1 - Pelo que eu andei vendo, a retrocompatibilidade servirá tanto para jogos em mídia física quanto para os que foram baixados, inclusive, com o implemento de alguns recursos do Xbox One, como o compartilhamento de screenshots.Filipe escreveu:Essa retrocompatibilidade me convenceu de comprar o XONE!!! Alguém sabe me dizer se jogos do 360 comprados na live poderão ser baixados no Xone?
N sou muito ligado no universo dos games, mas os melhores jogos que eu já joguei na minha vida foram. Gears of War (todos menos o 4), Halo e Forza Motorsport. Sem contar da interatividade do xone que é melhor, poder colocar a tv a cabo no Xone e fazer tudo ao mesmo tempo é foda demais, já estou me imaginando jogando alguma coisa enquanto passa uma luta mais ou menos no canto da tela!!!
Outra coisa, alguém sabe me dizer se esse esquema que tem no 360 agora de aceitar qualquer hd externo funciona tb no xone?
2 - Até onde eu sei, funciona no Xbox One sim, por enquanto em HDs de até 2Tb, e é via porta USB 3.0, ou seja, a velocidade de leitura e gravação é superior a do 360.
Abraço.