Werdum devolve provocação a Luke depois de ser ofendido
Re: Werdum devolve provocação a Luke depois de ser ofendido
Queria ver se o LR teria coragem de chamar o werdum pra porrada!
Werdum mata LR e Belfort ao mesmo tempo. Bem que poderia prestar esse serviço.WALLYSON escreveu:Queria ver se o LR teria coragem de chamar o werdum pra porrada!
Vitor TRT apaga o Werdum em 2 temposHTVentura escreveu:
Werdum mata LR e Belfort ao mesmo tempo. Bem que poderia prestar esse serviço.
Aldo mantendo a cinta Barão retomando e Jacaré como futuro campeão da MW! Também levo fé no shogun treinando com o Cordeiro! Brasil 2015 o imperio contra ataca!
Editado pela última vez por WALLYSON em 14 Jun 2015 19:45, em um total de 2 vezes.
- The Trooper
- Contato:
IceCold escreveu: Vitor TRT apaga o Werdum em 2 tempos

Nao pode esquecer tbm de Demian e Formiga!!Vizioli escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior que acho todos bem possíveis, mas o Shogun é um projeto a longo prazo e ele tem que descer, mas ele é novo ainda
Não esqueça da bethe correia, título garantido
Levo fé no Shogun se baixar de peso pros médios e voltando com sangue no zói treinando agora com o Mestre Cordeiro. Temos ainda o Ronaldão, Barão disputando a cinta novamente, e o Aldo favorito para manter a cinta dos penas e o Rafael dos Anjos com os leves. Ainda temos também a Bethe Pitbull, mas desses aí é que tem menos chances (bem menos diga-se de passagem). É, a luta tá n DNA brasileiro msm, de tempos em tempos o Brasil dá uma bagunçada no UFC e conquista várias cintas simultaneamente. Torcer para que tudo de certo, pq desses citados, são meus lutadores prediletos.
Ah! tem o Cigano tambem, poderemos ter uma disputa de cinturão Brasil vs Brasil assim como teve com Lyoto e Shogun!
Ah! tem o Cigano tambem, poderemos ter uma disputa de cinturão Brasil vs Brasil assim como teve com Lyoto e Shogun!
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Tomara que o Shogun se motive com esse tanto de companheiro campeão na equipe.
Não tem mais desculpinha para se sentir a estrela.
Não tem mais desculpinha para se sentir a estrela.
Esse foi figura... queria montar o próprio time, contra seu técnico, em pleno TUF hahahahaha... Werdum montou uma barraquinha para ele hahaha... O cara me entra dizendo que "tem algo a mais, que não é um lutador comum, pois falva inglês, era educado..." ah VSF kkkkkkkkkkkkkkkkkNile escreveu:Por onde anda esse maluco ?! lembrei dele quando Werdum ganhou o título
Sei que o maluco SALVO ENGANO teve problema com depressão ou algo assim, aí ficou meio paradão. Faz um ou dois anos que vi que ele retomou a carreira e tá lutando eventos regionais no huebr. Mas não sei o nome do cara nem acompanhei mais... apelido era ninja se não me engano.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Vitao 2.0 no TRT é tarefa braba em qualquer categoria... Quando pegou o Hendo tava disposto a pegar alguem dos pesados... e atava com força e shape p isso! Quero muito que o suquinho volte a ser liberado!!! Grandes lutas viriam!!IceCold escreveu: Vitor TRT apaga o Werdum em 2 tempos
Esse papo de Shogun é zoeira né?
O acomodo dele criou um gap tão grande entre ele e os tops que vai precisar de uns 4 anos na kings pra brigar lá em cima.E sabemos que isso não vai acontecer.
Ps.: Sou fã do Shogun
O acomodo dele criou um gap tão grande entre ele e os tops que vai precisar de uns 4 anos na kings pra brigar lá em cima.E sabemos que isso não vai acontecer.
Ps.: Sou fã do Shogun
Bem feito pro Rockhold...tomou no * pra deixar de ser babaca...Essa ele se fudeu bonito.
Werdum poderia ter dado um cascudo nele também kkkk
Nem do Fenômeno Capixaba Erick Silva!IceCold escreveu: Nao pode esquecer tbm de Demian e Formiga!!