Tradução meia-boca
Em entrevista ao MMA Fighting, Tito Ortiz declarou que antes de acertar seu duelo contra Liam McGeary, ele recusou algumas lutas propostas pelo Bellator, entre elas um segundo duelo contra Frank Shamrock.
Tito confirmou que Kimbo e Ken Shamrock foram oferecidos a ele, e explicou por que recusou."Eles me ofereceram Frank Shamrock. Mas eu disse que não. Os fãs não querem ver isso. Eles querem me ver como campeão. Os Estados Unidos, eles adoram histórias de superação. E eu quero ser uma história de superação. Liam foi feito sob medida para mim, eu acho. Sua trocação é ótima, o jiu-jitsu é ótimo, seu wrestling é ... ok. Vamos ver como ele vai se lidar quando estiver sendo maltratado."
"Eu não estou disposto a fazer esse freak shows. Eu sou um ex-campeão. Eu tenho feito muito neste negócio das artes marciais mistas ao longo dos últimos 18 anos. Meus fãs merecem as melhores lutas possíveis. Os fãs do Bellator merecem a melhor luta possível."
http://www.bloodyelbow.com/2015/6/22/88 ... k-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;