Do Bronx x Holloway, 23/08 - Saskatoon, no Canadá

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Do Bronx x Holloway, 23/08 - Saskatoon, no Canadá

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Jun 2015 06:07

Infelizmente o charles e presa fácil!

Nunca vem com um gameplan. Vive se afobando. Está sempre na Trocacao franca. Se arrisca demais.

E muito mais talento e disposição do que inteligência.

Se traçar estratégia vence. Senão, será como quando pegou outros tops, como jim miller, cerrone, Swanson.

Fora que tem que melhorar esse chassi de grilo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Jun 2015 10:39

Essa questão de não queimar contender tem dois aspectos. O bom é você permitir disputas de cinturões com atletas mais variados.

O ruim, que acaba deixando de haver muita luta boa em função disso.

Outra coisa é que pode ocorrer de um lutador perder pra outro não tão rankeado e aí a possibilidade de disputa de cinturão pode ir por água abaixo mesmo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 16 Jun 2015 10:44

Tem que botar o povo pra lutar sim uai

Depois tem um McGregor da vida que, apesar de lutar muito, deu uma volta na fila, e o povo acha ruim.

No mais, acho que o Holloway nocauteia.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 16 Jun 2015 11:01

O charles não poderia ir fazer um camp grande nos estados unidos não? Eu lembro de uns vídeos dele treinando em lugares bem ruins. Não sei se ele ainda está nessa situação. A nova união ou a kings seriam uma boa pra ele. O problema da nova união é que tem o campeão treinando lá

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 11:07

Interessante luta.

Tb acho que tem que por pra lutar.

Saindo um pouco do topico nas o UFC, visto a grande queda na audiencia, poderia lançar um gp anual.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 16 Jun 2015 11:47

Arizona escreveu:Pra mim foi o casamento a se fazer. Os dois vêm embalados e seja lá quem for perder não vai perder a moral, tendo tudo pra embalar novamente logo em seguida. Casar um dos dois com o Mendes seria queimação maior no caso de derrota, pois iria se criar um abismo entre Aldo/Mendes e os demais.
Além de ser ótimo para o cara se promover e atrair mais patrocínio e $ fazendo uma luta principal no UFC, enfim, Do Bronx finalizou o Lentz, pediu por desafios maiores e está aí a chance na mão dele. Um cara que já saiu na mão com Frankie Edgar não tem que temer ninguém, é chegar bem preparado, com estratégia e levar mais uma SUB da noite pra casa.

WAR Do Bronx! :2handed: :2handed: :gunthug: :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 16 Jun 2015 12:01

Philly Shell escreveu: Kings MMA cairia como uma luva ao jogo dele.
Kings realmente seria perfeito para o Charles, mestre Rafael Cordeiro pegou o jeito de melhorar e muito o jogo em pé de grapplers como Werdum, RDA e Dariush. Como Pedro Munhoz também treina por lá, quero ver sua trocação em sua próxima luta.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2015 12:14

Para mim dá Charles , creio que o holloway nem tem wrestling nem chão para não ser finalizado , acho que ganha até fácil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jun 2015 13:31

Craig Nicholls escreveu:O charles não poderia ir fazer um camp grande nos estados unidos não? Eu lembro de uns vídeos dele treinando em lugares bem ruins. Não sei se ele ainda está nessa situação. A nova união ou a kings seriam uma boa pra ele. O problema da nova união é que tem o campeão treinando lá
Doiego Lima respondeu isso em um podcast e a resposta é não.
Apesar do Charles não treinar lá direto, 2 x por semana (se não me engano), eles são muito fechados quanto a isso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Jun 2015 20:21

Philly Shell escreveu:
Eu acho que Holloway tem tudo para marretar o corpo do Charles. Ele já nocauteou outros com golpes na linha de cintura, como o Will Chope, por exemplo.
Sim, concordo.
Lex Babyface escreveu:
Holloway é muito mais lutador, sobretudo em pé, porém nao sei se tem mais wrestling que o Stephens.

Assisti à luta ao vivo, nem lembrava do Charles quedando o Lentz... mais um grande feito entao
Tem sim. O havaiano é melhor que o Lil Heathen em tudo e a tendência é que será bem mais difícil de ser quedado.
Hans de Sulivan escreveu:Infelizmente o charles e presa fácil!

Nunca vem com um gameplan. Vive se afobando. Está sempre na Trocacao franca. Se arrisca demais.

E muito mais talento e disposição do que inteligência.

Se traçar estratégia vence. Senão, será como quando pegou outros tops, como jim miller, cerrone, Swanson.

Fora que tem que melhorar esse chassi de grilo.
Verdade. Se lutar assim contra o Holloway vai ser nocauteado no primeiro round.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jun 2015 18:09

Caralho, que luta...

Holloway é favorito, o jogo casa pra ele. Em pé o havaiano não deve demorar muito pra arrumar um nocaute, visto que a defesa do Charles é meio displicente e acho que dessa vez o brasileiro não vai conseguir levar pro chão, como levou o Stephens.
Vou de Holloway, mas ficarei sem torcida nessa...

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Jun 2015 19:32

Holloway bem favorito se manter a luta em pé, mas se o Charlles derrubar, vai ficar ruim pro hawaiano. Charlles tem um dos melhores bjj do UFC
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jun 2015 19:57

Joaommavt escreveu:Holloway bem favorito se manter a luta em pé, mas se o Charlles derrubar, vai ficar ruim pro hawaiano. Charlles tem um dos melhores bjj do UFC
Imagem

Responder