Cordeiro acredita que Cain merece revanche com Werdum
Cordeiro acredita que Cain merece revanche com Werdum
No último dia 13, Fabrício Werdum, mais uma vez, chocou o mundo e derrotou o campeão linear peso-pesado Cain Velasquez, pelo UFC 188. Esse foi apenas o segundo revés da carreira do americano, que só havia perdido para Junior Cigano. A dominância de Velasquez na divisão foi tão grande que Rafael Cordeiro, treinador de Werdum, acha que o ex-campeão merece uma revanche.
“Acho que ele merece por causa de sua história como campeão. Ele era ótimo. Ele fez coisas na divisão dos pesados que ninguém fez, e o Fabrício vai começar a construir a história dele na categoria. Se alguém tem que lutar com o Werdum, acho que é o Cain. Ele merece. Aceito bem uma revanche. Por tudo o que ele fez, acho que merece”, disse Cordeiro no programa The MMA Hour.
Rafael disse ainda que Velasquez pareceu ter sentido um pouco o ar rarefeito da Cidade do México, onde a luta foi realizada.
"Com certeza ele sentiu um pouco a altitude, a falta de ar, mas, ao mesmo tempo, o Fabrício estava preparado para tudo e provou na luta o quando ele trabalhou duro na trocação. Eu acho que a trocação dele fez mais diferença do que a altitude”, garantiu.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... la-divisao" onclick="window.open(this.href);return false;
“Acho que ele merece por causa de sua história como campeão. Ele era ótimo. Ele fez coisas na divisão dos pesados que ninguém fez, e o Fabrício vai começar a construir a história dele na categoria. Se alguém tem que lutar com o Werdum, acho que é o Cain. Ele merece. Aceito bem uma revanche. Por tudo o que ele fez, acho que merece”, disse Cordeiro no programa The MMA Hour.
Rafael disse ainda que Velasquez pareceu ter sentido um pouco o ar rarefeito da Cidade do México, onde a luta foi realizada.
"Com certeza ele sentiu um pouco a altitude, a falta de ar, mas, ao mesmo tempo, o Fabrício estava preparado para tudo e provou na luta o quando ele trabalhou duro na trocação. Eu acho que a trocação dele fez mais diferença do que a altitude”, garantiu.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... la-divisao" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Re: Cordeiro acredita que Cain merece revanche com Werdum
Pro bem da categoria que o Joe Silva não escute o Mito!
- Victor Silva
- Contato:
Concordo, acho que o cain, apesar da dominância na categoria, deve fazer mais um luta para voltar a velha forma e assim disputar o titulo 100%.Fenômeno baiano escreveu:Pro bem da categoria que o Joe Silva não escute o Mito!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Eu só acho que o Cordeiro poderia falar um pouco menos. O Werdum ter vencido já tá ótimo, calou a boca do Javier, de sua equipe e de muita gente. Agora se fica essa falação pra cá e pra lá, que Werdum venceria 10 em 10 lutas, que isso e aquilo, aí vem Cain trem desgovernado na próxima e a cara fica onde? Zoado, podia ter um discurso mais light pra manter a moral, afinal o Werdum apesar de evoluído não é mais menino e tudo pode acontecer, afinal se Cain entrasse na próxima e nocauteasse, quem aqui se espantaria? Eu que não.
Falando em Javier, já não é de hoje que reparo que o cara pode até ter formado uma ótima equipe e treinamentos, mas que ele é o "Dórea americano" do corner não há como negar. Eita cara uga-buga ruim de instrução, acho que o Dórea é até melhor. rsrs!! É "angles, angles, angles, work angles" (what the fuck?!) contra "você é o campeão!!", difícil. Concordo com a matéria que dizia que Cain deveria procurar um treinador como Greg Jackson, mil vezes melhor.
Falando em Javier, já não é de hoje que reparo que o cara pode até ter formado uma ótima equipe e treinamentos, mas que ele é o "Dórea americano" do corner não há como negar. Eita cara uga-buga ruim de instrução, acho que o Dórea é até melhor. rsrs!! É "angles, angles, angles, work angles" (what the fuck?!) contra "você é o campeão!!", difícil. Concordo com a matéria que dizia que Cain deveria procurar um treinador como Greg Jackson, mil vezes melhor.
Se o Cain não aprender a sair do clinch, só se entrar um golpe certeiro e derrubar Werdum no primeiro ou segundo hound pq senão a novela ser a mesma. Cain sempre vai lutar querendo e tentando manter em pé. Seu jogo de pressão na grade vai de encontro com o q a cartilha manda pra fugir desse clinch.
não, não merece revanche.
puta que pariu como eu odeio revanche imediata
pra mim só se o cara for um deus do ufc tipo o Jones, mas de resto não deveria. Hoje o cara pra ganhar a cinta já sabe que tem que vencer duas vezes o campeão.
Tão conseguindo estragar a WW com isso.
ps: por tudo o que fez
, o cara tem 2 defesas de cinturão. Jaja o Dillashaw passa ele.
pra mim só se o cara for um deus do ufc tipo o Jones, mas de resto não deveria. Hoje o cara pra ganhar a cinta já sabe que tem que vencer duas vezes o campeão.
Tão conseguindo estragar a WW com isso.
ps: por tudo o que fez
PQP!
Chega dessa história de revanche.
Revanche só faz sentido em luta com resultado duvidoso. Ou quando o cara parece perder por alguma eventualidade.
Quando o lutador é claramente superado, a fila tem que andar.
(E a altitude não é desculpa- não foi nenhum fator surpresa)
Chega dessa história de revanche.
Revanche só faz sentido em luta com resultado duvidoso. Ou quando o cara parece perder por alguma eventualidade.
Quando o lutador é claramente superado, a fila tem que andar.
(E a altitude não é desculpa- não foi nenhum fator surpresa)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden