FANTASY - BELLATOR ON BJJF 12- SPARTAN x ZORRO III 26/06 15h

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Vc concorda que lutas que empatem em todos os critérios seja marcado empate?

Esta enquete foi concluída em 28 Jun 2015 22:33

Sim, empata
9
53%
Não, permanece.
8
47%

Total de votos: 17

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: FANTASY - BELLATOR ON BJJF 12- SPARTAN x ZORRO III 26/06

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2015 18:24

logan escreveu:Galera queria trazer um tema para discussão de todos.

No último evento por exemplo, eu e o Pegaso empatamos em tudo e o Pegaso passou por ter enviado antes. Até acho justo ele ter passado, mas meu questionamento, se é justo contar vitória e derrota.
Antes que falem q estou reclamando, minha sugestão de discussão seria para os próximos eventos.
Quando tiver empate, principalmente se for em card principal tem que ter um critério de desempate (ai sim, o fato da data do envio). Mas agora, será justo contar vitória e derrota no cartel? O que acham?

Abs!
Se for empate em tudo é óbvio que tem que ser empate na luta. Existe empate também em luta de MMA. O critério de ter enviado antes foi bizarro.

E não importa se valia uma vaga pro co-main, tem que dar empate e remarcar a luta, dando a vaga no co-mail ao próximo.

Organização do evento favor ter uma pensamento mais sensato sobre o assunto, ninguém quer que o resultado seja decidido por quem enviou antes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jun 2015 18:27

eu concordo sobre o empate, nao tinha pensado nisso

aí os dois continuam com suas sequencias e remarcam a luta pro proximo evento

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Jun 2015 18:48

boa galera, isso que queria quando abrir a discussão. opiniões para chegarmos a um denominador comum.

lembrando que qualquer mudança sempre será pra frente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 23 Jun 2015 19:06

Eu discordo do empate. Prefiro deixar como está. Se eu estivesse em um co-main e vencesse e o main desse empate, eu ia querer minha vaga.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:23

Victor Silva escreveu:CARD ATÉ O MOMENTO

CARD PRINCIPAL

Main event: Axe Spartan x Zorro 13
Co main event: Garcez x Pegaso

Combate 1: Fernando Justin x Fedor
Combate 2: Ophoda x Andre Bicudo

CARD PRELIMINAR

Combate 3: Victor Silva x Henrique 6-3-3
Combate 4: Roy Nelson x Logan
Combate 5: Henrique Lobo x Kempe
Combate 6: Magrinho x Snickt
Combate 7: Lenilson x Pvt Rock
Combate 8: Dona Loba x Wendel
Combate 9: Mileto x Michael Scofield

*Impact se quiser voltar tem que manifestar vontade aqui no tópico.

Palpites enviados

Magrinho
Logan
Zorro 13

Palpites não enviados

Axe Spartan
Garcez
Pegaso
Fernando Justin
Fedor
Ophoda
Andre Bicudo
Victor Silva
Henrique 6-3-3
Roy Nelson
Henrique Lobo
Kempe
Snickt
Lenilson
Pvt Rock
Dona Loba
Wendel
Mileto
Michael Scofield

Lembrando que todos são bem vindos aqui. Quem quiser só se manifestar no tópico que casamos uma luta.

HENRIQUE 6-3-3 ENVIAR PARA O GARCEZ. PALPITES ATÉ AS 15 HORAS DO DIA 26/06 (SEXTA). OS DEMAIS MP PARA MIM.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:27

Michael Scofield escreveu:
Se for empate em tudo é óbvio que tem que ser empate na luta. Existe empate também em luta de MMA. O critério de ter enviado antes foi bizarro.

E não importa se valia uma vaga pro co-main, tem que dar empate e remarcar a luta, dando a vaga no co-mail ao próximo.

Organização do evento favor ter uma pensamento mais sensato sobre o assunto, ninguém quer que o resultado seja decidido por quem enviou antes.

Antes de criticar, saiba o motivo.
O critério de desempate foi utilizado dessa forma, com o intuito que os participantes enviassem os palpites mais rapidos e não deixassem pra ultima hora.
Nesse evento vai continuar assim.
Esse é o ultimo critério de desempate, não é o único.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:28

ophoda escreveu:Eu discordo do empate. Prefiro deixar como está. Se eu estivesse em um co-main e vencesse e o main desse empate, eu ia querer minha vaga.
Empate não existe. Tem que avançar alguém.
Empate paralisava td o jogo.

Curta MMAFORUM:

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 23 Jun 2015 20:37

Buenas

Defendo a confecção de um ranking. Critério de desempate: melhor colocação no ranking.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2015 21:21

Victor Silva escreveu:

Antes de criticar, saiba o motivo.
O critério de desempate foi utilizado dessa forma, com o intuito que os participantes enviassem os palpites mais rapidos e não deixassem pra ultima hora.
Nesse evento vai continuar assim.
Esse é o ultimo critério de desempate, não é o único.
Mas que legal heim, expandindo esse conceito para outro exemplo: quer dizer que se uma em uma luta de boxe valendo o title shot terminasse com marcação de empate dos juizes laterais, o title shot iria para aquele que entrou primeiro no ringue?

Eu sei que esse é o último critério atualmente em vigor, no entanto, se os dois lutadores empatarem em todos os critérios que realmente façam sentido, é obvio que o resultado final tem que ser empate. Se esse critério de enviar palpites antes tá valendo, sugiro então que podemos avacalhar com tudo e mudar o nome de Bellator em BJJF para Par-ou-Impar on BJJF, onde as lutas fossem decididas no par-ou-ímpar.

Mas é isso aí, lá no UFC já criei treta com o Garcez a ponto de ele querer manipular resultados para que eu perca lutas, não quero que isso aconteça por aqui, então não quero treta com o senhor Vicescott Silva Coker.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2015 21:23

Antes que eu me esqueça: Se os palpites que eu enviar forem iguais ao do meu adversário me comunique para que eu possa mudar algum, prefiro perder por uma diferença do que "perder" ou "ganhar" por critério 7.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jun 2015 21:24

Mas é isso aí, lá no UFC já criei treta com o Garcez a ponto de ele querer manipular resultados para que eu perca lutas, não quero que isso aconteça por aqui, então não quero treta com o senhor Vicescott Silva Coker.
=)) =)) =)) =))

Mas é um safado mesmo.

Mas não é tão ao acaso essa decisão, quem envia antes tem a desvantagem de ter menos cotações, predictions e outras informações que vão chegando ao longo da semana.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 21:34

Mas que legal heim, expandindo esse conceito para outro exemplo: quer dizer que se uma em uma luta de boxe valendo o title shot terminasse com marcação de empate dos juizes laterais, o title shot iria para aquele que entrou primeiro no ringue?

Eu sei que esse é o último critério atualmente em vigor, no entanto, se os dois lutadores empatarem em todos os critérios que realmente façam sentido, é obvio que o resultado final tem que ser empate. Se esse critério de enviar palpites antes tá valendo, sugiro então que podemos avacalhar com tudo e mudar o nome de Bellator em BJJF para Par-ou-Impar on BJJF, onde as lutas fossem decididas no par-ou-ímpar.

Aqui é um jogo e deve continuar, que arrume outra critério de desempate, mas empate não pode ser.

Sempre foi assim que o jogo funcionou e não vejo motivo para mudar. Mas estou com a cabeça aberta para mudanças, só acho que empate não rola, pois o jogo tem que andar. Aqui não é Boxe é apenas um jogo, que arrume outro critério.
Na real esse Bellator on BJJF foi criado no intuito da galera brincar quando não tem os eventos do UFC.

Aqui não tem treta, to longe de discutir na internet cara, aqui é passa tempo, não minha vida.
Eu jamais manipularia resultados e o Garcez tbm não, já faz tempo esse jogo e só vc que cria tretas por motivos bestas, não sei se é para pertubar ou se vc é doido mesmo.

Aceito idéia, mas acho que o empate não rola, mas vamos ver o que a maioria pensa.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 21:36

Pegaso escreveu: =)) =)) =)) =))

Mas é um safado mesmo.

Mas não é tão ao acaso essa decisão, quem envia antes tem a desvantagem de ter menos cotações, predictions e outras informações que vão chegando ao longo da semana.
mas até eu fechar os palpites, vc pode mudar de palpite, basta me avisar que quer mudar.

Curta MMAFORUM:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2015 21:42

Victor Silva escreveu:

Aqui é um jogo e deve continuar, que arrume outra critério de desempate, mas empate não pode ser.

Sempre foi assim que o jogo funcionou e não vejo motivo para mudar. Mas estou com a cabeça aberta para mudanças, só acho que empate não rola, pois o jogo tem que andar. Aqui não é Boxe é apenas um jogo, que arrume outro critério.
Na real esse Bellator on BJJF foi criado no intuito da galera brincar quando não tem os eventos do UFC.

Aqui não tem treta, to longe de discutir na internet cara, aqui é passa tempo, não minha vida.
Eu jamais manipularia resultados e o Garcez tbm não, já faz tempo esse jogo e só vc que cria tretas por motivos bestas, não sei se é para pertubar ou se vc é doido mesmo.

Aceito idéia, mas acho que o empate não rola, mas vamos ver o que a maioria pensa.
Eu só crio tretas por motivos bestas exatamente pelo que você disse: isso é um jogo, um passatempo. Não vou agir aqui como se age em uma entrevista de emprego, um joguinho como esse (aliás, o fórum quase como um todo) é o lugar ideal para ter discussões idiotas e agir como um idiota.
Spoiler:
Não leve muito à sério o que digo nos fantasys, esse é um lugar de brincadeira, e eu não quero deixar de participar por uma simples regra que não concordo.

Valeu mano.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 22:21

Eu só crio tretas por motivos bestas exatamente pelo que você disse: isso é um jogo, um passatempo. Não vou agir aqui como se age em uma entrevista de emprego, um joguinho como esse (aliás, o fórum quase como um todo) é o lugar ideal para ter discussões idiotas e agir como um idiota.
Spoiler:
Não leve muito à sério o que digo nos fantasys, esse é um lugar de brincadeira, e eu não quero deixar de participar por uma simples regra que não concordo.

Valeu mano.
Ninguém falou que vc vai deixar de participar, apenas que regras tem que se debate-las e não impô-las. Mas eu não Levo a serio, se levasse ja tinha e dado uma resposta a atura como no outro tópico.
Então e isso, segue o barco e o que a maioria quiser nao sou eu que vou ppr barreiras.

Curta MMAFORUM:

Responder