Nate Diaz perde a linha e desafia “covardes” Alvarez e Petti
Re: Nate Diaz perde a linha e desafia “covardes” Alvarez e P
P***! Imagina o Nate Diaz no México!
Eu queria que tivesse uma câmera ligada 24 horas fazendo um reality Show disso!
Eu queria que tivesse uma câmera ligada 24 horas fazendo um reality Show disso!

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Contra o Pettis ele tomaria um pau violento, mas contra o Alvarez ele tem boas chances. Seria uma luta equilibrada e sem nenhum favorito claro...
Maluco passa mal, sempre achei com lutador, otima envergadura, bjj fino e boxe eficiente. Mas o cara é muito doidão!!!!! Baseado faz mal a saúde.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Zé Tempero
- Contato:
Vou ali chamar o Rafael e o Thompson pra baterem um papo com o Nate Diaz.
-
andremuaythai
- Contato:
Seria espancado pelos dois. Nate conseguiu surpreendentemente ganhar do Cerrone e do Miller na sequência, o que garantiu um injusto title shot e uma esperada surra tomada contra o "menino lobo", mas fora isso nunca fez grandes coisas na carreira. Muita gente superestima ele por confundir com o irmão, mais ou menos como acontece com o Minotouro.
Ele ganhou o TUF 5 tbm,mas se nao me engano na final o Manny Gamburyan ou se machucou ou foi desclassificadoandremuaythai escreveu:Seria espancado pelos dois. Nate conseguiu surpreendentemente ganhar do Cerrone e do Miller na sequência, o que garantiu um injusto title shot e uma esperada surra tomada contra o "menino lobo", mas fora isso nunca fez grandes coisas na carreira. Muita gente superestima ele por confundir com o irmão, mais ou menos como acontece com o Minotouro.
-
Jimmy Luckless
Tô contigo. O Alvarez poderia se complicar com o tamanho do Nate, mas apostaria meu dinheiro nele sem muito medo.Philly Shell escreveu:
Acho que tomaria um pau do Alvarez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Exatamente, a marra não só dele como do Nick também são apenas um personagem, um brother treinou com eles em NY e disse que eles são humildes e ajudam bastante no treino.Pegaso escreveu:Nunca será igual o Nick, essa marra dele é só personagem.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Ficou pensando se ainda tem como o cara ser mto loco nesse esporte. A impressão que tenho é que o cara que se preserva, se dedica, se alimenta bem, treina com disciplina vai entrar com vantagem sempre. Talvez o talento e uma técnica apurada possam resolver uma luta curta, mas em casos de 15 ou 25 minutos de luta.... não boto fé não.
Aí fico em dúvida se o Nate tem chance contra qq um dos 3 que ele cita.
Abs!
Aí fico em dúvida se o Nate tem chance contra qq um dos 3 que ele cita.
Abs!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Difícil Philly...Philly Shell escreveu:
Acho que tomaria um pau do Alvarez.
Acho que o Diaz leva vantagem no boxe, principalmente por conta do alcance. Acho que a chave pro Alvarez vencer, seria abusar dos chutes (visto que a defesa de chutes, sempre foi o principal defeito dos Diaz brother's). Porque, acho que se entrasse numa de boxear, perderia...
Diaz vs pettis desenrolando no chao seria interessante