Rony Jason cai no doping com diurético
Re: Rony Jason cai no doping com diurético
Puta cara amador... Cair por diuretico p emagrecer pq engordou p kct tomando cerva e comendo coxinha... Vacilo... Pior é o papelão com discurso sobre corrupção no final da luta... Vamos ver q declaração ele vai dar agora!
Já saiu declaração, mas não consigo embedar, ta falando que a url não é suportada...Mourelis escreveu:Puta cara amador... Cair por diuretico p emagrecer pq engordou p kct tomando cerva e comendo coxinha... Vacilo... Pior é o papelão com discurso sobre corrupção no final da luta... Vamos ver q declaração ele vai dar agora!
To sem áudio aqui no trampo, o que que ele fala aqui?
https://www.facebook.com/ronyjason/vide ... 309368719/
Já mandou vídeo no facebook dizendo que pediram a contraprova, que esse exame tá errado e que não vai pedir desculpas pelo que não fez...
Falou também que é profissional, todos conhecem seu trabalho e ele não precisa disso.
Falou também que é profissional, todos conhecem seu trabalho e ele não precisa disso.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
-
Jimmy Luckless
Diuretico pra emagrecer? Pra esse corte de peso o diurético deve ter sido usado pra se limpar dos venenos.Mourelis escreveu:Puta cara amador... Cair por diuretico p emagrecer pq engordou p kct tomando cerva e comendo coxinha... Vacilo... Pior é o papelão com discurso sobre corrupção no final da luta... Vamos ver q declaração ele vai dar agora!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O pente fino no UFC contra o doping segue derrubando diversos atletas. Desta vez, quem caiu foi Rony Jason, campeão da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter. O cearense foi pego em exame realizado antes do UFC Goiânia, realizado em 30 de maio, acabou suspenso por nove meses e ainda teve a vitória sobre Damon Jackson anulada - o combate fica sem resultado.
Jason foi flagrado pelo uso de hidroclorotiazida, um diurético usado para ajudar na perda do peso. A suspensão passa a contar a partir do dia do evento. Assim, Jason só poderá voltar a lutar no começo de março de 2016.
O lutador, porém, já negou o uso consciente de qualquer substância proibida. "Estou conversando com meus nutricionistas e com os médicos do UFC. A única coisa que tomei no dia da pesagem foi vitamina C. Estamos checando se a medicação que usei para minha lesão no tornozelo tem a ver com isso", disse, em entrevista ao site MMAFighting.
Depois, em vídeo publicado no Facebook, Rony garantiu que entrará com um recurso para tentar provar a sua inocência.
"Assim como vocês, fui pego de surpresa com essa decisão da comissão. Vou recorrer, já acionei meus advogados. Eu não uso nada, vou até fazer exame de sangue. O Dana White me ligou para me colocar no card de São Paulo, em novembro. Vou nem pedir desculpas, porque não posso pedir desculpas por algo que não fiz. Não usei, não uso, sou um atleta limpo", disse.
Rony sempre foi visto como uma grande promessa brasileira, mas nunca teve constância no UFC - são quatro triunfos e duas derrotas, além da luta contra Damon Jackson. Em Goiânia, Jason precisou de pouco mais de três minutos para finalizar com um triângulo e ficar com o prêmio de 50 mil dólares pela performance da noite.
fonte: espn.com.br
Jason foi flagrado pelo uso de hidroclorotiazida, um diurético usado para ajudar na perda do peso. A suspensão passa a contar a partir do dia do evento. Assim, Jason só poderá voltar a lutar no começo de março de 2016.
O lutador, porém, já negou o uso consciente de qualquer substância proibida. "Estou conversando com meus nutricionistas e com os médicos do UFC. A única coisa que tomei no dia da pesagem foi vitamina C. Estamos checando se a medicação que usei para minha lesão no tornozelo tem a ver com isso", disse, em entrevista ao site MMAFighting.
Depois, em vídeo publicado no Facebook, Rony garantiu que entrará com um recurso para tentar provar a sua inocência.
"Assim como vocês, fui pego de surpresa com essa decisão da comissão. Vou recorrer, já acionei meus advogados. Eu não uso nada, vou até fazer exame de sangue. O Dana White me ligou para me colocar no card de São Paulo, em novembro. Vou nem pedir desculpas, porque não posso pedir desculpas por algo que não fiz. Não usei, não uso, sou um atleta limpo", disse.
Rony sempre foi visto como uma grande promessa brasileira, mas nunca teve constância no UFC - são quatro triunfos e duas derrotas, além da luta contra Damon Jackson. Em Goiânia, Jason precisou de pouco mais de três minutos para finalizar com um triângulo e ficar com o prêmio de 50 mil dólares pela performance da noite.
Toma falador. Vai perder a grana.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
O insta da colega médica é @LUCIAPEDGRANJA ?
PED ?
Hidroclorotiazida ?
Não...assim não...
PED ?
Hidroclorotiazida ?
Não...assim não...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
E agora José?!?!?! 1 ano parado. Vai ter q dar aula em academia
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Jimmy Luckless escreveu:
Diuretico pra emagrecer? Pra esse corte de peso o diurético deve ter sido usado pra se limpar dos venenos.
KKKKK... Claro, me expressei mal... Diurético p mascarar o suquinho que ajudou nessa perda de banha! rs...
Mourelis escreveu:
KKKKK... Claro, me expressei mal... Diurético p mascarar o suquinho que ajudou nessa perda de banha! rs...
PS:. No video dele ele ja parece estar bem inchado... acho que o Off dele é bem sujo... Ele parece bem mais gordo que na foto do dia da luta, ja deve estar de volta na caso do 80kgs! kkkkkk

Fotinha de Ontem Jason na sua dieta a base de cana! kkkkkkk...
Zé ruela, falador e debochado.
Sempre torci para ele, desde o TUF, venho acompanhando, torcendo. Gostava do jogo dele, da entrada, da máscara, da história do cara.
Aí o cara me aprontou umas que puta merda.. a tampa do caixão foi aquele dos negros que voltassem pra africa.. peguei um hate absurdo dele. E agora vem com esse deboche, querer zuar, nariz empinado do inferno.
Perdeu 50 conto, luta no cartel, 1 ano parado... Enfim, lascou-se... vai pro banquinho do pensamento, repensar suas atitudes.
Sempre torci para ele, desde o TUF, venho acompanhando, torcendo. Gostava do jogo dele, da entrada, da máscara, da história do cara.
Aí o cara me aprontou umas que puta merda.. a tampa do caixão foi aquele dos negros que voltassem pra africa.. peguei um hate absurdo dele. E agora vem com esse deboche, querer zuar, nariz empinado do inferno.
Perdeu 50 conto, luta no cartel, 1 ano parado... Enfim, lascou-se... vai pro banquinho do pensamento, repensar suas atitudes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Zé Tempero
- Contato:
E deitado na rede que é pra nem cansar bebendo [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]Mourelis escreveu:
Fotinha de Ontem Jason na sua dieta a base de cana! kkkkkkk...
Vit c também e diurético, às vezes foi só um engano...PHDookie escreveu:O pente fino no UFC contra o doping segue derrubando diversos atletas. Desta vez, quem caiu foi Rony Jason, campeão da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter. O cearense foi pego em exame realizado antes do UFC Goiânia, realizado em 30 de maio, acabou suspenso por nove meses e ainda teve a vitória sobre Damon Jackson anulada - o combate fica sem resultado.
Quando Rony Jason está sob efeito de Vitamina C seus adversários sofrem e o governo também.
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)