
No começo da semana, o desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Luke Rockhold, deixou claro que não gosta de Fabricio Werdum. Em entrevista ao Combate.com, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) e companheiro de treinos de Cain Velásquez chegou a dizer que o lutador gaúcho era um "campeão falso”, criticando o fato de ele ser o dono do cinturão interino.
Na madrugada deste domingo, logo após finalizar Cain e conquistar o cinturão unificado dos pesos-pesados, “Vai Cavalo” deu de cara com Rockhold nos bastidores do UFC 188 e não deixou barato:
- O Luke é um cara que eu acho muito “cheio de onda”. É um cara que não é campeão e tem uma prepotência, te olha por cima, sabe? E eu não gostou disso, acho que você não precisa ser humilde, mas também não precisa ser desse jeito. E ele falou muito antes, disse que eu era falso, duas caras e que esse cinturão não era o verdadeiro. Então hoje eu mostrei esse aqui para ele e perguntei: “Esse é o verdadeiro?” e ele falou: “Muito bem, Parabéns” - revelou em entrevista ao Combate.com após o evento.
Luke já destilou o seu veneno antes contra outros brasileiros, como Vitor Belfort e Anderson Silva. O americano é o próximo desafiante ao cinturão de Chris Weidman, mas o duelo ainda não tem data e local definido.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... icano.html" onclick="window.open(this.href);return false;
ahaahahaha mas que tapa na cara desse mala
todo castigo é pouco






