Isso foi só o bônus de performance da noite. Não foi a bolsa nãoRodrigo A.D.E escreveu:Essa foi a parte que mais me chamou a atenção: "US$ 50 mil (cerca de R$ 155 mil) recebidos como prêmio por ter derrotado Velásquez no UFC 188".
Que piada, um campeão mundial heavyweight ganhando essa miséria do ufc, enquanto o dana tem um patrimonio de mais de 160 milhões de dolares? (materia de 2013, hoje deve ser maior ainda, basta pesquisar).
Fabricio Werdum, das peladas no Parcão a campeão do UFC
Re: Fabricio Werdum, das peladas no Parcão a campeão do UFC

Matéria bacana, mostrando o lado do cara que finalizou o Werdun na praia. Mas falar que o Rafael Cordeiro é do "Thai boxe"???
- DaMota BJJ
- Contato:
Motaro escreveu:gaúcho é uma parada meio superior mesmo

Positive Mental Atitude
Não vamos ser injustos
Podem ser viados, mas mandam muito bem no churrasco
Mas é impressionante mesmo... Vários cantos do Brasil já revelaram lutadores campeões, e no São Paulo ficamos para trás
Podem ser viados, mas mandam muito bem no churrasco
Mas é impressionante mesmo... Vários cantos do Brasil já revelaram lutadores campeões, e no São Paulo ficamos para trás
Pó Trooper, já demos uma chinelada neles no sábado ai na segunda tu faz isso....The Trooper escreveu:
Perdoa o "Ursinho" ela não tá legal.....kkkkk

-
General Moscardo
Rapaz, quase tudo que não presta nesse país surgiu do Rio Grande do Sul. Tudo que tem de ruim os caras apoiam. É o centro do comunismo no Brasil. Basta ver onde a Dilma fez sua carreira política e onde o PT governou por mais tempo. RS não é superior a nada. Nem economicamente, tendo em vista que o Paraná já está com o PIB maior e Curitiba já é a mais importante capital do sul.
- The Trooper
- Contato:
Parabéns, você é sem dúvidas o cara mais imbecil do fórum.General Moscardo escreveu:Rapaz, quase tudo que não presta nesse país surgiu do Rio Grande do Sul. Tudo que tem de ruim os caras apoiam. É o centro do comunismo no Brasil. Basta ver onde a Dilma fez sua carreira política e onde o PT governou por mais tempo. RS não é superior a nada. Nem economicamente, tendo em vista que o Paraná já está com o PIB maior e Curitiba já é a mais importante capital do sul.
- Krlos Eduardo
- Contato:
gaúcho superior... kkkkk... essaeuri
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- ThiagoM TJP
- Contato:
Puta Matéria top, Postagem da hora e o pessoal estraga com competição com qual estado é mais "da hora".
Tem muito Malafaia nesse fórum, PQP.
"VSF"
"VSF"
- The Trooper
- Contato:
VSF mesmo, nada a ver esse papo de estado superior ou de ser a causa de todos os males do país.ThiagoM TJP escreveu:Puta Matéria top, Postagem da hora e o pessoal estraga com competição com qual estado é mais "da hora".
"VSF"
- ThiagoM TJP
- Contato:
The Trooper escreveu:
VSF mesmo, nada a ver esse papo de estado superior ou de ser a causa de todos os males do país.
-
Walter White
- Contato:
Número está errado, claro. $50.000,00 foi apenas o bônus por performance da noite. Somando tudo, deve ter levado fácil fácil uns $800K pra casa.
-
General Moscardo
O cara ali que falou que "gaúcho era superior'The Trooper escreveu:
VSF mesmo, nada a ver esse papo de estado superior ou de ser a causa de todos os males do país.
Tem que ficar na dele
RS provocou muita merda pro Brasil já e não é nem sombra do que já foi em termos de pujança econômica
Não estou dizendo que os gaúchos são inferiores
Apenas que não são superiores
Denunciando as merdas que já fizeram e fazem
E outra coisa cara, qualquer um sabe de senso de superioridade do Gaúcho e espirito separatista
Caso contrário o Werdum não usaria bandeira do RS nas lutas e vc não teria símbolo do RS como "república" no seu avatar aqui no forum
Então nem venha dizer que eu que comecei essa "treta"
- ThiagoM TJP
- Contato:
Relax man, com ctz o cara que falou que o RS é superior, ou falou zuando ou falou sem pensar.General Moscardo escreveu:
O cara ali que falou que "gaúcho era superior'
Tem que ficar na dele
RS provocou muita merda pro Brasil já e não é nem sombra do que já foi em termos de pujança econômica
Não estou dizendo que os gaúchos são inferiores
Apenas que não são superiores
Denunciando as merdas que já fizeram e fazem
E outra coisa cara, qualquer um sabe de senso de superioridade do Gaúcho e espirito separatista
Caso contrário o Werdum não usaria bandeira do RS nas lutas e vc não teria símbolo do RS como "república" no seu avatar aqui no forum
Então nem venha dizer que eu que comecei essa "treta"
Aqui é um forum que tem caras do Brazil inteiro. Toda região tem suas qualidades e seus defeitos, e o povo sempre vai ser o mesmo: Brasileiro.
Grande Abraço
-
General Moscardo
Pode ser
Desculpem-me
Me exaltei
Desculpem-me
Me exaltei