Pvt Rock escreveu:quero participar novamente,mesmo estando quase sem tempo para participar.
Valeu...
E a propósito.
Palpites fechados.
Pvt Rock escreveu:quero participar novamente,mesmo estando quase sem tempo para participar.

O Lawrence lutou depois do Heatherly sim.Garcez escreveu:Só perco se der Patricio SUB 2, ou Patricio SUB em qualquer round e Shamrock no 3°(KO ou SUB), e só pra constar... Por que não perco só com Patricio SUB em qualquer round e sem acertar o round do Shamrock(se ele ganhar)?! Vai ter empatado em tudo, mais já acertei a diferença mais importante, ah não ser que a vitória do Lawrence foi depois da do Heatherly
@pridefcneverdieExatamente, vc venceu por esse critério.Pegaso escreveu:e aí, quem venceu entre eu e o logan?
eu teria vencido por esse critério aqui?
7. Envio mais cedo dos palpites
Tem vergonha de comemorar uma vitória assim não?Pegaso escreveu:aee porraaaaaaaaa
3-0 e co-main event depois de uma guerra
TO CHEGANDO
@pridefcneverdieEntão se der Patricio SUB em qualquer round e não der Shamrock no 1(KO ou SUB), perco. Se der Patricio SUB 2, preciso de Shamrock SUB 1, pois aí vou ter cravado a mais importante.Lenilson escreveu: O Lawrence lutou depois do Heatherly sim.
pq teria? quer dizer que eu e meu adversário acertamos todas iguaisLenilson escreveu: Tem vergonha de comemorar uma vitória assim não?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes