alguem ta sofrendo com a greve dos correios?
alguem ta sofrendo com a greve dos correios?
Boa tarde Gabriel,
Informamos que os Correios estão com atrasos em todo o Brasil (a nível nacional).
O mesmo ocorre devido à Greve Branca (Funcionários trabalhando em ritmo lento) que está ocorrendo nos Correios e pelo sistema interno dos Correios estar inoperante, assim, toda a movimentação de encomendas está sendo feita de forma manual.
Esta Greve Branca está sendo causada devido ao Rombo no fundo de pensão dos Correios, onde será descontado dos Funcionários (descontado do salário).
comprei meus suplementos, mas a greve me impede de receber
se brinks importar ta mais rapido q comprar de outro estado
Informamos que os Correios estão com atrasos em todo o Brasil (a nível nacional).
O mesmo ocorre devido à Greve Branca (Funcionários trabalhando em ritmo lento) que está ocorrendo nos Correios e pelo sistema interno dos Correios estar inoperante, assim, toda a movimentação de encomendas está sendo feita de forma manual.
Esta Greve Branca está sendo causada devido ao Rombo no fundo de pensão dos Correios, onde será descontado dos Funcionários (descontado do salário).
comprei meus suplementos, mas a greve me impede de receber
se brinks importar ta mais rapido q comprar de outro estado
Re: alguem ta sofrendo com a greve dos correios?
minha encomenda era pra ter chegado no mais tardar quarta da semana passada
os caras iniciaram isso pq o governo nao uqis assumior a divida bilionario q o fundo dos correios teve
tomar no cuzes
filhos da puta tao prejudicando geral
os caras iniciaram isso pq o governo nao uqis assumior a divida bilionario q o fundo dos correios teve
tomar no cuzes
filhos da puta tao prejudicando geral
Nem sabia da greve, to esperando o documento do meu carro, que segundo o site do DETRAN, foi postado no dia 8, mas até hoje o código de rastreio não localiza a encomenda... Explica muita coisa 

"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
- Krlos Eduardo
- Contato:
greve branca...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
to com 4 encomendas esperando chegar
Tem que privatizar essa merda e liberar concorrência.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Comprei uma Rashguard desde o dia 22 e ate agora nada .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu participo de um grupo do whats sobre camisas de futebol do Aliexpress e hoje vários receberam camisas, os correios despacharam bastante.
Editado pela última vez por El Capo em 16 Jun 2015 21:43, em um total de 1 vez.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Esse lance do fundo de pensão é uma maiores bizarrices promovidas por essa desgraça que chamam de PT.
Todo ano tem greve nessa porra dos correios.
- Blue Ocean
- Contato:
Apoiado. Só privatizando (mas com competência, o que NENHUM governo brasileiro conseguiu fazer até agora) pra melhorar alguma coisa nesse paquiderme.terroso escreveu:Tem que privatizar essa merda e liberar concorrência.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Quem votou nessa diretoria do postails foram os funcionários
Eles q arquem com as consequências
Se tivesse dado lucro eles não dividiriam com nois
Eles q arquem com as consequências
Se tivesse dado lucro eles não dividiriam com nois
Correios é uma verdadeira merda já tem uns 10 anos... o serviço é péssimo e caro pra caralho sem greve branca...
Só pra se ter uma ideia um sedex de Salvador p/ Campo Grande MS está 50 reais.... e demora 4 dias uteis pra chegar...
Só pra se ter uma ideia um sedex de Salvador p/ Campo Grande MS está 50 reais.... e demora 4 dias uteis pra chegar...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Crono_M escreveu:Correios é uma verdadeira merda já tem uns 10 anos... o serviço é péssimo e caro pra caralho sem greve branca...
Não diga isso. Vamos aguardar alguma MAV dizendo que os Correios nunca estiveram tão bem e, se existe um problema nas entregas, tudo é culpa do FHC.
Antigamente era mais barato os fretes.MH92 escreveu:Pior é comprar coisas de pequeno valor na internet, onde o frete custa mais que o produto
Quero comprar um livro de 23 reais, mas o frete esta dando quase 10 e por 69 o frete sai de graça, mas não tenho mais nenhum outro livro para comprar e o pior que não acho o livro nas lojas físicas