Shape do Belo
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Re: Shape do Belo
Valew pelas respostas! Então o vozinha de veludo optou pela perna de saracura hehe
Porra.. Oa esteroides vao estragar a voz aveludada do mestre. Belo o maior cantor de pagode p4p do universo virara um novo Rodriguinho?
Porra.. Oa esteroides vao estragar a voz aveludada do mestre. Belo o maior cantor de pagode p4p do universo virara um novo Rodriguinho?
Edit
Editado pela última vez por YAMAZAK1 em 08 Jun 2015 08:14, em um total de 1 vez.
Arnold como referencia nao dá, Leozão.leofla escreveu: nao me considero o "entendedor" de musculação embora treinei 8 anos e sempre pesquisei bastante. o arnold por exemplo dizia nao ter genetica pra panturrilha e era o que o cara mais treinava e conseguiu eliminar esse ponto fraco chegou aos 50 cm de panturra se nao me engano deixando assim bem proporcional a braço por exemplo.
panturrilha eu diria q boa parte é genetica mas isso geralmente é desculpa de frango q so gosta de treinar braço e peito tem q treinar tudo pra o corpo ficar proporcional, se treinar direito a musculatura da panturrilha nao tem porque nao crescer.
O cara se entupia de dura, diana e gH. Mas entendi seu ponto.
Para o Daniel, se é que eu posso dar uma dica, é estimule-as com frequência e alto volume - até pq há maior predominância de fibras que favoracem isso - com exercícios pliométricos(basicamente pular na ponta de um dos pés), basta ver a panturrilhas de jogadores(maior parte pula para cabecear) e de bailarinos/bailarinas.
Acredito que o fator genético para panturrilha, deve-se ao formato do seu pé ou como vc anda, pode parecer surreal o exemplo, e já ate o li em um texto sobre o tema tb, mas olhe as panturrilhas dos nerds que andam na ponta dos pés..
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 08 Jun 2015 09:26, em um total de 4 vezes.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Sei não, a voz do mestre não é igual a dos mortais.YAMAZAK1 escreveu:Porra.. Oa esteroides vao estragar a voz aveludada do mestre. Belo o maior cantor de pagode p4p do universo virara um novo Rodriguinho?
E Rodriguinho tá foda, sem fôlego e voz falhando direto. Ainda bem que o Filipe canta bagarai e segura tudo que é música.
“Go then, there are other worlds than these.”
- The Trooper
- Contato:
Mundiças.
kkkkkk Cuspi cafePsilocybe escreveu: