Tudo era permitido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Tudo era permitido

Mensagem por Vavaeru » 29 Abr 2015 20:25

Molecula escreveu: hahahahahahahahahaha

War Village People brasileiro!

Versão completa da música :wub:

phpBB [video]
phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2015 20:45

kkkkkkkkk... eu descobri esse vídeo no youtube por acaso, mas agora que o molécula postou o video inteiro é q fui ver que as figuras são até "famosas".

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Abr 2015 21:08

Qui-Gon Jinn escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PORRA THOR TA FAZENDO ALI? E QUE ME O JAPA?
Acho que é o Iron Fist, não?

Botaram o Thor que é da Marvel, vai saber...

Nenhum desses manolos aguenta um murro na boca do estomago

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 30 Abr 2015 08:06

nunca curti motos, mas sempre fiquei abismado com a rd350, como os doidos criaram p/ ser vendido e depois o governo deixa a matança rolar.

...nao tinha boa estabilidade em alta velocidade...tinha o tal Y (ypvs) q mandava mais combustivel depois de x giros (oq estigava os caras a tuchar)...leve para tanta potencia ... o motor/marcha nao segurava/agarrava nada quando soltava o acelerador, curvas so no freio q alias nao freiava bem (depois de anos tentaram acertar)

bomba iso 0.1

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 30 Abr 2015 08:24

Snickt escreveu:
Cara eu colocava uma embalagem de tic tac vazia de "pente" na arma... kkk era top demais
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Abr 2015 08:32

Snickt escreveu:
phpBB [video]

=)) =)) =)) =)) =))

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que desgraça é essa ?! só viadões
O Thor é o mais zoeira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Abr 2015 11:36

sohnos escreveu:nunca curti motos, mas sempre fiquei abismado com a rd350, como os doidos criaram p/ ser vendido e depois o governo deixa a matança rolar.

...nao tinha boa estabilidade em alta velocidade...tinha o tal Y (ypvs) q mandava mais combustivel depois de x giros (oq estigava os caras a tuchar)...leve para tanta potencia ... o motor/marcha nao segurava/agarrava nada quando soltava o acelerador, curvas so no freio q alias nao freiava bem (depois de anos tentaram acertar)

bomba iso 0.1
hahaha verdade....

a rd350 era uma senhora bomba de responsa..... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 20 Jun 2015 20:45

As pessoas não percebem que a influência do que acontecia em 80 e 90 ocorre hoje, uma ou duas gerações depois. É imbecilidade achar que a permissividade de uma época gera consequências no mesma época. Precisam de saltos, especialmente para a cultura se estabelecer e não ser apenas uma onda.

Provavelmente pagamos hoje, o preço da permissividade da época de 80 e 90 aonde tudo era permitido. Criamos uma geração de pera com leite que não respeita leis, pessoas, culturas, querem impor suas verdades, ideologias, partidos e religiões a qualquer preço e não aceitam ter deveres, apenas diretos.

Queria ver se nessa epoca a coisa funcionasse mais rígida, se alguém pensaria duas vezes hoje antes de obedecer as regras mais básicas de sociedade. Mas daí com essa idéia de que se pode tudo, foram criando "DIREITOS" para todos sem o mínimo de dever. É um estatuto da criança que só falta deixar os moleques matarem sem que aconteça nada, é uma escola fracassada em que o professor sequer pode dar punição no aluno, é uma policia que não pode sequer fazer uma abordagem senão os leite com pera vão fazer o cara perder a farda, é cliente que humilha vendedor só porque "está pagando" e fora o velho jeitinho brasileiro de furar fila, avançar sinal, pagar um extra pra levar vantagem estilo lei de gerson. Porque tudo se pode.

E essa putaria do não me toque cheio de direitos dos moleques criados permissivamente no apartamento da avó que criou essa geração atual que acha que pode tudo e não deve nada.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 20 Jun 2015 20:55

ilicosttite escreveu:As pessoas não percebem que a influência do que acontecia em 80 e 90 ocorre hoje, uma ou duas gerações depois. É imbecilidade achar que a permissividade de uma época gera consequências no mesma época. Precisam de saltos, especialmente para a cultura se estabelecer e não ser apenas uma onda.

Provavelmente pagamos hoje, o preço da permissividade da época de 80 e 90 aonde tudo era permitido. Criamos uma geração de pera com leite que não respeita leis, pessoas, culturas, querem impor suas verdades, ideologias, partidos e religiões a qualquer preço e não aceitam ter deveres, apenas diretos.

Queria ver se nessa epoca a coisa funcionasse mais rígida, se alguém pensaria duas vezes hoje antes de obedecer as regras mais básicas de sociedade. Mas daí com essa idéia de que se pode tudo, foram criando "DIREITOS" para todos sem o mínimo de dever. É um estatuto da criança que só falta deixar os moleques matarem sem que aconteça nada, é uma escola fracassada em que o professor sequer pode dar punição no aluno, é uma policia que não pode sequer fazer uma abordagem senão os leite com pera vão fazer o cara perder a farda, é cliente que humilha vendedor só porque "está pagando" e fora o velho jeitinho brasileiro de furar fila, avançar sinal, pagar um extra pra levar vantagem estilo lei de gerson. Porque tudo se pode.

E essa putaria do não me toque cheio de direitos dos moleques criados permissivamente no apartamento da avó que criou essa geração atual que acha que pode tudo e não deve nada.
concordo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Jun 2015 02:26

Snickt escreveu:
phpBB [video]

=)) =)) =)) =)) =))
kkkkkk que vídeo zoado

no mais eu iria fácil na mulher maravilha :wub:

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 21 Jun 2015 20:58

Para assistir no youtube hoje em dia pede login pra confirmar a idade:

phpBB [video]

E isso passava na sessão da tarde:

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jun 2015 11:26

Rodrigoef escreveu:

E isso passava na sessão da tarde:

phpBB [video]
Mano esse seu post trouxe de volta essa lembrança foda. Primeira vez q vi o Robocop passando na Globo fiquei impressionado pra caraio com a sangueira; com o passar do tempo a emissora só passava a versão editada, em que as partes mais brutas eram cortadas. Mas nas primeiras vezes foi 100%.
Era muleque e teve uma cena que causou um impacto gigante, lembro de ficar pensando "porra, o tiro explodiu a mão do cara"
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2015 12:20

Em 1982, minha mãe me colocava no ônibus (não era o escolar, mas sim o ônibus tradicional) e eu descia no ponto da escola. Tinha 8 anos nessa época. Ela ia me buscar na volta, pois tinha que atravessar uma pista que não tinha sinal para pedestre. Com 9 anos eu ia sozinho para a outra escola, que era bem mais longe. A minha filha tem 10 anos, e hoje fico com medo de que ela pegue o ônibus do condomínio para ir sozinha para a escola. O mundo mudou bastante, e nós ficamos mais medrosos. A molecada perdeu a inocência, mas ao mesmo tempo os adultos são muito mais inseguros.

Eu várias vezes deixo minha filha em casa estudando e desço para malhar. Tbm vou cedo para o trabalho e ela fica dormindo sozinha. A empregada chega por volta de 9:30h. Já me disseram que o Conselho Tutelar poderia ferrar comigo, pois uma criança com essa idade não pode ficar sozinha em casa.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Jun 2015 12:27

kyo_spirit escreveu:
Mano esse seu post trouxe de volta essa lembrança foda. Primeira vez q vi o Robocop passando na Globo fiquei impressionado pra caraio com a sangueira; com o passar do tempo a emissora só passava a versão editada, em que as partes mais brutas eram cortadas. Mas nas primeiras vezes foi 100%.
Era muleque e teve uma cena que causou um impacto gigante, lembro de ficar pensando "porra, o tiro explodiu a mão do cara"
Spoiler:
phpBB [video]
Pô mano, eu tinha a mesma sensação! Achava duca.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2015 14:14

Nos anos 90 qd o Ratinho trouxe de volta com força o mundo cão na tv

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder