Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Adamastor
-
Contato:
Mensagem
por Adamastor » 24 Jun 2015 09:18
Finalmente assisti!
Filmaço!!! Sem mais!
E vem sequência por ai!
-
Pilantra
-
Contato:
Mensagem
por Pilantra » 24 Jun 2015 09:23
Tarantino escreveu:Novo Terminator tá com nota 8.1, não vi quantas pessoas já votaram.
Apesar de achar o trailer uma merda e esperar o pior, já decidi que vou ao cinema. Terminator, Goonies e Esqueceram de mim são os três filmes que marcaram a minha infância, então mesmo sabendo que vou jogar dinheiro no lixo, vou lá para quebrar a cara.
Olha o que o Cameron falou sobre o filme:
http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-113777/
Não faço ideia do que esperar desse filme, só sei que os efeitos (pelo menos nos trailers) estão um lixo.
E ainda entregaram o grande plot twist (John Connor vilão) nos trailers do filme.
Não podia concordar mais:
O importante é o caixão bem pesado...
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 24 Jun 2015 10:06
pilantra não é plot twist, ele sempre foi o vilao principal e todo mundo ja sabia
quele outro terminator que aparece o começo do filme eh bem no começo acho
tipo eh como dizer que I-Rex vilao eh plot twist pq antes dele mostram os velociraptors atacando o chris pratt
-
Pilantra
-
Contato:
Mensagem
por Pilantra » 24 Jun 2015 10:08
Batman escreveu:pilantra não é plot twist, ele sempre foi o vilao principal e todo mundo ja sabia
tipo eh como dizer que I-Rex vilao eh plot twist pq antes dele mostram os velociraptors atacando o chris pratt
Todo mundo sabia?Tem certeza?
Que eu saiba foi só num dos trailers que isso foi revelado.
-
M.Vinicius
-
Contato:
Mensagem
por M.Vinicius » 24 Jun 2015 10:11
Batman escreveu:pilantra não é plot twist, ele sempre foi o vilao principal e todo mundo ja sabia
Os 45659872313 de trailers que esse filme ja teve ja mostraram que o John Connor do filme é um t1000.
E eu passo esse filme tranquilamente por esses motivos.
* T-800 salvando a Sarah Connor criança.
* T-800 envelhecido
* John Connor T-1000
* Refazer cenas icônicas do Terminator 2.
* (D)Efeitos especiais
-
Pilantra
-
Contato:
Mensagem
por Pilantra » 24 Jun 2015 10:26
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 24 Jun 2015 22:58
To viajando, quem disse que John Connor é o vilão? Não vejo assim, para mim o T1000 só assumiu a forma dele
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 24 Jun 2015 23:03
To viajando, quem disse que John Connor é o vilão? Não vejo assim, para mim o T1000 só assumiu a forma dele
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 24 Jun 2015 23:51
Pilantra escreveu:
Todo mundo sabia?Tem certeza?
Que eu saiba foi só num dos trailers que isso foi revelado.
em outubro do ano passado pessoal ja sabia qm seria o vilao pq deu leak
de qualquer jeito pelo leak n fica como plot twist n
eles provavelmente n botaram no primeiro trailer pq ainda estavam acabando o filme
poxa obviamente pessoal q ta fora do loop n saberia e imprensa joga com clickbait neh entao eh normal essas materias e gente comentando
-
Adamastor
-
Contato:
Mensagem
por Adamastor » 25 Jun 2015 09:57
478: Schwarzenegger perde mulher e filho em acidente e vai em busca de vingança em novo thriller
O Deadline inclusive cita que a produção será uma vingança mais psicológica, sem ser extremamente o tiro, porrada e bomba que já imaginamos quando lemos Arnold Schwarzenegger (hehe). A ideia é que o personagem seja semelhante ao que Arnold fez em Maggie, drama em que sua filha se torna um zumbi e ele precisa defendê-la do exército americano que quer exterminar esse seres. Intitulado 478, particularmente acredito que esse título ainda será alterado, o longa trará Schwa como um homem que perde a mulher e o filho em um acidente de avião. E apesar do piloto estar preso, Arnold vai atrás dele por que ambos mantêm uma conexão pessoal. Intrigante e instigante
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 25 Jun 2015 10:35
Antes de ver o Mad Max 4 eu resolvi rever a trilogia. O 1 e 2 já foram, ontem eu comecei a ver o terceiro, mas tive que parar pra rir das merdas que um usuário tava mandando em áudio no Whatsapp

-
Pilantra
-
Contato:
Mensagem
por Pilantra » 25 Jun 2015 11:03
Batman escreveu:
em outubro do ano passado pessoal ja sabia qm seria o vilao pq deu leak
de qualquer jeito pelo leak n fica como plot twist n
eles provavelmente n botaram no primeiro trailer pq ainda estavam acabando o filme
poxa obviamente pessoal q ta fora do loop n saberia e imprensa joga com clickbait neh entao eh normal essas materias e gente comentando
Se houve esse vazamento mesmo foi muito bem controlado, só ver a quantidade de pessoas que só vieram a saber pelo trailer (eu incluso).
E vazamento não justifica entregar plot twists nos trailers.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 25 Jun 2015 17:46
Pilantra escreveu:
Se houve esse vazamento mesmo foi muito bem controlado, só ver a quantidade de pessoas que só vieram a saber pelo trailer (eu incluso).
E vazamento não justifica entregar plot twists nos trailers.
Mano mas isso acontece no primeiro min do filme, como eh plot twist? tecnicamente ele eh vilao antes do t5000
lol vey eu vi o leak no youtube, 4chan e reddit
tipo, pior q isso soh se estivesse na pagina inicial do google
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 25 Jun 2015 21:43
esse terminator é só primeiro, vai rolar outros 2 ainda
tudo isso antes dos direitos da franquia irem pro james cameron
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 25 Jun 2015 21:51
Esses dias querendo ver um filme, a merda do Netflix não tem porra nenhuma. Muito contrariado resolvi ver o novo Juiz Dredd. Surpresa bem positiva. No gênero, um filmaço. Sem frescura, sem politicamente correto - fora aquela cena ridícula da bala "stun" para os menores. Tinha que ter passado o fogo nos futuros marginais.
Não tem nada a ver com o filme original. Me lembrou um pouco aquele filme Coreano que os policiais ficam presos num prédio, The Raid eu acho. Não tenho certeza.
Recomendo.
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 304 visitantes