Dana coloca Cigano como um dos possíveis desafiantes
Re: Dana coloca Cigano como um dos possíveis desafiantes
Arlovisk é o que mais merece, Cigano pra mim perdeu a luta contra o Miocic...
lutas que fazem sentido na HW:
Werdum vs Arlovisk
Cain Vs Miocic
Mark Hunt VS Ben Rothwell
Cro Cop Vs vencedor de Minotauro vs Struve
lutas que fazem sentido na HW:
Werdum vs Arlovisk
Cain Vs Miocic
Mark Hunt VS Ben Rothwell
Cro Cop Vs vencedor de Minotauro vs Struve
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Olha pode parecer loucura mas o Cigano será muito mais dificil pro werdum do que foi o Velasquez. Pode acontecer algo bizarro nessa categoria - Werdum vence velasquez e perde pro cigano que volta a perder pra velasquezz que volta a perder pra werdum que volta a perder pro cigano que volta a perder pro velasquez.....
- Vinicius SC
- Contato:
Jones x Shogun, Edgar x Bendo I, acho que teve outros também.lekodf escreveu:cigano deveria passar pelo cain primeiro pra dps querer disputar o cinturao
ja pensou o cigano bater o werdum, virar campeao, e o cain desafia-lo de novo? acho q seria a primeira vez na historia q o desafiante seria o favorito contra o campeao (acho q gsp x serra II rolou isso)
Acho que uma luta contra o Cigano sera tão difícil quanto foi essa contra o Cain.
Se o ciga o tirar a cinta do werdum é certo uma nova derrota pro Velasquez! Cigano se caga de medo em cair por baixo do xicano o que o faz um alvo facil encurralado nas grades.
Pensei mesma coisaWALLYSON escreveu:Olha pode parecer loucura mas o Cigano será muito mais dificil pro werdum do que foi o Velasquez. Pode acontecer algo bizarro nessa categoria - Werdum vence velasquez e perde pro cigano que volta a perder pra velasquezz que volta a perder pra werdum que volta a perder pro cigano que volta a perder pro velasquez.....
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
De um jeito ou de outro, valendo cinturão ou title shot prevejo um Dos Santos vs. Velásquez IV. Querendo ou não uma hora eles irão se encontrar novamente.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Caín x Miocic é queima de contender.lekodf escreveu:cigano deveria passar pelo cain primeiro pra dps querer disputar o cinturao
ja pensou o cigano bater o werdum, virar campeao, e o cain desafia-lo de novo? acho q seria a primeira vez na historia q o desafiante seria o favorito contra o campeao (acho q gsp x serra II rolou isso)
eu faria:
werdum x arlovski
cain x miocic
JDS x overeem
se o miocic ganhar do cain, desafia o vencedor de werdum x arlovski, e cain e JDS se enfrentam de novo
se cain e JDS ganharem, se enfrentam pra ver qm desafia o campeão, teriam q pegar um novo contender enqnto rola essa segunda luta (rothwell x barnett por exemplo)
ainda ta mto fresco na memoria de todo mundo o cigano levando uma surra épica do cain, nao uma, mas duas vezes
-
MarioSuper
Concordo.Brutus escreveu:o Arlovski está vindo de 5 vitórias consecutivas sendo que 3 no UFC, pra mim é o primeiro da fila
Depois vem o Ben Rothwell que vem numa sequência de 3 vitórias avassaladoras e está 4-1 nas últimas 5 lutas
Na sequência o Overeem que vem de 2 vitórias e se apresentou muito bem nessas 2 últimas lutas, com senso de estratégia dominando ambos os combates.
Depois o Miocic que mesmo tendo perdido pro Cigano eu acho que está na frente dele, pelos seguintes motivos: Não disputou o cinturão ainda (o cigano recebeu title shot recenemente e perdeu), além de estar 4-1 nas últimas 5 lutas, sendo que na derrota pro Cigano ele saiu com muita moral por ter vendido caro, inclusive muitos acham que ele venceu.
Só depois desses 4 que vem o Cigano, pois está 2-2 nas últimas 4 lutas sendo que as 2 últimas derrotas foram em luta valendo cinturão.
E atrás do Cigano está o Velasquez, que voltou pro fim da fila.
Com base nisso eu casaria as seguintes lutas:
Werdum x Arlovski
Rothwell x Miocic valendo o próximo title shot
Cigano x Overeem
Velasquez x Mitrione
Dessa forma, as próximas lutas seriam:
Valendo cinturão: Werdum/Arlovski x Rothwell/Miocic
Valento title shot: Cigano/Overeem x Velasquez/Mitrione
Ótimos casamentos.
Tb deixaria o Cigano lutar mais um pouquinho.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

1- Cigano
2- Arlovski
3- Miocic
Esses são os prováveis desafiantes.
Correndo por fora estão: Overeem e Rothwell
2- Arlovski
3- Miocic
Esses são os prováveis desafiantes.
Correndo por fora estão: Overeem e Rothwell
TS no momento deve, obrigatoriamente, ir para o Cigano. Sem lógica alguma mandar o Overeem pra ele ou o Cain, que deverá ir ao final da fila: 2 anos sem lutar e quando retorna é finalizado, essa porra de "ah foi no méxico" -> fim de fila.
Arlovski !? Seu cartel no UFC (nessa passada) é Schaub, Pezão decadente e Browne (que aquela pancadaria maluca e insana poderia ter ido para qq lado).
Arlovski vs Cain é o mais lógico e se pá ganhador tem qe passar o Miocic. Não é justo colocar o cigano aí no meio.
Arlovski !? Seu cartel no UFC (nessa passada) é Schaub, Pezão decadente e Browne (que aquela pancadaria maluca e insana poderia ter ido para qq lado).
Arlovski vs Cain é o mais lógico e se pá ganhador tem qe passar o Miocic. Não é justo colocar o cigano aí no meio.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
[quote="lekodf"]
eu faria:
werdum x arlovski
cain x miocic
JDS x overeem
[\quote]
eu faria:
werdum x arlovski
cain x miocic
JDS x overeem
[\quote]
BÓ VOVÔ!!!!
Excelente.lekodf escreveu: eu faria:
werdum x arlovski
cain x miocic
JDS x overeem
BÓ VOVÔ!!!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
lekodf escreveu:
eu faria:
werdum x arlovski
cain x miocic
JDS x overeem
Aí sim, hein!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Concordo, só que aí o Miocic ficou sobrando, né? E vem de vitória sobre o Mark Huntcremildo escreveu:Eu faria assim:
Werdum x Arlovski
Cigano x Rothwell valento TS
Velasquez x Overeen
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Faria:
Werdum vs Arlovski
Miocic vs Rothwell
Cigano vs Overeem
Cain vs Mitrione
Mas muito difícil de acontecer...
Werdum vs Arlovski
Miocic vs Rothwell