eu sou o proximo campeão do bellatorabnerjj escreveu:
Olha seu cartel e olha o meu ja da pra perceber o nivel entre nós.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
quantos titulos vc tem?
eu sou o proximo campeão do bellatorabnerjj escreveu:
Olha seu cartel e olha o meu ja da pra perceber o nivel entre nós.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda.Pegaso escreveu: eu sou o proximo campeão do bellator
quantos titulos vc tem?
E aí cara, blz?Axe_Spartan escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda.
Nem precisou de recuperação cara, meu cartel é positivo nas 3 ligas e como já fui campeão de pelo menos um evento (e de todos ao mesmo tempo), aquilo pra mim só foi um pequeno tropeço. ;)cremildo escreveu:
E aí cara, blz?
Tá recuperado?
Nem essa nem a do Uriah hall valem nadaPatatá Atômico escreveu:No Fantasy, está que o Alan Omer vai enfrentar o Mike Wilkinson, mas na verdade, ele vai enfrentar o Arnold Allen, se alguém apostar no Wilkinson, e o Allen ganhar, vai contar como ponto?
@pridefcneverdieFazer as apostas bebado pode até dar certo nessa sua fase. Aliás é melhor que são.rei gabiru escreveu:To tomando umas geladas com os parceiros...qdo chegar em casa faço as apostas
@pridefcneverdieapoio essa segunda fórmulaGarcez escreveu:Só pra deixar claro... Lenilson, faz como fez no último, assim:
diferença apenas na fdv ou por uma diferença: DEC
duas diferenças: KOou SUB
três diferenças:KO ouSUB
Se mudar, muda pra isso:
duas diferenças: TKO
três diferenças: SUB
quatro ou mais: KO
Blz, vamos fazer a segunda e deixar oficial assim. Ok?Garcez escreveu:Só pra deixar claro... Lenilson, faz como fez no último, assim:
duas diferenças: KOou SUB
três diferenças:KO ouSUB
Se mudar, muda pra isso:
duas diferenças: TKO
três diferenças: SUB
quatro ou mais: KO
@pridefcneverdieE o evento passado, vai mudar no histórico ou deixar como estava antes???Lenilson escreveu: Blz, vamos fazer a segunda e deixar oficial assim. Ok?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes