Velásquez explica motivo para deixar Werdum “no vácuo”: “É d

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: Velásquez explica motivo para deixar Werdum “no vácuo”:

Mensagem por brunodsr » 14 Jun 2015 08:25

No final da luta o Werdum foi lá falar com o Velasquez. Puta atitude bacana dele. Poderia tacar um "foda-se", porque o cara não quis cumprimentá-lo, mas fez questão de ir lá cumprimentar o cara depois da luta.

Aposto que o Velasquez tava com um discurso pós-luta ensaiado, pra falar sobre o Werdum tê-lo chamado de "não mexicano".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jun 2015 20:21

Cain ta nervosinho porque ele sabia que isso iria acontecer kkkk

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Jun 2015 21:54

Cain fala espanhol sim. Já vi entrevistas dele em espanhol, não sei pq ele não falou no countdown já que a luta é no México.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 15 Jun 2015 06:26

Ele fala espanhol sim, mas muito mal. O Werdum fala mil vezes melhor do que ele.

E não sei de onde o Bruges tirou que o Cigano não fala inglês. Fala sim, inclusive é um dos brasileiros que melhor fala inglês no UFC.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 15 Jun 2015 06:31

Ele fala espanhol sim, mas muito mal. O Werdum fala mil vezes melhor do que ele.

E não sei de onde o Bruges tirou que o Cigano não fala inglês. Fala sim, inclusive é um dos brasileiros que melhor fala inglês no UFC.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 15 Jun 2015 06:32

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Jun 2015 09:28

Cain fala espanhol normalmente, basta colocar "Cain Velazques en espanol" no youtube para ver várias entrevistas. Ele não é muito eloquente e falante nem em inglês, nem espanhol, não é muito da personalidade dele ficar respondendo provocação. Ao contrário dos outros da AKA, ficar respondendo em entrevista pelo amigo é ridículo, parece que o cara não sabe se defender. Comier e Rockold adoram ficar de mimimi na treta dos outros em vez de se preocupar com a carreira deles.

Werdum cutucou na ferida, Cain pegou ar. Depois da luta Werdum falou com Cain. Caso encerrado.

Torci muito pelo Werdum, fiquei muito feliz com a vitória e ainda mais com a atuação dele, tava passando o carro, pessoal subestima muito ele.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 15 Jun 2015 17:19

Craig Nicholls escreveu:Caralho, vocês viram isso?
phpBB [video]

Velasquez, luke e cormier, 3 babacas
Agora que eu sou fã mesmo: "don't touch me" O cara foi tirar onda e se fudeu. Werdum fingindo que não tava nem aí, mas com as antenas ligadas. E ainda mandou sobre o Cockhold: "Who? Nobody?"
=)) =))
^:)^ ^:)^
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Jun 2015 00:59

GRGM escreveu:Nossa, esse Luke é um boçal completo! Eu devo admitir que sempre torço contra o Weidman e o acho um pouco superestimado, estava botando minhas fichas no Rockhold, mas o cara é tão insuportável que acho que vai ser difícil torcer por ele:

http://www.mmafighting.com/2015/6/11/87 ... orbed-fake" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse cockhold tem uma voz de veado fanho..... pqp

Abs!

Responder