Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

linelson
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Chile x Bolivia 8:30]

Mensagem por linelson » 19 Jun 2015 22:24

Atitude de moleque, se fodeu.

Bom para o Barça, Messi e Mascherano precisam de umas férias maiores que os demais.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jun 2015 22:25

Vc pega ar muito fácil.

Futebol, é diversão. Isso aqui, é pra galera aloprar mesmo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 22:44

matheuscamar escreveu: Continuo achando exagerado, e inclusive o Presidente do tribunal da Conmebol citou o princípio da proporcionalidade, fazendo referência ao fato da competição ter no máximo 6 jogos e um campeonato normalmente ter 38 jogos.

Se no caso fosse uma suspensão de 4 jogos em um camp de 38, seria justa, agora 4 jogos em um de 6 é absurdo, seria o equivalente a 25 jogos de suspensão em um camp de 38 jogos, então como o presidente do tribunal cita esse principio e o próprio tribunal não o segue? Muito estranho.

Sem contar que a Copa América é um produto, nós os que assistimos somos os consumidores, seria um tiro no pé tirar uma estrela como o Neymar, seria como a Coca Cola parar de vender Coca, é jogar dinheiro fora
Guerrero pegou 3 jogos por fazer a mesma coisa que neymar

Sendo que o menino " Rei" intocável, chutou a bola no zuniga, deu cabeça, deu piti jogando a bola no chão e ainda discutiu com o árbitro no túnel. Queria o que . se acha que ele eh deus. Justiça tem que ser feita. Fora que a " ESPN" fez um levantamento e por incrível que pareça " pepe" tem uma conduta melhor do que o mundo cento

Mas pelo visto eh o típico brasileiro que venda os olhos para coisa corretas

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Jun 2015 22:53

E o contraventor ja foi preso? Daqui a pouco da pra formar um time da prisao ja tem atacante e goleiro.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 19 Jun 2015 23:46

Como já escrevi no tópico do neymar, pra quem duvidava da perseguição contra o neymar, agora ficou comprovado que o queriam fora da Copa américa. Aquele amarelo na mão já tinha sido absurdo, depois o vermelho e agora os 4 jogos.

Fica claro que querem dar a copa para o chile (em que o atacante infrige todas regras de transito, dirige bebado, quase mata e o país já liberou o cara pra jogar) que é anfitrião e para o messi, que nunca venceu nada pela argentina titular.

E a midia brasileira vira lata como ela ama ser, bateu em neymar a semana inteira, colocou como vilão, crucificaram o rapaz, e agora estão todas "chocadas" porque a conmebol fez aquilo que sempre quiseram fazer que é beneficiar os outros. Quem sorri são todas as outras seleções qe não terão neymar pra enfrentá-los.

Globo que bateu no neymar a semana toda agora está com o cu na mão, pois pagou uma nota e o Brasil corre risco de nem passar de fase. E quero que isso aconteça, pois brasil sem neymar não ganha NEM DO PERU!

Já é absurdo o Suarez não estar jogando por causa daquela mordida idiota numa copa do ano passado, que não faz mal nem se ele der na mãe dele, e agora expulsam o garoto de uma copa américa pra beneficiar os outros.

Já o maluco lá quase arrancou a perna do daniel alves e nem amarelo tomou. Pisaram no cara no chão 3x e nem falta foi. E querem que ele fique quietinho? Isso é coisa de hater.

E acho lindo ele ter ficado de fora, pois assim vão dar valor a quem de fato carrega essa selecinha nas costas. Já dizia tom jobim: Brasileiro tem inveja de quem faz sucesso e tem talento. A prova é o neymar.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 19 Jun 2015 23:52

Se o Neymar eh a coca cola da Copa América, o Messi seria o que????????? kkkkkkkkkkk

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Jun 2015 00:02

ilicosttite escreveu:Como já escrevi no tópico do neymar, pra quem duvidava da perseguição contra o neymar, agora ficou comprovado que o queriam fora da Copa américa. Aquele amarelo na mão já tinha sido absurdo, depois o vermelho e agora os 4 jogos.

Fica claro que querem dar a copa para o chile (em que o atacante infrige todas regras de transito, dirige bebado, quase mata e o país já liberou o cara pra jogar) que é anfitrião e para o messi, que nunca venceu nada pela argentina titular.

E a midia brasileira vira lata como ela ama ser, bateu em neymar a semana inteira, colocou como vilão, crucificaram o rapaz, e agora estão todas "chocadas" porque a conmebol fez aquilo que sempre quiseram fazer que é beneficiar os outros. Quem sorri são todas as outras seleções qe não terão neymar pra enfrentá-los.

Globo que bateu no neymar a semana toda agora está com o cu na mão, pois pagou uma nota e o Brasil corre risco de nem passar de fase. E quero que isso aconteça, pois brasil sem neymar não ganha NEM DO PERU!

Já é absurdo o Suarez não estar jogando por causa daquela mordida idiota numa copa do ano passado, que não faz mal nem se ele der na mãe dele, e agora expulsam o garoto de uma copa américa pra beneficiar os outros.

Já o maluco lá quase arrancou a perna do daniel alves e nem amarelo tomou. Pisaram no cara no chão 3x e nem falta foi. E querem que ele fique quietinho? Isso é coisa de hater.

E acho lindo ele ter ficado de fora, pois assim vão dar valor a quem de fato carrega essa selecinha nas costas. Já dizia tom jobim: Brasileiro tem inveja de quem faz sucesso e tem talento. A prova é o neymar.
Espero que faça sucesso junto com o neymar pai atrás das grades. Tentou ser esperto e vai rodar

Estelionatário tem que ser preso

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 00:04

ROHI escreveu:Se o Neymar eh a coca cola da Copa América, o Messi seria o que????????? kkkkkkkkkkk
Apple, Google, Microsoft , qualquer uma dessas são nível acima da Coca-Cola

ROHI
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Brasil x Colômbia 8:30]

Mensagem por ROHI » 20 Jun 2015 00:04

logan escreveu: Isso q vim comentar. Muleke mimado e egocêntrico. E ainda por cima capitao
Essa faixa de capitão dada ao Neymar eh algo q eu questiono sempre. Não acho ele psicologicamente preparado pra tal, assim como o Thiago Silva tb não era!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Jun 2015 00:07

ROHI escreveu:
Essa faixa de capitão dada ao Neymar eh algo q eu questiono sempre. Não acho ele psicologicamente preparado pra tal, assim como o Thiago Silva tb não era!
Só tem uma justificativa

Depois que saiu os escândalos que a CBF vendeu a seleção para empresas, isso prova o porque o neymar eh o capitão " marketing"

Pelé, Romário, Ronaldo nunca foram capitães

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 00:07

phoenix escreveu: Guerrero pegou 3 jogos por fazer a mesma coisa que neymar

Sendo que o menino " Rei" intocável, chutou a bola no zuniga, deu cabeça, deu piti jogando a bola no chão e ainda discutiu com o árbitro no túnel. Queria o que . se acha que ele eh deus. Justiça tem que ser feita. Fora que a " ESPN" fez um levantamento e por incrível que pareça " pepe" tem uma conduta melhor do que o mundo cento

Mas pelo visto eh o típico brasileiro que venda os olhos para coisa corretas

Guerrero pegou 3 jogos? Foi um jogo por 2 cartões não? E mesmo se tiver 3 também acho um absurdo, é muito tempo pra uma competição tão curta

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 20 Jun 2015 00:10

ilicosttite escreveu:Como já escrevi no tópico do neymar, pra quem duvidava da perseguição contra o neymar, agora ficou comprovado que o queriam fora da Copa américa. Aquele amarelo na mão já tinha sido absurdo, depois o vermelho e agora os 4 jogos.

O engraçado é isso, o Vidal será julgado por processo comportamental, porém será depois da competição kkkk olha que absurdo, Neymar foi julgado dois dias depois

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Jun 2015 00:10

matheuscamar escreveu: Guerrero pegou 3 jogos? Foi um jogo por 2 cartões não? E mesmo se tiver 3 também acho um absurdo, é muito tempo pra uma competição tão curta
Pegou 3 jogos na libertadores

Isso eh regra da CONMEBOL

Agressão 3 jogos , sem choro nem vela

Fora que bateu boca com o árbitro dentro do túnel. Não tem como defender. Esse caso de estelionato envolvendo o neymar está deixando o moleque louco. Por uma atitude de querer levar vantagem em cima do empresário, pode foder com a carreira. Imagina o pai preso, como ficará a cabeça do neymar

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 20 Jun 2015 00:11

phoenix escreveu: Só tem uma justificativa

Depois que saiu os escândalos que a CBF vendeu a seleção para empresas, isso prova o porque o neymar eh o capitão " marketing"

Pelé, Romário, Ronaldo nunca foram capitães

Essa questão de vendeu, não vendeu me encuca muito tb!
Pq o Gefferson foi convocado, com 2 meses de profissional?
E o Fabinho quando se machucou quem veio? Daniel Alves q nem figurou nas outras convocações direito.
Fred, nem convocado tinha sido agr eh titular absoluto?
Neymar capitão, exemplo de liderança??? Acho q não!
Dunga omisso, ao invés de dar uma dura no Neymar me fala de arbitragem?
Muito estranho...

Responder