Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ilicosttite

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Brasil x Colômbia 8:30]

Mensagem por ilicosttite » 18 Jun 2015 18:58

Neymar arrebentou contra itália fazendo gol de falta em cima do buffon. arrebentou contra epsanha fazendo gol na final contra o cassilas e isso com fred do lado de atacante e jô no Banco. Em sua primeira copa faz 4 gols na estreia e não fez mais porque foi lesionado. Na CL fez TRÊS gols contra o neuer, um gol contra buffon, 7 gols no mata-mata, artilheiro, foi artilheiro da copa do rey, mas só brilha contra camarões.

"Tá serto"

Neymar foi campeão da copa das confederações com fred, jô, paulinho. Messi foi campeão do quê pela seleção titular jogando com di maria, aguero, higuain, di maria, mascherano por anos seguidos?

E esse aí é "goat"
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 18 Jun 2015 19:24

Ontem, no blog do Leo Dias...

Meninas embarcam para o Chile para festa com jogadores do Brasil

O Brasil pode ganhar ou perder o jogo de hoje contra a Colômbia pela Copa América. Isso pouco importa. O que importa mesmo é que vai ter festinha no Chile com os jogadores brasileiros independente do resultado. Várias amigas dos atletas embarcaram hoje de manhã para o Chile para participar da comemoração. A animação é tanta, que as moças colocaram fotos tiradas dentro do avião nas redes sociais. O jogo começa às 21h. A festinha está programada para acontecer na Sala Murano, em Santiago, e foi marcada para a meia-noite. Sem hora para acabar, é claro…

Imagem

Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 18 Jun 2015 20:28

KRATOSCS escreveu:Neymar só pegou um jogo kkkkkkkkk acham que iam tirar um dos craques desse campeonato por uma cabeçada de nada? Conmebol PO.
Depois dessa quero ver se os jogadores ainda vão ficar com papinho de que todo mundo quer ferrar o brasil

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 18 Jun 2015 20:34

Thiago RS escreveu:Ontem, no blog do Leo Dias...

Meninas embarcam para o Chile para festa com jogadores do Brasil

O Brasil pode ganhar ou perder o jogo de hoje contra a Colômbia pela Copa América. Isso pouco importa. O que importa mesmo é que vai ter festinha no Chile com os jogadores brasileiros independente do resultado. Várias amigas dos atletas embarcaram hoje de manhã para o Chile para participar da comemoração. A animação é tanta, que as moças colocaram fotos tiradas dentro do avião nas redes sociais. O jogo começa às 21h. A festinha está programada para acontecer na Sala Murano, em Santiago, e foi marcada para a meia-noite. Sem hora para acabar, é claro…

Imagem

Imagem
Engraçado é ver gente puto com a derrota da seleção enquanto os jogadores não estão nem aí, já estão pensando na festinha pós-jogo.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 18 Jun 2015 20:36

Vai ter festa mesmo se perderem, e a maioria aí é mina que nego aqui(incluindo eu) provavelmente nunca vai comer igual na vida, e tem gente que ainda se estressa por causa de futebol.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 18 Jun 2015 20:39

Rise escreveu:Vai ter festa mesmo se perderem, e a maioria aí é mina que nego aqui(incluindo eu) provavelmente nunca vai comer igual na vida, e tem gente que ainda se estressa por causa de futebol.
Pô Rise da pra comer essas daí fácil. É só desembolsar quinhentão.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 18 Jun 2015 21:53

engraçado, a Globo sempre arruma uma desculpinha qndo o Brasil perde

2006 foi o roberto carlos arrumando o meião

2010 foi o felipe melo

2014 foi o "apagão"

agora é o processo q o neymar ta respondendo, como se esse time ja nao fosse uma merda antes

e já tao querendo enfiar robinho goela abaixo do torcedor brasileiro, nao sei nao se o dunga nao vai aceitar essa pressao e escalar o robinho. claro, o povão tem q ter alguem conhecido pra torcer né, nao pode abandonar a selecinha e dar prejuiza pra Globo, robinho virou salvador da patria agora. vai toma no cu

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jun 2015 22:33

O peru endureceu a partida e venceu a Venezuela dando uma mão para o brasil.

Pedalada sendo salvo.
Tapirus terrestris

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 22:42

Jackman escreveu:O peru endureceu a partida e venceu a Venezuela dando uma mão para o brasil.

Pedalada sendo salvo.
Brasil passaria de qualquer jeito mesmo, os dois melhores terceiros colocados passam pra próxima fase

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2015 23:27

matheuscamar escreveu: Brasil passaria de qualquer jeito mesmo, os dois melhores terceiros colocados passam pra próxima fase
Não. Agora se perder da Venezuela está fora com qualquer resultado entre Peru e Colômbia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Jun 2015 23:32

Guerrero melhor em campo e o Peru ganhou, que merda. A boa notícia é que o Guerrero tá suspenso do próximo jogo contra a Colômbia. Agora é torcer para a Colômbia ganhar bem do Peru e para o Brasil ganhar apertado ou empatar com a Venezuela e aí a seleção peruana termina em quarto e é eliminada.
Jackman escreveu:O peru endureceu a partida e venceu a Venezuela dando uma mão para o brasil.

Pedalada sendo salvo.
Parei de ler aqui.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Jun 2015 00:45

orlandomagic escreveu:Vi essa seleção num fórum da gringa e curti. Jefférson no gol. Daniel Alves na lateral direita, Chorão e Miranda na Zaga e Filipe Luis na esquerda. No meio, Luiz Gustavo de volante, Oscar na direita e Marcelo do Real Madrid na esquerda. Neymar, Coutinho e William na meia e ataque com liberdade pra trocar de posição direto, sem centroavante.

O que acham?
não é ruim, eu tiraria o Marcelo pois o meio ficou meio desguarnecido, mas colocaria talvez um Hernanes , mas mesmo assim com Dunga no comando esse time NUNCA teria seu potencial em nivel maximo, esse cara não é técnico, é um mal necessário pra CBF , sei que vão falar,pow o cara tava ganhando e ninguem falava nada, ganhando de seleções abaixo do Brasil no ranking (vulgo bambalas de Felipão) e quando ganhou alguma acima em amistoso (tipo frança toda cheia de alterações em relação a copa)o cara foi pra lá , pra tentar apagar o 7 x 1 ,oq nunca vai acontecer, ai tranca o meio jogando feio (estilo Joel Santana) e vence jogos , mas copas não vence ,pois depende só do craque ,não tem padrão tatico, jogadas ensaiadas ou algo a fazer pra mudar a forma que joga durante um jogo adverso, as mudanças dele são todas pontuais ,pode reparar.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 19 Jun 2015 01:01

Professor Ludovico escreveu:
Não. Agora se perder da Venezuela está fora com qualquer resultado entre Peru e Colômbia.
Eu digo se a Venezuela tivesse ganho contra o Peru, iria pra 6 pontos, ai mesmo se o Brasil ganhasse iria igualar ao mesmos pontos, ou se caso empatasse, ainda haveria a chance de passar pois dois times que ficaram em terceiro nas chaves, também vão passar de fase

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jun 2015 01:07

Dunga eu acho técnico tão merda quanto o felipão, a diferença é que era mais linha dura com todo mundo e revoltado.
Tapirus terrestris

Responder