Dana coloca Cigano como um dos possíveis desafiantes
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Dana coloca Cigano como um dos possíveis desafiantes
Cigano vem de 1 derrota e 1 vitória. Arlovski vem de 6 vitorias seguidas. Quem merece mais?
- Craig Nicholls
- Contato:
Cigano vem de 1 derrota e 1 vitória. Arlovski vem de 6 vitorias seguidas. Quem merece mais?
O pessoal força demais a barra contra o Cigano. Vir falar que Arlovski e Rothwell vêm de sequências de vitórias e o Cigano não é brincadeira de mau gosto. O Cigano simplesmente só luta contra tops. Se derem cinquenta desses adversários pelos quais esses dois passaram, o Cigano também faz 50-0.
O único motivo para o Cigano não disputar o cinturão seria o Cain permanecer com ele. Como não seria o Cain, já deveria ser o Cigano. E mais ainda quando ele já venceu o campeão.
Fora o Cigano, pra mim quem mais mereceria seria o Miocic, que perdeu justamente do Cigano. Por isso acho que seria perfeito um Cain x Miocic, valendo o title shot.
Arlovski e Rothwell que sigam vencendo adversários de melhor nível pra chegar onde esses estão. Mal comparando, é tipo a diferença entre o Lyoto e o Thales Leites na MH. Por mais que o Lyoto tenha perdido duas das últimas lutas, perdeu para o campeão e para o próximo desafiante. O Thales emplacou sequência de vitórias, mas num nível indiscutivelmente abaixo.
O único motivo para o Cigano não disputar o cinturão seria o Cain permanecer com ele. Como não seria o Cain, já deveria ser o Cigano. E mais ainda quando ele já venceu o campeão.
Fora o Cigano, pra mim quem mais mereceria seria o Miocic, que perdeu justamente do Cigano. Por isso acho que seria perfeito um Cain x Miocic, valendo o title shot.
Arlovski e Rothwell que sigam vencendo adversários de melhor nível pra chegar onde esses estão. Mal comparando, é tipo a diferença entre o Lyoto e o Thales Leites na MH. Por mais que o Lyoto tenha perdido duas das últimas lutas, perdeu para o campeão e para o próximo desafiante. O Thales emplacou sequência de vitórias, mas num nível indiscutivelmente abaixo.
E tem mais, se sou o Werdum, acho que eu ia querer encarar o Cigano agora. Provavelmente no fim do ano, com o Cigano vindo de cirurgia e tendo feito só uma luta nos últimos dois anos e pouco. Até porque daqui a pouco a tendência é o Werdum começar a sentir a idade.
Se ele tem mesmo esse desejo de vingar a derrota, e ainda por cima adicionar o Cigano ao "acervo", é o que acho que ele deveria fazer.
Depois disso, se eu fosse ele, objetivaria conseguir três defesas e estabelecer o novo recorde de defesas nos pesados. Conseguindo isso, aposentaria e pronto.
Se ele tem mesmo esse desejo de vingar a derrota, e ainda por cima adicionar o Cigano ao "acervo", é o que acho que ele deveria fazer.
Depois disso, se eu fosse ele, objetivaria conseguir três defesas e estabelecer o novo recorde de defesas nos pesados. Conseguindo isso, aposentaria e pronto.
E tem mais, se sou o Werdum, acho que eu ia querer encarar o Cigano agora. Provavelmente no fim do ano, com o Cigano vindo de cirurgia e tendo feito só uma luta nos últimos dois anos e pouco. Até porque daqui a pouco a tendência é o Werdum começar a sentir a idade.
-
Mestre Santana
- Contato:
eu casaria:
werdum vs AA
cigano vs bomba
cain vs miocic
werdum vs AA
cigano vs bomba
cain vs miocic
-
Mestre Santana
- Contato:
eu casaria:
werdum vs AA
cigano vs bomba
cain vs miocic
werdum vs AA
cigano vs bomba
cain vs miocic
- rei gabiru
- Contato:
Começo a acreditar que vem um Werdum x Velasquez II na sequência.
Cigano, Arlovsky, Miocic e até Overeem vão se pegar pra ver quem ganha o TS na sequência.
Cigano, Arlovsky, Miocic e até Overeem vão se pegar pra ver quem ganha o TS na sequência.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Pitbull é o contender.
Da o bomba pro cigano e o big Ben pro miocic.
Caio pega o brownie
Da o bomba pro cigano e o big Ben pro miocic.
Caio pega o brownie
- Kakoserrano
- Contato:
Contra o Cigano o Werdum certamente irá utilizar a tática do clinch e irá aproveitar aquelas saídas bizarras que o Cigano continua dando. O esquema é clincha ele, cansa ele na troca de pegadas e quando ele conseguir sair, tasca o overhand. Se ele ganhou do Velasquez no clinch, tem grandes chances de ganhar do Cigano. Claro que nos primeiros minutos ele irá correr um grande risco da patada entrar...
Vez ou outra é possível nesse fórum encontrar cidadãos sensatos como este forista.GRGM escreveu:Não consigo entender o jeito que o povo trata o Cigano por aqui. Concordo totalmente com o Flipe, não tem dúvidas que o que mais merece é o Cigano.
O que acho que pode pesar contra ele é o fato de estar contundido e só poder voltar a lutar no fim do ano. Fora isso, querer comparar o merecimento do Arlovski ou do Mioicic com o do Cigano é brincadeira de mau gosto.
Não consigo entender nem essas omissões do Cigano entre os maiores HW da história. A verdade é que ele atropelou simplesmente todo mundo que foi colocado na frente dele tirando o Cain (que, ainda assim, ele venceu uma vez).
Pessoal pega birra e passa a desprezar, é insano...
Mas está ficando cada vez mais raro.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Miocic não tem cartel pra disputar cinturão.Mr_Mendes escreveu:
Concordo, só que aí o Miocic ficou sobrando, né? E vem de vitória sobre o Mark Hunt
Conseguiu perder pro Skyscraper e apanhou bonito do Cigano.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
-
Jimmy Luckless
"Apanhou bonito"?Rafael de escreveu: Miocic não tem cartel pra disputar cinturão.
Conseguiu perder pro Skyscraper e apanhou bonito do Cigano.
Não cara. Só... Não.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Na primeira luta o Werdum subestimou o Cigano e foi derrotado. Hoje desconfio que veremos exatamente o contrário.

por mim é cigano vs bomba valendo o title shot. foda-se.