco pequeno de derrota e dentro do top 15.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra M
Mano,tudo bem q eu acho q o Aldo ganho do Connor e do Mendes,e q o Mendes ganha do Connor tbm,mas vcs tem q entender q não é pq X ganha Y,Y ganha Z,q X vai ganhar de X,estilo mtas vezes define a luta,e eu vejo o Connor com BEM mais chances com o Aldo do q com o Mendes,por questão de jogo(msm achando q perde pros 2(Goiaba escreveu:
O fato é que o irlandês perde para o Mendes e esse último já foi derrotado por Aldo 2x..
É muita Hype em cima dessa cara.. Isso é fato. Vai perder de qualquer maneira, seja Aldou ou Mendes..
Apostaria até no Faber.
Holloway não , esses dias eles foi espancado pelo Connor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nenhum dos 3 fazem sentido. Tem que ser Edgar ou Mendes. Se adiarem, McGregor vs. Aldo vai lá pra outubro.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pavão começou com suas Pavãozices. O que todo mundo queria é que o Aldo subisse no cage e metesse a porrada no McGregor, estamos aqui discutindo hipóteses e lutadores credenciados para se caso Aldo não puder fazer o serviço. Aliás recordemos que Aldo já meteu porrada em tudo quanto é tipo de lutador com tudo quanto é jogo diferente.The Abbe du Coulmier escreveu:Por querem tanto o Mendes? "Ah vai acabar com o hype".
Deixem o Aldo acabar com o hype então. Por que tem que ser o Mendes? Só por que ele tem um jogo pior para o McGregor? Isso parece medo de verem o Aldo perdendo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tô achando que o Aldo vai subir no cage, lesionado e tudo e vai destruir esse fanfarrãorei gabiru escreveu:Eu quero ver o Aldo quebrar o McGregor.
Melhor jogarem um "kamikrazy" pro irlandês vencer e zoar o Aldo depois da luta.
Eu quero ver o "circo pegar fogo".
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tem q ser muito geração "hoje a festa é sua, hj a festa é nossa " pra não querer ver Aldo vs. Mendes III.The Abbe du Coulmier escreveu:
Não é sem lógica, afinal o Aldo não tem mais adversários. As pessoas querem que o McGregor vença Lamas, Edgar, e Mendes para ai sim merecer lutar com o campeão. E o Aldo ficaria parado esse todo? Enfrentaria Holloway? Bermudez?
É a vez do McGregor agora, e o UFC não vai arriscar marcar Mendes vs. McGregor(por questão de jogo, é obvio que todo mundo sabe que Mendes é mais perigoso que o Aldo para ele) e depois vai que tenham que marcar Aldo vs. Mendes III. Quem quer ver isso de novo tão cedo?
Pode chamar de medo do McGregor perder? Pode! Mas ai é por questão de negócios. O medo que os fãs do Aldo tem é de ver o ídolo perdendo para um lutador que maioria não suporta.
Aldo vs. Mendes II foi incontestavelmente uma das melhores lutas da história ( a melhor na minha opinião), por mim fazendo lutas como aquela, esses dois lutavam contra o outro todo ano.
A Man Got to Have a Code
Se rolar Aldo vs Mendes III eu iria achar melhor do que Aldo vs McGregor, a segunda luta deles foi top demais! Se tivesse uma dessas por ano eu ficara satisfeito.Ittocs escreveu:
Tem q ser muito geração "hoje a festa é sua, hj a festa é nossa " pra não querer ver Aldo vs. Mendes III.
Aldo vs. Mendes II foi incontestavelmente uma das melhores lutas da história ( a melhor na minha opinião), por mim fazendo lutas como aquela, esses dois lutavam contra o outro todo ano.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- The Abbe du Coulmier
Sua opinião é essa, e respeito... mas não é a da maioria. A maioria quer ver um ídolo enfrentando adversários diferentes, porque cada adversário é diferente do outro.Ittocs escreveu:
Tem q ser muito geração "hoje a festa é sua, hj a festa é nossa " pra não querer ver Aldo vs. Mendes III.
Existem muitos brasileiros com medo desta luta com McGregor, porque ela tem tudo para ser tensa, onde Aldo pode sair nocauteado... e é essa emoção que uma luta inédita como esta tem. Aldo vs. Mendes III não tem hype, pois a luta foi excelente, mas Aldo já provou ser superior. Ou você quer ver Aldo vs. Mendes III só por que é garantido que Aldo venceria? E também tem medo de ver Aldo vs. McGregor por que ele pode ser nocauteado?
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Bom comentário. Concordo contigo.The Abbe du Coulmier escreveu:
Sua opinião é essa, e respeito... mas não é a da maioria. A maioria quer ver um ídolo enfrentando adversários diferentes, porque cada adversário é diferente do outro.
Existem muitos brasileiros com medo desta luta com McGregor, porque ela tem tudo para ser tensa, onde Aldo pode sair nocauteado... e é essa emoção que uma luta inédita como esta tem. Aldo vs. Mendes III não tem hype, pois a luta foi excelente, mas Aldo já provou ser superior. Ou você quer ver Aldo vs. Mendes III só por que é garantido que Aldo venceria? E também tem medo de ver Aldo vs. McGregor por que ele pode ser nocauteado?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
O q critiquei no seu post foi o fato de vc colocar Aldo vs. Mendes III como uma luta desinteressante, algo q foi confirmado nesse seu ultimo post onde vc fala q é vitória certa para o Aldo, o q discordo totalmente, quero ver essa luta novamente pq o favoritismo do aldo é quase zero, alguns até acharam q o Mendes levou a ultima luta (no pbp do sherdog um dos comentaristas deu vitoria para o americano), o q não concordo, mas sem dúvidas para mim é uma luta totalmente aberta.The Abbe du Coulmier escreveu:
Sua opinião é essa, e respeito... mas não é a da maioria. A maioria quer ver um ídolo enfrentando adversários diferentes, porque cada adversário é diferente do outro.
E é claro q eu como qualquer outro quero mto ver Aldo vs McGregor, pela novidade do desafio, além da raridade de se ver lutas entre dois strikers tops, não sou fanboy assim de ficar "protegendo" o Aldo, querendo lutas mais fáceis para ele, inclusive, posso quebrar a cara, mas pra mim o Mendes é luta mais dura do q o Mc Gregorio, enfim descobriremos isso daqui 2 semanas( se a luta não cair).
A Man Got to Have a Code