[Bellator 138] Patricio Freire vs. Daniel Weichel
[Bellator 138] Patricio Freire vs. Daniel Weichel
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: [Bellator 138] Patricio Freire vs. Daniel Weichel
Lutão! O Pitbull foi salvo pelo gongo. Se não acabasse o round ali, ele teria sido nocauteado. Mostrou muito poder de recuperação e virou uma luta perdida.
Aí Axe, entendeu agora o que eu dizia antes da luta lá no pbp sobre o Weichel? O cara é MUITO bom, evoluiu demais e hoje pode vencer qualquer um. Não tem como descartar um cara desses. O Weichel é o melhor lutador alemão de todos os tempos no MMA. É um monstro! Todos os membros do TOP 4 dos penas do Bellator seriam pelo menos TOP 10 no UFC. Pitbull, Curran, Straus e Weichel. Aposto nos 4 contra qualquer um tirando o TOP 4 do UFC, Aldo, Mendes, McGregor e Edgar. O Holloway faria um lutão com eles, podendo ir para qualquer um (embora eu aposte nos 4 do Bellator) e de resto, eles vencem todos os outros. Lamas, Charles, Swanson, etc.
Aí Axe, entendeu agora o que eu dizia antes da luta lá no pbp sobre o Weichel? O cara é MUITO bom, evoluiu demais e hoje pode vencer qualquer um. Não tem como descartar um cara desses. O Weichel é o melhor lutador alemão de todos os tempos no MMA. É um monstro! Todos os membros do TOP 4 dos penas do Bellator seriam pelo menos TOP 10 no UFC. Pitbull, Curran, Straus e Weichel. Aposto nos 4 contra qualquer um tirando o TOP 4 do UFC, Aldo, Mendes, McGregor e Edgar. O Holloway faria um lutão com eles, podendo ir para qualquer um (embora eu aposte nos 4 do Bellator) e de resto, eles vencem todos os outros. Lamas, Charles, Swanson, etc.
Eu tenho pra mim que o Lamas seria campeão no Bellator. Acho que ele não recebe o crédito que merece, é um baita lutador... E Charles, Swanson e Holloway tb teriam suas chances...nobremaia escreveu:Lutão! O Pitbull foi salvo pelo gongo. Se não acabasse o round ali, ele teria sido nocauteado. Mostrou muito poder de recuperação e virou uma luta perdida.![]()
O Pitbull é tecnicamente ótimo, completo, mas dá muitas brechas... Vive passando sufoco nas lutas. Tava perdendo (pelo menos na minha opinião) do Strauss, quase foi nocauteado ontem... Sem contar que é um peso-pena minúsculo. Queria vê-lo lutando nos galos do UFC...
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Muito bom, concordo, acrescentaria também o Lamas e o Charles junto com o Holloway no texto. E o Bektic também é muito bom, mas ainda não sabemos como ele vai se sair contra lutadores tops.nobremaia escreveu:Lutão! O Pitbull foi salvo pelo gongo. Se não acabasse o round ali, ele teria sido nocauteado. Mostrou muito poder de recuperação e virou uma luta perdida.![]()
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Passou sufoco e tal,pra mim,isso não é nada que tire quem ele é,pitbull é um monstro...mas tem que descer de categoria...pegar uns caras do tamanho dele,ou pelo menos, próximo a isso...mas,enquanto ele não perder o cinturão isso não vai acontecer tão cedo.
lutaça... q patada do Pitbull.
-
MarioSuper
Alemão bom de porrada rapá (acho que é o primeiro que vejo)!
Tava até começando a torcer pra ele.
Foi com muita sede e deu mole.
O Patrício, não sei, é ótimo lutador Mas sempre passa muito aperto. Sempre tenho a impressão que ele vai perder.
É pequeno pra categoria mas tem dificuldade de bater esse peso.
Tava até começando a torcer pra ele.
Foi com muita sede e deu mole.
O Patrício, não sei, é ótimo lutador Mas sempre passa muito aperto. Sempre tenho a impressão que ele vai perder.
É pequeno pra categoria mas tem dificuldade de bater esse peso.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Patrício é muito monstro, sé loko...
Esperava que ele poderia ter dificuldades, mas jamais imaginaria que o Weichel faria o que fez. Como o Nobre disse, o maluco evoluiu um absurdo. Ta com uma trocação muito afiada, além do chão, que sempre foi bom. Só não acho que ele seria favorito contra o Swanson. Acho que o jogo casa bem pro Cub.
E outra ponto incrível, é o Pitbull ter tamanho de peso galo e um punch brutal. Tá entre os quatro maiores power punchers do peso, ele, McGregor, Mendes e Stephens.
Esperava que ele poderia ter dificuldades, mas jamais imaginaria que o Weichel faria o que fez. Como o Nobre disse, o maluco evoluiu um absurdo. Ta com uma trocação muito afiada, além do chão, que sempre foi bom. Só não acho que ele seria favorito contra o Swanson. Acho que o jogo casa bem pro Cub.
E outra ponto incrível, é o Pitbull ter tamanho de peso galo e um punch brutal. Tá entre os quatro maiores power punchers do peso, ele, McGregor, Mendes e Stephens.
Acho que o Lamas é pior em pé, no wrestling e no chão que Curran, Pitbull e Weichel e pior no wrestling que o Straus. Acho que perde dos 4.LF 84 escreveu:
Eu tenho pra mim que o Lamas seria campeão no Bellator. Acho que ele não recebe o crédito que merece, é um baita lutador... E Charles, Swanson e Holloway tb teriam suas chances...
O Pitbull é tecnicamente ótimo, completo, mas dá muitas brechas... Vive passando sufoco nas lutas. Tava perdendo (pelo menos na minha opinião) do Strauss, quase foi nocauteado ontem... Sem contar que é um peso-pena minúsculo. Queria vê-lo lutando nos galos do UFC...
Ele é muito bom mesmo, mas o 4 também são e, pelo menos pra mim, são ainda melhores.
todo campeão da segunda divisão é top até entrar na primeira...infelizmente o teste de verdade é no ufc, e ontem o thiago tavares comentou no instagram do maldonado que o pitbull é o melhor pena do mundo HAHAIUHUAIHUIA dai já é demais
ps.: não sou hater apenas achei forçado o comentário, e me desiludi em ver alguns ex-bellator no ufc
ps.: não sou hater apenas achei forçado o comentário, e me desiludi em ver alguns ex-bellator no ufc
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Essa luta ae já é candidata ao MMA Awards
Verdadeiro campeão é isso, sabe manter a calma e reverter adversidades.
Tava tomando atraso, quase foi nocauteado, mas não desesperou nem mudou o semblante.
(O Velásquez quando o Werdum começou a reverter fez aquele semblante de "tô fudido")
Tava tomando atraso, quase foi nocauteado, mas não desesperou nem mudou o semblante.
(O Velásquez quando o Werdum começou a reverter fez aquele semblante de "tô fudido")
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Patatá Atômico
- Contato:
Não vejo ele vencendo o Barão e o CruzGarfield escreveu:
Só se for da categoria dos mais pesados ns.
A categoria dos mais leves são tops, e se antes eles eram tops mas precisavam baixar de categoria hoje até isso está mudando....
Para mim patrício seria campeão dos galos do UFC e top 5 da sua atual categoria