Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra McGre
- Victor Silva
- Contato:
Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra McGre
Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra McGregor
Urijah Faber, Jeremy Stephens e Joseph Duffy entram na "fila" para o UFC 189, que sofre mudanças entre os meio-médios; Jucão encara Mousasi no Japão em setembro
A notícia da lesão de José Aldo na costela e os boatos de que ele poderia deixar a luta contra Conor McGregor no UFC 189 criaram um alvoroço no mundo da luta. Nas redes sociais, vários lutadores se ofereceram para tomar o lugar do brasileiro no combate contra o irlandês.
- Se José estiver fora, estou disposto a entrar e vencer Conor McGregor de novo! - escreveu Joseph Duffy, último homem a derrotar McGregor no MMA, em 2010.
- Se valer dólares e fizer sentido... Me põe para dentro, treinador! - escreveu Urijah Faber, peso-galo que fez sua última luta no peso-pena e já trocou farpas com McGregor em entrevistas.
- Ei, UFC, Sean Shelby - estamos ligando por uma razão. Ouvimos que Aldo está machucado. Vocês sabem que eu vou vir com tudo. Deixem-me resolver o problema com o palhaço irlandês - publicou o americano Jeremy Stephens, que está escalado para enfrentar Dennis Bermudez no mesmo evento.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sporte-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
Urijah Faber, Jeremy Stephens e Joseph Duffy entram na "fila" para o UFC 189, que sofre mudanças entre os meio-médios; Jucão encara Mousasi no Japão em setembro
A notícia da lesão de José Aldo na costela e os boatos de que ele poderia deixar a luta contra Conor McGregor no UFC 189 criaram um alvoroço no mundo da luta. Nas redes sociais, vários lutadores se ofereceram para tomar o lugar do brasileiro no combate contra o irlandês.
- Se José estiver fora, estou disposto a entrar e vencer Conor McGregor de novo! - escreveu Joseph Duffy, último homem a derrotar McGregor no MMA, em 2010.
- Se valer dólares e fizer sentido... Me põe para dentro, treinador! - escreveu Urijah Faber, peso-galo que fez sua última luta no peso-pena e já trocou farpas com McGregor em entrevistas.
- Ei, UFC, Sean Shelby - estamos ligando por uma razão. Ouvimos que Aldo está machucado. Vocês sabem que eu vou vir com tudo. Deixem-me resolver o problema com o palhaço irlandês - publicou o americano Jeremy Stephens, que está escalado para enfrentar Dennis Bermudez no mesmo evento.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sporte-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- rei gabiru
- Contato:
Re: Lutadores se oferecem para substituir José Aldo contra M
Nenhum desses teria chances contra o McGregor.
O Stephen ainda tem a ignorância como arma, mas acho que não conseguiria encurtar para golpear o irlandês.
O Stephen ainda tem a ignorância como arma, mas acho que não conseguiria encurtar para golpear o irlandês.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Só vejo Edgar e Mendes, forçando um pouco a barra o Holloway
Eu daria o Mendes.. Aí ia acabar o hype.
O irlandês não iria parar em pé!
O irlandês não iria parar em pé!
Se nao for o Edgar ou o Mendes melhor o irlandes nem lutar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- The Abbe du Coulmier
Por querem tanto o Mendes? "Ah vai acabar com o hype".
Deixem o Aldo acabar com o hype então. Por que tem que ser o Mendes? Só por que ele tem um jogo pior para o McGregor? Isso parece medo de verem o Aldo perdendo.
Deixem o Aldo acabar com o hype então. Por que tem que ser o Mendes? Só por que ele tem um jogo pior para o McGregor? Isso parece medo de verem o Aldo perdendo.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sem lógica o seu comentário. O Aldo pegou nego de tudo quanto é tipo de jogo e desceu a porrada. O seu comentário se torna dúbio e incoerente, pois partindo desse raciocínio (se é que podemos chamar de raciocínio) podemos dizer que é medo do Conor perder, tbm.The Abbe du Coulmier escreveu:Por querem tanto o Mendes? "Ah vai acabar com o hype".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- The Abbe du Coulmier
Não é sem lógica, afinal o Aldo não tem mais adversários. As pessoas querem que o McGregor vença Lamas, Edgar, e Mendes para ai sim merecer lutar com o campeão. E o Aldo ficaria parado esse todo? Enfrentaria Holloway? Bermudez?Lee Jun-Fan escreveu:
Sem lógica o seu comentário. O Aldo pegou nego de tudo quanto é tipo de jogo e desceu a porrada. O seu comentário se torna dúbio e incoerente, pois partindo desse raciocínio (se é que podemos chamar de raciocínio) podemos dizer que é medo do Conor perder, tbm.
É a vez do McGregor agora, e o UFC não vai arriscar marcar Mendes vs. McGregor(por questão de jogo, é obvio que todo mundo sabe que Mendes é mais perigoso que o Aldo para ele) e depois vai que tenham que marcar Aldo vs. Mendes III. Quem quer ver isso de novo tão cedo?
Pode chamar de medo do McGregor perder? Pode! Mas ai é por questão de negócios. O medo que os fãs do Aldo tem é de ver o ídolo perdendo para um lutador que maioria não suporta.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
- rei gabiru
- Contato:
Eu quero ver o Aldo quebrar o McGregor.
Melhor jogarem um "kamikrazy" pro irlandês vencer e zoar o Aldo depois da luta.
Eu quero ver o "circo pegar fogo".
Melhor jogarem um "kamikrazy" pro irlandês vencer e zoar o Aldo depois da luta.
Eu quero ver o "circo pegar fogo".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
The Abbe du Coulmier escreveu:
Não é sem lógica, afinal o Aldo não tem mais adversários. As pessoas querem que o McGregor vença Lamas, Edgar, e Mendes para ai sim merecer lutar com o campeão. E o Aldo ficaria parado esse todo? Enfrentaria Holloway? Bermudez?
É a vez do McGregor agora, e o UFC não vai arriscar marcar Mendes vs. McGregor(por questão de jogo, é obvio que todo mundo sabe que Mendes é mais perigoso que o Aldo para ele) e depois vai que tenham que marcar Aldo vs. Mendes III. Quem quer ver isso de novo tão cedo?
Pode chamar de medo do McGregor perder? Pode! Mas ai é por questão de negócios. O medo que os fãs do Aldo tem é de ver o ídolo perdendo para um lutador que maioria não suporta.
O fato é que o irlandês perde para o Mendes e esse último já foi derrotado por Aldo 2x..
É muita Hype em cima dessa cara.. Isso é fato. Vai perder de qualquer maneira, seja Aldou ou Mendes..
Apostaria até no Faber.
Dá um frango pro cara e pronto. Ninguém quer vê-lo perdendo neste momento.
-
pedrocwb87
- Contato:
Caindo a luta mesmo, deviam dar o Lamas pro palhaço..
Olha, tô começando a achar que podem dar o Stephens mesmo pro McGregor... Seria o mais fácil, já que ele vai lutar no mesmo card (e ainda seria um lutaço-aço).
Mas seria engraçado se o Stephens acertasse uma estilo a que acertou no Jason e o Conor caísse babando no octógono, haha...
Mas seria engraçado se o Stephens acertasse uma estilo a que acertou no Jason e o Conor caísse babando no octógono, haha...
eu quero.MarceloL escreveu:Dá um frango pro cara e pronto. Ninguém quer vê-lo perdendo neste momento.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- rei gabiru
- Contato:
Entendo tua vontade, mas se acontecer, ficaríamos privados de Aldo x McGregor por muito tempo.Rafael de escreveu: eu quero.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"