Tomar no cu, é a mundiçaria pura isso junto com filmes dublados. Além de ser incomodo pra porra ainda mal faz diferença e tira o foco da história.
Futuro dos cinemas aqui é só ter filme em 3D e dublado

verdade, por isso detestei....o Thor 2 q vi no cinema estava sem nitidez....foi uma merda.Vinicius SC escreveu:Filme 3D é uma merda. A maioria é filmado normal e depois convertido, daí fica aquele filme escuro e sem nitidez.
Pior ainda para quem usa óculos e tem que pôr o óculos 3D por cima.

respeito seu gosto, mas acho que a voz é parte essencial do personagem e da atuação de cada atorIceCold escreveu:Não vejo mal algum em filme dublado , em alguns casos acho até melhor por não ter q prestar atenção nas legendas
Eu já acho q fica com cara de filme nacionalPegaso escreveu: respeito seu gosto, mas acho que a voz é parte essencial do personagem e da atuação de cada ator
não veria problema se fosse dividido, o problema é que hoje em dia tá uns 80% dublado

Primeira vez que vi foi um filme do Freddy kruger no cinema kkkrenatomp escreveu:primeira vez que assisti filme 3D foi no cinema....Thor 2....detestei esse negocio de 3D. Nunca mais quero ver filme 3D.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Raul Nutti e 169 visitantes