Van Damme oferece ajuda a Conor McGregor
-
renanassuncao
- Contato:
Van Damme oferece ajuda a Conor McGregor
Em entrevista ao podcast de Bruce Buffer, o ator de Hollywood, e faixa-preta de caratê, Jean Claude Van Damme, elogiou o irlandês Conor McGregor, e ofereceu ajuda com sua experiência nas artes marciais aos serviços do próximo desafiante ao cinturão de José Aldo.
“O McGregor é um ótimo lutador caso consiga usar suas pernas tão bem quanto seus punhos. Ele tem olhar, coisa que outras pessoas não têm. Por exemplo o Fedor, nunca esteve realmente em forma, mas tinha o olhar. O McGregor está faminto e treina todo dia”, disse Van Damme.
Depois desta luta, eu adoraria passar um tempo com ele para melhorar ainda mais suas joelhadas e ajudá-lo a não cometer erros. Ele tem velocidade, mas um cara como Aldo pode conseguir entrar nele. Isso é extremamente perigoso. Eu amo o McGregor e amo o Aldo. Esses dois são como uma Lamborghini e uma Ferrari”, concluiu o ator.
Van Damme vê dificuldade para prever o resultado da luta principal do UFC 189, que irá ocorrer no próximo dia 11 de julho em Las Vegas e definirá o futuro do cinturão peso-pena. Entretanto, o ator enxerga em McGregor um importante diferencial.
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/van-dam ... -mcgregor/" onclick="window.open(this.href);return false;
“O McGregor é um ótimo lutador caso consiga usar suas pernas tão bem quanto seus punhos. Ele tem olhar, coisa que outras pessoas não têm. Por exemplo o Fedor, nunca esteve realmente em forma, mas tinha o olhar. O McGregor está faminto e treina todo dia”, disse Van Damme.
Depois desta luta, eu adoraria passar um tempo com ele para melhorar ainda mais suas joelhadas e ajudá-lo a não cometer erros. Ele tem velocidade, mas um cara como Aldo pode conseguir entrar nele. Isso é extremamente perigoso. Eu amo o McGregor e amo o Aldo. Esses dois são como uma Lamborghini e uma Ferrari”, concluiu o ator.
Van Damme vê dificuldade para prever o resultado da luta principal do UFC 189, que irá ocorrer no próximo dia 11 de julho em Las Vegas e definirá o futuro do cinturão peso-pena. Entretanto, o ator enxerga em McGregor um importante diferencial.
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/van-dam ... -mcgregor/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Van Damme oferece ajuda a Conor McGregor
Ou seja, Magrégor > Fedor !
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- rei gabiru
- Contato:
Querendo aparecer news.
Mestre Seagal fazendo escola.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Exato, outro ator decadente tentando chamar atenção da mídia.rei gabiru escreveu:Querendo aparecer news.
Spoiler:
Aceita Mcgregor,não é todo dia que o Grande Dragão Branco oferece sua ajuda,é um mestre!
"Tijolo não revida"
"Tijolo não revida"
2barbudo escreveu:Aceita Mcgregor,não é todo dia que o Grande Dragão Branco oferece sua ajuda,é um mestre!
"Tijolo não revida"
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)
- RicardoBJJ
- Contato:
-
pedrocwb87
- Contato:
Essa cena da piscadinha do Van Damme pro fedor é muito gay... AUHSuAHUSHAUHSUSARicardoBJJ escreveu:Van Damme conhece bem o tal olhar do Fedor
-
Andrey
- Usuário Fundador

Merda coberta de vomito.
- danilogrilo
- Contato:
Me lembrou 2 Girls And 1 Cup !Andrey escreveu:Merda coberta de vomito.
- The Abbe du Coulmier
O pior é que ele esta certo sobre "o olhar". Isso é muito importante no momento de uma luta, pois ao mesmo tempo que você pode descobrir um olhar assustado/receoso e isso fazer você crescer, o inverso também pode. Lutadores como Fedor, e McGregor tem esse olhar que fazem os lutadores ficarem cagados no meio do combate.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
O Van Damme é um fanfarrão! Não é daqueles caras para se estressar com o que fala, mas sim, dar risada!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Exato, rsss....Sharivan escreveu:O Van Damme é um fanfarrão! Não é daqueles caras para se estressar com o que fala, mas sim, dar risada!
Bom, pelo menos ele já participou de campeonatos de karate, né? O pior é o Seagal que nunca tomou um soco na cara e fica querendo aparecer como o cara que ensinou alguma coisa pra lutador de verdade.
Abs!
Antes fosse o mestre...

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee