Quantos cinturões teremos em Junho?
Re: Quantos cinturões teremos em Junho?
No máximo 2 : Aldo e RDA. Mas acho que só 1 mesmo, e olhe lá.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Aldo com certeza já que a luta é só em julho, rs.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- pauloeduardo2906
- Contato:
Acho que o aldo mantém e acredito no rafael e no barão

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1
Acertei \0/
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Se o Vitor ganhar,vai ser a maior distribuíção de manga da história
peudoria escreveu:3
Aldo, dos Anjos e Belfort
Ja acertei um kkkk
-
john netto
- Contato:
só luta dura mas sempre achei que belfort é o que tem mais chance de trazer o cinturão.
Ué?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imaginava essa luta completamente diferente. Acreditava que o Cain dominaria a luta na grade ou faria um GnP bruto e eficiente, à prova de ataques. Esse cara treina com o Buchecha, que é só elogios e já falou mais de uma vez que não é fácil pegar o Cain no chão.
Espero que os apostadores tenham feito uma boa grana, porque o Werdum era bem azarão, né? No mais, felizão com a manga!!
Espero que os apostadores tenham feito uma boa grana, porque o Werdum era bem azarão, né? No mais, felizão com a manga!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Já temos Aldo, Werdum e Rafael. Aldo deve manter com o Mcgregor, Werdum deve manter por um bom tempo, Rafael pode manter até o russo se recuperar. Olha, depois de o Werdum ter passado o carro no Caín, eu não duvido mais nada. Nem tenho certeza se a Ronda vai destruir a Bethe (eu torço por isso). Nem tenho certeza se o Barão vai destruir o Dillashaw.
Barão vs Dillashaw é equilibrada e nao é poucoVictor Martins escreveu:Já temos Aldo, Werdum e Rafael. Aldo deve manter com o Mcgregor, Werdum deve manter por um bom tempo, Rafael pode manter até o russo se recuperar. Olha, depois de o Werdum ter passado o carro no Caín, eu não duvido mais nada. Nem tenho certeza se a Ronda vai destruir a Bethe (eu torço por isso). Nem tenho certeza se o Barão vai destruir o Dillashaw.