PBP - Bellator 138: Kimbo Slice vs Ken Shamrock
Re: PBP - Bellator 138: Kimbo Slice vs Ken Shamrock
Kimbo vs Minotauro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não pode esquecer do mito Dan Severn q ganha dos 3!Sagaz escreveu:
E se botar o Don Frye ninguém ganha
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Que luta hahahahaha
War bellator
War bellator
-
danielxisto
- Contato:
Vimos história! Falou rapaziada!
PS.: falou que não ia bater e não bateu.
PS.: falou que não ia bater e não bateu.
Ainda bem q tu digita dormindo,né? Kkkkkdanilogrilo escreveu:Tem de ser muito idiota pra ficar acordado até agora pra v isso...
- danilogrilo
- Contato:
Eu não, tô no mesmo barco que vocês, heuehueheuhe!IceCold escreveu: Ainda bem q tu digita dormindo,né? Kkkkk
muito top a luta!!! temos que ter mais dessas no ano.
Proxima super luta vai ser do todo-poderoso Hong Man Choi espero todos aqui novamente
Proxima super luta vai ser do todo-poderoso Hong Man Choi espero todos aqui novamente
Editado pela última vez por Turbo em 20 Jun 2015 01:03, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
excelente evento! as duas lutas que eu pretendia assistir (e assisti) não decepcionaram em NADA 
Kimbo treinando com shaolins, certeza.
Aos 4:40+-:
Aos 4:40+-:
O bigode e a cara de mal do Don Frye, principalmente o bigode, ganha de qualquer 1.Sagaz escreveu:
E se botar o Don Frye ninguém ganha
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)
E tem o Severn tbm!! Ganha dos 3dreamate escreveu:
O bigode e a cara de mal do Don Frye, principalmente o bigode, ganha de qualquer 1.
Cara a luta fez o que se propunha.. Alguem esperava algo diferente disso? Eu curti... Foi divertido, teve emocao com esse mata leao que quase apagou o Kimbo e reviravolta com TKO no Ken... Porra tudo que uma boa luta precisa... Agora foi uma luta de masters... Não da p esperar perfomance de um Weidman... Pega leve galera! Foi divertido! 
Frank shamrock já tá treinando.
- danilogrilo
- Contato:
Devia tá escrevendo meu TCC, não, fui assistir o Bellator! Huehuehueheuh! Vlw galera, flw. Até amanhã no UFC das mina....
e parabéns pros veios! pro ken tb, que definitivamente conseguiu fazer alguma coisa na luta.
e parabens pro brasileiro do cinturão aí tb, pelos comentários me arrependi de não ter visto a luta, se tivesse visto acharia o evento melhor ainda. sem duvida alguma muito melhor que o ufc de amanhã da jaskajapÇFDAFDSHUFOALHFJANCJlnçllnjdsnalnflachacha que sem duvida alguma será inferior
e parabens pro brasileiro do cinturão aí tb, pelos comentários me arrependi de não ter visto a luta, se tivesse visto acharia o evento melhor ainda. sem duvida alguma muito melhor que o ufc de amanhã da jaskajapÇFDAFDSHUFOALHFJANCJlnçllnjdsnalnflachacha que sem duvida alguma será inferior