Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Chile x Bolivia 8:30]

Mensagem por phoenix » 20 Jun 2015 00:14

ROHI escreveu:
Essa questão de vendeu, não vendeu me encuca muito tb!
Pq o Gefferson foi convocado, com 2 meses de profissional?
E o Fabinho quando se machucou quem veio? Daniel Alves q nem figurou nas outras convocações direito.
Fred, nem convocado tinha sido agr eh titular absoluto?
Neymar capitão, exemplo de liderança??? Acho q não!
Dunga omisso, ao invés de dae uma
O mais engraçado eh que Dunga sempre foi machão, peitou Romário, Ronaldo e até Edmundo. Mas como técnico não peita neymar, um moleque mimado. Isso prova a grande influência dos patrocinadores

Sobre os jogadores do shaktar está na cara que eh esquema de empresário

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 20 Jun 2015 00:14

ROHI escreveu:Se o Neymar eh a coca cola da Copa América, o Messi seria o que????????? kkkkkkkkkkk
Não sei aonde esteve abduzido colega, mas Messi e seleção é significado de fracasso. Não vende, não tem apelo de marketing. É como cristiano Ronaldo em portugal, Bale no país de gales.

Tem 10 anos jogando na seleção principal e nunca venceu um título. Nem uma copa américa, nem um sulamericano. Nada.

Neymar no seu primeiro torneio, foi campeão sendo melhor jogador, fez gol na itália de buffon e espanha de casillas na época time invicto não sei quantos anos. Neymar na seleção fez muito mais que messi durante toda sua vida na seleção principal da argentina.

Não é por acaso que os jornais europeus mostravam copa américa com neymar na capa e não messi. A mesma forma suarez. Suarez pelo Uruguai é muito mais chamariz que messi. O argentino some em jogos pelo seu país e suarez carrega aquele time nas costas, tal como neymar faz na seleção.

Messi demorou 3 copas para fazer o que neymar fez em apenas uma. Ganhou mais títulos que messi e vem batendo recorde atrás de recorde com uma seleção que é uma das piores de todos os tempos do Brasil.

Acho que nem tem muitto o que discutir. Até os argentinos preferiam neymar a messi na seleção, já que vaiaram o argentino mais de uma vez. Messi no Barça é Deus, Messi na argentina é malafaia.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 00:15

phoenix escreveu: Pegou 3 jogos na libertadores

Isso eh regra da CONMEBOL

Agressão 3 jogos , sem choro nem vela

Fora que bateu boca com o árbitro dentro do túnel. Não tem como defender. Esse caso de estelionato envolvendo o neymar está deixando o moleque louco. Por uma atitude de querer levar vantagem em cima do empresário, pode foder com a carreira. Imagina o pai preso, como ficará a cabeça do neymar

Ah sim achei que tinha falado da suspensão na Copa América.

Essa de ofender no tunel pqp e aqueles caras da Cbf levando o Neymar pra dentro e ele ainda voltou pra ofender, tinha que ter um Puyol ali pra puxar ele pela orelha e carregar pra dentro

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 00:18

phoenix escreveu: O mais engraçado eh que Dunga sempre foi machão, peitou Romário, Ronaldo e até Edmundo. Mas como técnico não peita neymar, um moleque mimado. Isso prova a grande influência dos patrocinadores

E você consegue ver alguma luz no fim do túnel?? Sinceramente eu não vejo.. Depois do Neymar, que outro jogador estrela temos revelado? Não consigo lembrar..

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Jun 2015 00:19

matheuscamar escreveu: Ah sim achei que tinha falado da suspensão na Copa América.

Essa de ofender no tunel pqp e aqueles caras da Cbf levando o Neymar pra dentro e ele ainda voltou pra ofender, tinha que ter um Puyol ali pra puxar ele pela orelha e carregar pra dentro
Pode apostar que essa temporada 2015-2016 será um inferno para neymar por causa das investigações.

VC trabalha em paz sabendo que pode ser preso ?

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 00:19

Que falta faz ter Thiago Alcântara e Diego Costa PQP, um resolveria o problema de criatividade do meio campo e o outro seria nossa referência de area+ pivo+ finalizador e de quebra segurança do Neymar kkk

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 20 Jun 2015 00:29

ilicosttite escreveu:
Não sei aonde esteve abduzido colega, mas Messi e seleção é significado de fracasso. Não vende, não tem apelo de marketing. É como cristiano Ronaldo em portugal, Bale no país de gales.

Tem 10 anos jogando na seleção principal e nunca venceu um título. Nem uma copa américa, nem um sulamericano. Nada.

Neymar no seu primeiro torneio, foi campeão sendo melhor jogador, fez gol na itália de buffon e espanha de casillas na época time invicto não sei quantos anos. Neymar na seleção fez muito mais que messi durante toda sua vida na seleção principal da argentina.

Não é por acaso que os jornais europeus mostravam copa américa com neymar na capa e não messi. A mesma forma suarez. Suarez pelo Uruguai é muito mais chamariz que messi. O argentino some em jogos pelo seu país e suarez carrega aquele time nas costas, tal como neymar faz na seleção.

Messi demorou 3 copas para fazer o que neymar fez em apenas uma. Ganhou mais títulos que messi e vem batendo recorde atrás de recorde com uma seleção que é uma das piores de todos os tempos do Brasil.

Acho que nem tem muitto o que discutir. Até os argentinos preferiam neymar a messi na seleção, já que vaiaram o argentino mais de uma vez. Messi no Barça é Deus, Messi na argentina é malafaia.
Blza, legal a argumentação.
So faltou responder quem o Messi seria se o Neymar eh a coca-cola.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 20 Jun 2015 00:36

phoenix escreveu: O mais engraçado eh que Dunga sempre foi machão, peitou Romário, Ronaldo e até Edmundo. Mas como técnico não peita neymar, um moleque mimado. Isso prova a grande influência dos patrocinadores

Infelizmente umas das condições impostas ao Dunga pra ele voltar pra seleção foram: Chega de brigar com imprensa (lê-se Globo), e o Neymar eh o nosso produto, portanto 'deixa o menino brincar'.
E ele se submeteu contra a vontade pra voltar!
Vibrei quando ele voltou, justamente pelo jeito disciplinador, etc e tal, assim como fiquei feliz quando o Felipão voltou pq tinha a figura daquele cara de 2002, família Scolari, peitou geral e escalou o seu time!
Mas pelo visto os técnicos da seleção hoje são meros marionetes.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 20 Jun 2015 00:54

ROHI escreveu:
Blza, legal a argumentação.
So faltou responder quem o Messi seria se o Neymar eh a coca-cola.
Tubaína.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Jun 2015 10:27

To vendo o vt do jogo do chile agora gostaria de ressaltar como esse time é organizado. É um grupo q possui suas limitações tecnicas mas todo mundo tem consciencia do q deve fazer em campo

Palmas para o sampaoli

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 20 Jun 2015 11:08

ilicosttite escreveu:Como já escrevi no tópico do neymar, pra quem duvidava da perseguição contra o neymar, agora ficou comprovado que o queriam fora da Copa américa. Aquele amarelo na mão já tinha sido absurdo, depois o vermelho e agora os 4 jogos.

Fica claro que querem dar a copa para o chile (em que o atacante infrige todas regras de transito, dirige bebado, quase mata e o país já liberou o cara pra jogar) que é anfitrião e para o messi, que nunca venceu nada pela argentina titular.

E a midia brasileira vira lata como ela ama ser, bateu em neymar a semana inteira, colocou como vilão, crucificaram o rapaz, e agora estão todas "chocadas" porque a conmebol fez aquilo que sempre quiseram fazer que é beneficiar os outros. Quem sorri são todas as outras seleções qe não terão neymar pra enfrentá-los.

Globo que bateu no neymar a semana toda agora está com o cu na mão, pois pagou uma nota e o Brasil corre risco de nem passar de fase. E quero que isso aconteça, pois brasil sem neymar não ganha NEM DO PERU!

Já é absurdo o Suarez não estar jogando por causa daquela mordida idiota numa copa do ano passado, que não faz mal nem se ele der na mãe dele, e agora expulsam o garoto de uma copa américa pra beneficiar os outros.

Já o maluco lá quase arrancou a perna do daniel alves e nem amarelo tomou. Pisaram no cara no chão 3x e nem falta foi. E querem que ele fique quietinho? Isso é coisa de hater.

E acho lindo ele ter ficado de fora, pois assim vão dar valor a quem de fato carrega essa selecinha nas costas. Já dizia tom jobim: Brasileiro tem inveja de quem faz sucesso e tem talento. A prova é o neymar.
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Jun 2015 15:13

Tem alguma coisa melhor do que ouvir aquela triste e sofrida narração do galvao quando sai um gol do adversário?
Ele parece que está morrendo
Goolll.... Da alemmaanha ....
O silêncio no prédio, na rua
Só se ouve a tv
O Galvão cala a boca por um segundo
Só se ouve a torcida adversária e a câmera foca na imagem do adversário comemorando e o goleiro brasileiro buscando a bola no fundo da rede
Galvão volta a falar
E o jogador brasileiro de cabeça baixa botando a bola no meio de campo para recomeçar a partida
De repente uma grata surpresa
A tv foca num ufanista cara pintada aos prantos pq não pode mais gritar "eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor", pq não pode mais tirar onda , não pode mais postar no facebook a foto que o consagraria perante essa sociedade podre

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 15:58

Buda escreveu:Tem alguma coisa melhor do que ouvir aquela triste e sofrida narração do galvao quando sai um gol do adversário?
Ele parece que está morrendo
Goolll.... Da alemmaanha ....
O silêncio no prédio, na rua
Só se ouve a tv
O Galvão cala a boca por um segundo
Só se ouve a torcida adversária e a câmera foca na imagem do adversário comemorando e o goleiro brasileiro buscando a bola no fundo da rede
Galvão volta a falar
E o jogador brasileiro de cabeça baixa botando a bola no meio de campo para recomeçar a partida
De repente uma grata surpresa
A tv foca num ufanista cara pintada aos prantos pq não pode mais gritar "eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor", pq não pode mais tirar onda , não pode mais postar no facebook a foto que o consagraria perante essa sociedade podre
Imagem

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Jun 2015 15:58

Jornalista espanhol diz que Neymar agarrou juiz pelo pescoço

Aos poucos se conhecem as razões pelas quais a CONMEBOL aumentou a pena de Neymar a princípio fixada preventivamente pela entidade em uma partida, para quatro jogos e, assim encerrar a participação do jogador brasileiro na Copa América.

Segundo relato de jornalistas espanhóis que acompanhavam Brasil e Colômbia no estádio Monumental, em Santiago, a reação de indisciplina do jogador do Barcelona não se encerrou no gramado.

Após a expulsão, Neymar teria encontrado o árbitro Enrique Osses no túnel na entrada dos vestiários ali agarrou o chileno pelo pescoço.

Site do diário espanhol As relata tentativa de agressão e insultos por parte do brasileiro

Segundo o Diário As, o brasileiro insultou o juiz repetidamente chamando-o de “filho da puta'' pelo menos cinco vezes, como relatou o jornalista Aritz Gabilondo.

“Foi David Luiz quem chegou naquele momento para intervir e tirar o capitão brasileiro dali, enquanto uma confusão se formava, em que várias testemunhas viram exatamente o que estava acontecendo'', relata o jornalista.

Na deliberação do Tribunal Disciplinar, em um hotel em Santiago, ficou decidido prorrogar as sanções em três jogos, para um total de quatro. Neymar também foi multado US$ 10 mil.

A CBF avisou que vai recorrer.

http://fastfut.blogosfera.uol.com.br/20 ... d=fb-geral

Responder