Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Brasil x Colômbia 8:30]

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Jun 2015 16:40

Brasil perdeu na bola e na porrada , o cara empurrou o Neymar como faz com um molequinho !!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 16:57

Última duas vezes que o Brasil venceu a Copa América, perdeu uma nas fases de grupo
2x1 vs Paraguay em 2004
2x0 vs Mexico em 2007
Imagem

Ai perde de 1x0 com um gol com bola espixada na área e o mundo acaba kkk Brasil mesmo

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 18 Jun 2015 17:11

não vejo nenhum futuro pra essa geração, com ou sem dunga...

não tem jogador, simples assim...

Bom goleiro, laterais ok, zagueiros ok....do meio pra frente é o deserto, com um oasis meia boca (neymar). De resto é uma geração completamente sem brilho.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 17:23

Não acho que a culpa é do Dunga, ele até fez exatamente oque eu tinha em mente, tirou o Tardelli e David Luiz e colocou o Firmino e Thiago, acho que o problema é o matéria prima.

Outra coisa que ninguém reparou, é que não temos saídas diferentes,por exemplo se um time fecha inteiro e a única opção é cruzar, quem temos pra cabecear bem?? Neymar com 1,75? Tardelli?? Ou então chute de fora da área?? Quem nessa seleção é bom de chute?

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 17:40

Sky escreveu:
A culpa não é do Dunga? Para, Matheus.. Um time vai muito além da escalacão. O Brasil não tem padrão de jogo NENHUM. Não tem variação, não tem tática, não sabe pressionar, não sabe controlar a bola, não sabe envolver o adversário. É só bola pra frente pra tentar fazê-la chegar ao Neymar.

Dunga nem treinador é. Assim como os clubes, a seleção brasileira também precisa de um treinador capacitado, que faça algo diferente, que esteja atualizado com o que acontece no futebol mundial. E isso, infelizmente, só é possível trazendo um estrangeiro.

O material humano não é dos piores NUNCA. Não é brilhante, genial como em outros tempos, mas é relativamente bom SIM. O problema é que não adianta colocar 11 jogadores dentro de campo e mandar jogar, sendo que eles não têm a mínima ideia do que fazer. É praticamente cada um por si.
Eu sei que não é, estou assistindo a partida de novo, e tem vários momentos em que poderia ter saído uma chance de gol se simplesmente o jogador tivesse tido uma decisão melhor, o próprio Fred, se tivesse dado um passe melhor teria colocado o Neymar em clara chance de gol, e ai não estariamos discutindo sobre isso agora.

Agora o ponto sobre treinador eu concordo com você, já passou da hora de contratar um treinador europeu ou com experiência em grandes times

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 18 Jun 2015 17:40

Grande problema dos jogadores brasileiros eh obediência tática. Todos em seus clubes dão a alma, quando chegam na seleção viram estrelas e esquecem de jogar bola. O problema e tático . hoje qualquer seleção sul americana da calor no Brasil, pois cada jogador sabe sua função em campo. Outro problema eh dizer que só tem o neymar na seleção, sendo que tem vários jogadores são titulares em seus times. Babacao de ovo em cima do meninoney está insuportável

Pelé, Rivelino, Ademir,Ronaldo e tantos outros craques nunca foram capitães, mas como eh o neymar " o rei do marketing " deixa o moleque fazer o que quer. Até o Dunga virou bunda mole. A seleção eh o grande reflexo do Brasil , uma verdadeira bagunça, e nossas criança mandando os país se fuderem, igual neymar deve fazer com o dunga

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 17:45

phoenix escreveu:Grande problema dos jogadores brasileiros eh obediência tática. Todos em seus clubes dão a alma, quando chegam na seleção viram estrelas e esquecem de jogar bola. O problema e tático . hoje qualquer seleção sul americana da calor no Brasil, pois cada jogador sabe sua função em campo. Outro problema eh dizer que só tem o neymar na seleção, sendo que tem vários jogadores são titulares em seus times. Babacao de ovo em cima do meninoney está insuportável

Pelé, Rivelino, Ademir,Ronaldo e tantos outros craques nunca foram capitães, mas como eh o neymar " o rei do marketing " deixa o moleque fazer o que quer. Até o Dunga virou bunda mole. A seleção eh o grande reflexo do Brasil , uma verdadeira bagunça, e nossas criança mandando os país se fuderem, igual neymar deve fazer com o dunga

É mentira dizer que só tem o Neymar?? Qual outro jogador você acha que desequilibra? E de nada adianta ser titular em times de segundo escalão, dos top4 Barça,Real,Bayern e Juventus , só temos 2 jogadores que são justamente o Alves e o Neymar, que são os que tão melhor até agora

Agora se você considera ser titular do Shaktar grande coisa ..

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 18 Jun 2015 17:49

matheuscamar escreveu: É mentira dizer que só tem o Neymar?? Qual outro jogador você acha que desequilibra? E de nada adianta ser titular em times de segundo escalão, dos top4 Barça,Real,Bayern e Juventus , só temos 2 jogadores que são justamente o Alves e o Neymar, que são os que tão melhor até agora

Agora se você considera ser titular do Shaktar grande coisa ..
William, Fernandinho,zagueiros

Essa seleção eh mal treinada e por cima tratam o neymar como um " Deus" ou você acha que alguém chega junto para dar dura no moleque

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 17:52

phoenix escreveu: William, Fernandinho,zagueiros

Essa seleção eh mal treinada e por cima tratam o neymar como um " Deus" ou você acha que alguém chega junto para dar dura no moleque

Fernandinho é volante e zagueiro não decide jogo .. William não é ruim mas é bem criticado no Chelsea pela falta de criatividade..

Agora falando da parte de fora do campo, já falei antes, não acho certo o Neymar ser capitão.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 18 Jun 2015 17:56

matheuscamar escreveu: Fernandinho é volante e zagueiro não decide jogo .. William não é ruim mas é bem criticado no Chelsea pela falta de criatividade..

Agora falando da parte de fora do campo, já falei antes, não acho certo o Neymar ser capitão.
Imagem

Quem classificou o PSG contra o Chelsea foram os zagueiros : demagogia e chorão

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Jun 2015 17:57

Coutinho se tiver mais chances quem sabe não acostuma

achei ele apagado no último jogo, mas ele é o segundo melhor jogador do time

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Jun 2015 18:10

phoenix escreveu: Imagem

Quem classificou o PSG contra o Chelsea foram os zagueiros : demagogia e chorão

E você acha isso bom? Ter que depende de zagueiro porque o ataque não funciona? E isso só provou o quanto o Brasil ta fraco, William que é o segundo melhor do Brasil, não fez absolutamente nada contra um PSG com 10 jogadores

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 18 Jun 2015 18:41

Antes do chute o armeiro pulou pra quê? Ia dançar o armeration é?! kkkkk

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 18 Jun 2015 18:48

Anônimo escreveu:O problema é que o Corneymar "arrebenta" contra os Camarões da vida e some em boa parte dos jogos decisivos. Não falo nem de atuações medianas. Ele some mesmo.
Ronaldinho fazia a mesma coisa

Responder