Jornalista espanhol diz que Neymar agarrou juiz pelo pescoço
Aos poucos se conhecem as razões pelas quais a CONMEBOL aumentou a pena de Neymar a princípio fixada preventivamente pela entidade em uma partida, para quatro jogos e, assim encerrar a participação do jogador brasileiro na Copa América.
Segundo relato de jornalistas espanhóis que acompanhavam Brasil e Colômbia no estádio Monumental, em Santiago, a reação de indisciplina do jogador do Barcelona não se encerrou no gramado.
Após a expulsão, Neymar teria encontrado o árbitro Enrique Osses no túnel na entrada dos vestiários ali agarrou o chileno pelo pescoço.
Site do diário espanhol As relata tentativa de agressão e insultos por parte do brasileiro
Segundo o Diário As, o brasileiro insultou o juiz repetidamente chamando-o de “filho da puta'' pelo menos cinco vezes, como relatou o jornalista Aritz Gabilondo.
“Foi David Luiz quem chegou naquele momento para intervir e tirar o capitão brasileiro dali, enquanto uma confusão se formava, em que várias testemunhas viram exatamente o que estava acontecendo'', relata o jornalista.
Na deliberação do Tribunal Disciplinar, em um hotel em Santiago, ficou decidido prorrogar as sanções em três jogos, para um total de quatro. Neymar também foi multado US$ 10 mil.
A CBF avisou que vai recorrer.
http://fastfut.blogosfera.uol.com.br/20 ... d=fb-geral
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk