UFC confirma under card e main card do UFC 190

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: UFC confirma under card e main card do UFC 190

Mensagem por Patatá Atômico » 23 Jun 2015 17:55

DUAS GOSTOSAS
Não tem como ver esse post, e não pensar em um menage com as 2

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Jun 2015 18:01

Patatá Atômico escreveu:DUAS GOSTOSAS
Não tem como ver esse post, e não pensar em um menage com as 2
A Bethe é gostosa mas em compensação é HORROROSA!

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 23 Jun 2015 18:43

DaMota BJJ escreveu:
Brasileiro no geral tem esse lance de "nós contra eles", pessoalmente acho um pé no saco.
No caso da Ronda acredito que tenha torcida aqui pelo carisma e fama que conquistou, o fato da adversária ser desconhecida de grande parte do público, pouco carismática e adepta de um trash talk sem o mínimo de noção fazem a balança pender a favor da Ronda ainda mais.
Esse carisma dela é algo que o UFC vende, mas o lado real dela nós conhecemos no TUF contra a Miesha. Ponto para o UFC é claro, e uma pena que muitos fãs não acompanham mais a fundo o esporte para escolherem melhor seus ídolos.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 23 Jun 2015 18:49

Zé Tempero escreveu:
Não vejo problema algum em torcer contra brasileiros. Torço contra o A. Silva, sempre. Outros lutadores brasileiros, a depender de quem lutar, torço contra também.

Mas confesso que me causa certa espécie ver alguém torcendo pelo Mcgregor, especialmente contra o Aldo.

McGregor é a personificação de um bosta, um cara que precisa se valer de chamar o adversário de favelado para promover lutas, como se isso fosse uma ofensa.
Um lutador que chama o outro de nazista, e isso sim é uma grave ofensa. E depois apagou o que escrevei, feito uma putinha.
Aí você compara com o Aldo. Não consigo entender.
Repito o que disse, não acho que se deva torcer a favor de brasileiro, até mesmo pq o cara não tá ali representando um país, mas ele mesmo, apesar de pra mim ser um critério de desempate o fato do lutador ser brasileiro rsrsrsrs.
Mas não entendo a torcida pra certos lutadores, independente da nacionalidade, tipo o Mcgregor.
Sei como é. Eu também sentia isso quando via brasileiros tratando um certo lutador como o melhor de todos os lutadores, como uma pessoa humilde, educada, e exemplo para outras pessoas... sem conhecer o verdadeiro caráter dele. Sinto algo parecido atualmente sobre os fãs da Ronda.
E eu concordo com o que disse depois, mas de uma olhada na pagina do UFC la no facebook. É la que essas coisas contraditórias estão acontecendo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jun 2015 18:53

IceCold escreveu: A Bethe é gostosa mas em compensação é HORROROSA!
o que falta de rosto tem de bunda :wub:

aliás, nessa foto promo aí do tópico dela do lado da ronda, bem que ao invés de mostrarem a cara dela, mostrassem a bunda :wub:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 23 Jun 2015 19:10

IceCold escreveu: A Bethe é gostosa mas em compensação é HORROROSA!
E pro mestre IceCold falar que a mulher é horrorosa, ela tem que se parecer com o capeta comendo pimenta e chupando limão, uma vez que ele acha a Carla Esparza bonita
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jun 2015 19:18

Se até no futebol, que todo brasileiro acompanha desde o útero, o povo defeca, esperam que façam diferente num esporte tão técnico e provocativo como MMA? Kkkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jun 2015 19:19

Muito animado. Se não cair nenhuma luta, será um grande evento!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Jun 2015 01:18

The Abbe du Coulmier escreveu:
Sei como é. Eu também sentia isso quando via brasileiros tratando um certo lutador como o melhor de todos os lutadores, como uma pessoa humilde, educada, e exemplo para outras pessoas... sem conhecer o verdadeiro caráter dele. Sinto algo parecido atualmente sobre os fãs da Ronda.
E eu concordo com o que disse depois, mas de uma olhada na pagina do UFC la no facebook. É la que essas coisas contraditórias estão acontecendo.
Velho, o que quer que o o Aldo tenha falado de merda, com certeza não foi comparável a fazer uso de nazismo, como o McGregor fez com o Dennis Siver.

De toda a sorte, não fico policiando a torcida de quem seja, mas já que você começou o questionamento sobre torcida, levantei a bola sobre o McGregor.

No mais, tem muita gente que não leva em conta fatores extra lutas pra torcer. Não é o meu caso, pois não consigo dissociar as coisas.

O que eu consigo é analisar de forma isenta a qualidade técnica de um lutador que não goste, como o próprio Mcgregor, que considero um real perigo pra qualquer um da categoria, inclusive o Aldo, apesar de achar o Aldo favorito contra quem quer que ele lute.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 24 Jun 2015 01:31

Zé Tempero escreveu:
Velho, o que quer que o o Aldo tenha falado de merda, com certeza não foi comparável a fazer uso de nazismo, como o McGregor fez com o Dennis Siver.

De toda a sorte, não fico policiando a torcida de quem seja, mas já que você começou o questionamento sobre torcida, levantei a bola sobre o McGregor.

No mais, tem muita gente que não leva em conta fatores extra lutas pra torcer. Não é o meu caso, pois não consigo dissociar as coisas.

O que eu consigo é analisar de forma isenta a qualidade técnica de um lutador que não goste, como o próprio Mcgregor, que considero um real perigo pra qualquer um da categoria, inclusive o Aldo, apesar de achar o Aldo favorito contra quem quer que ele lute.
Eu não estava me referindo ao Aldo.
E eu não policiei a torcida alheia da maneira nenhuma, acho que não estamos nos entendendo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Jun 2015 02:01

The Abbe du Coulmier escreveu:
Eu não estava me referindo ao Aldo.
E eu não policiei a torcida alheia da maneira nenhuma, acho que não estamos nos entendendo.
Bom, se não se referia ao Aldo, não tô entendendo, realmente.

Quando me referi ao policiamento de torcida, o que quis dizer é que normalmente não vejo problema em alguém torcer pra brasileiro ou gringo, não faço essa distinção.
Mas a bola levantada sobre policiamento de torcida foi sua, ainda que o policiamento seja alheio e não seu.
A ressalva que fiz foi sobre o Mcgregor, pelo fato de achar que esse tipo de lutador, no que diz respeito ao comportamento fora do ringue, é um desserviço ao esporte. E que se o MMA quiser efetivamente ser considerado como.esporte, tem que se afastar mais do telecatch e isso inclui coibir comportamentos como o do irlandês.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Jun 2015 03:24

The Abbe du Coulmier escreveu:Essa luta principal é a que mais faz a gente ver como fã brasileiro é contraditório.
Vejo muitos postando que vão torcer para a Ronda porque ela é foda, porque ela é linda, que vai levar mais um braço para casa. Isso porque a adversaria é uma brasileira. E o engraçado é que esses são os mesmos que insultam quem vai torcer para o McGregor contra o Aldo por exemplo, chamando de baba ovo de gringo, de modinha e tal. Da para entender?
Dá pra entender um pouco, sim.

O Aldo e a Ronda são 2 fora de série.

É estranho ver alguém deixar de torcer pra um lutador tão incrível como o Aldo, preferindo um irlandês que é duvidosamente uma promessa e não parece ser tão extraordinário quanto o brasileiro.

De qualquer modo, MMA é 1 contra 1. Cada um torce pro indivíduo que quiser.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 24 Jun 2015 11:10

O card está bem legal e vale tranquilamente o ingresso pra ver in loco. Se fosse em épocas menos bicudas, eu iria

(favor desconsiderar as futuras lesões e "lesões")

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 24 Jun 2015 11:17

Baden escreveu:
Dá pra entender um pouco, sim.

O Aldo e a Ronda são 2 fora de série.

É estranho ver alguém deixar de torcer pra um lutador tão incrível como o Aldo, preferindo um irlandês que é duvidosamente uma promessa e não parece ser tão extraordinário quanto o brasileiro.

De qualquer modo, MMA é 1 contra 1. Cada um torce pro indivíduo que quiser.
Isso que estava tentando dizer no primeiro comentário. Cada um torce para quem quiser, mas la no facebook se você torce contra algum brasileiro ficam te enchendo saco. Mas contra a Bethe esta valendo... só por que a Ronda é famosa? Acho isso contraditório.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 24 Jun 2015 11:25

KYO escreveu:
Modalidades femininas = cafe com leite, no máximo tu torce para o a atleta/time mais gostosa
:punk:
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Responder