Ingressos à venda para o UFC 190: Rousey vs Correia
Re: Ingressos à venda para o UFC 190: Rousey vs Correia
o que desanima é ir pra barra e voltar 4 da manhã, sem carro
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda... Mas farei isso, não tem jeito.MMATAQUE escreveu:o que desanima é ir pra barra e voltar 4 da manhã, sem carro
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quem mora pela zs? Podemos combinar e gastar menos de táxi, senão fica bizarro de caro.

Nunca assisti um evento do UFC no local do evento e gostaria de fazer uma pergunta a quem já teve esse privilégio:
Vale realmente a pena assistir desses lugares mais baratos? Dá pra ver a luta bem a olho nu ou desses locais só dá pra ver legal pelo telão???
Vale realmente a pena assistir desses lugares mais baratos? Dá pra ver a luta bem a olho nu ou desses locais só dá pra ver legal pelo telão???
- Dr. Albieri
- Contato:
Eu comprei no setor 308, espero que as lutas do card sejam mantidas e não ocorra lesões. Primeiro UFC que eu vou!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Me excedi quando falei que o card tava "podre". Me acostumei com lutas do homem do massaratame, do fenômeno capixaba e do mestre jason, que nem olhei qual seria o card - que está realmente bom.
Fui no UFC Rio 1 na arquibancada mais barata. A visibilidade do HSBC é boa demais, pode comprar tranquilo.Snickt escreveu:Nunca assisti um evento do UFC no local do evento e gostaria de fazer uma pergunta a quem já teve esse privilégio:
Acho que isso é relativo. Nunca fui no UFC na HSBC arena, mas já fui na última fila da arquibancada , na arquibancada intermediária e na cadeira de " pista"Snickt escreveu:Nunca assisti um evento do UFC no local do evento e gostaria de fazer uma pergunta a quem já teve esse privilégio:
Na minha opinião, a menos que vc esteja na cara do octógono, tipo 20m no máximo, vc vai naturalmente acabar vendo muito coisa pelo telão. Outra coisa, quando a luta vai pro chão, perto e pior que um pouco mais longe . A maior diferença que eu achei foi o barulho da luta. Escutar as porradas de perto, chega arrepia.
Pra mim, o custo da cadeira mais perto não compensa e A experiência vale a pena pela atmosfera e pela torcida , independente de onde vc ta sentado. Tipo jogo de futebol.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Ingressos à venda para o UFC 190: Rousey vs Correia
Snickt escreveu:Nunca assisti um evento do UFC no local do evento e gostaria de fazer uma pergunta a quem já teve esse privilégio:
Já fui assistir no HSBC arena com o ingresso mais barato (arquibancada) e dá pra ver muito bem. É bem perto mesmo.
Eu queria muito ir... Queria muito ver ao vivo a Beth e o Minoto apanharem.. Mas to muito sem dinheiro - ta foda!!
- rei gabiru
- Contato:
Aqui no Huezil pode ir tranquilo em qualquer evento com imgresso barato.
Foda deve ser no MGM em Vegas, ou no Canada onde rolam eventos naquelas arenas pra 30/40 mil pessoas.
Foda deve ser no MGM em Vegas, ou no Canada onde rolam eventos naquelas arenas pra 30/40 mil pessoas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Bethe será a próxima a chocar o mundo. 
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Ingressos à venda para o UFC 190: Rousey vs Correia
RFAbdo, Eureek, Goiaba e Gabiru, muito obrigado pelo depoimento de vcs! Acho que vou comprar meu ingresso amanhã mesmo.
Confirmando minha ida, vamos ver se a gente marca uma cervejada antes do evento, pra ver se a gente já chega lá no clima, pq imagino que as Bud lá dentro devam ter um preço um pouco "salgado"...
Confirmando minha ida, vamos ver se a gente marca uma cervejada antes do evento, pra ver se a gente já chega lá no clima, pq imagino que as Bud lá dentro devam ter um preço um pouco "salgado"...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vamos combinar a resenha lá!

Porra bicho, tô rindo mt do teu comentário... eu li como se fosse o rhoodes falando... pqpRodrigo A.D.E escreveu:Me excedi quando falei que o card tava "podre". Me acostumei com lutas do homem do massaratame, do fenômeno capixaba e do mestre jason, que nem olhei qual seria o card - que está realmente bom.
homem do massaratame hahahahha
Achei a foto aqui. Sydney allphones arena , pra 20 mil se não me engano. Tava literalmente na penúltima fileira, evento foi Penn x Fitchrei gabiru escreveu:Aqui no Huezil pode ir tranquilo em qualquer evento com imgresso barato.

Mesmo longe assim, foi massa bagarai
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes